Por Detrás Do Livro > Recomendações

Riva chan

01/02/2012 às 22:27
É uma exelente história, a autora consegue mesclar muito bem todos os temas como muito poucas conseguem fazer, e são esses os motivos da minha recomendação:

*A autora escreve super bem.

*A idéia que a história passa é ótima.

* e a perfeita mesclagem em sincronia dos temas.

Jhosy Constancy

03/02/2012 às 17:13
Eu racomendo essa HISTÒRIA prq ela é simplismente linda,eu ainda naum tinha lido uma narunina com esse tipo de erredo. todos que gosta de NARURINA vai amer essa HISTÓRIA... Parabéns,espero que todos que estaum lendo possaum ver ukii eu vejo neessa história ela realmente promete.

Bjus e mais uma vez parabéns.!!

Luna

09/02/2012 às 01:05
Essa fic e ótima , uma mistura perfeita de comedia e romance ...

super indico pra vooçs que são fãns de NaruHina!!

todas as autoras são mega fofas e merecem cada reviews e recomendações que a fic tem , pra fala a verdade acho elas merecem bem mais!

Por Detrás Do Livro pra mim é uma das MELHORES fics de NaruHina do Nyah!

Sarah Hyuuga

19/03/2012 às 15:52
História sensacional muito bem escrita e esta sendo muito bem desenvolvida, com humor na dose certa, pequenos mistérios, amizade, confusões coisas normais ao dia - a - dia dos jovens e o melhor de tudo romance e não qualquer romance mas um que envolve meu casal favorito NaruXHina bem não falo mas nada mais nada se não não vou parar de dizer as inúmeras qualidades dessa Fic bem pra quem ficou curioso leia não vai se arrepender pode ter certeza, recomendo a todos.

Beijão

HinaOmoto

26/06/2012 às 10:41
Esta historia me encantou,o jeito como as coisas acontece,os misterios que a autora adoro deixar no final para a gente ficar curiosos,kkkkkk.Hinata com suas mudanças de humor,adoro ela é uma das minhas personagens favoritos,gosto dela pois ela tem um jeito meigo e carinhoso.Naruto,ele ainda vai peceber uma coisa que todos ja devem ter percebido,espero que ele descubra logo.É isso esta historia é muito boa e faz a gente rir muito.Recomendo ela com o maior carinho.é isso.

Miyako Aomine

20/07/2012 às 10:49
Essa é uma otima historia, ela te prende do inicio ao fim te deixando curioso para saber o que vai acontecer, por causa de uma otima escritora que tem uma paixao por escrever e pelos fãn's que aguardam.

Eu agradeço por ela ter feito essa fanfic maravilhosa!!!!!!

Anônimo

22/07/2012 às 22:42
Já li muitas fanfics, e já li várias em que se passam na época escolar e algumas não eram muito boas, mas "Por Detrás do Livro" é uma história comovente, engraçada e intrigante que me deixa com gosto de quero mais. E é incrível como a autora conseguiu manter a personalidade dos personagens intacta, o que sempre é difícil. Uma história maravilhosa e intensa. Muito bem escrita e com os sentimentos muito bem elaborados. Super recomendada e poderia ser um best-seller.

Nayara Diniz

23/07/2012 às 01:43
Com toda a sinceridade,essa esta sendo a melhor Fanfic que eu já li até agora.É uma história que te cative,do começo ao decorrer da história,mesmo sendo tão simples.Sei que não sou muito boa nisso,mais espero ter convencido com essas poucas palavras,o quão bom essa fic é!

Anônimo

18/08/2012 às 18:23
Amei essa história, assim que li a sinopse láá no Hanashi. Na verdade já tinha visto-a várias vezes lá, mas não dava chance. Quando li a sinopse, e os primeiros capítulos, viciei. Pammy, sua escrita é muito boa, o tamanho dos capítulos está perfeito!

Recomendo a história, porque foge do clichê; tem romance, porém, não é melosa; tem mistério sobrando -A-M-O!- e o enredo é muito bom! Sem contar que, você sempre sabe deixar aquele gosto de quero mais no fim dos capítulos. Super recomendada!! Beijos!

Anônimo

30/08/2012 às 12:10
bom.. não é a toa que essa é a 10° recomendação, a fanfic é realmente boa, uma verdadeira long fic e com boa escrita, apesar do senário colegial, a altora consegue impor originalidade, o que a diferencia das outras, e os caps com os decorreres sem pressa deixa a fic com um toque mais 'real', espero que mais pessoas leiam essa fiction, ela é realmente boa

GinaPotter

29/01/2013 às 13:58
Muito boa e criativa essa história, ela é ótima, muito boa mesmo muito bem escrita e muito bem feita , conta com ação , romance, acho que todos pesam isso , você estão de parabéns uma das maiores fanfics Por Detrás do Livro!Espero todos os dias para ler cada capitulo dessa ótima fanfic!

Leão Uzumaki

02/07/2013 às 02:55
Muito massa essa fic da hora mesmo ,alem de ser muito engrasada ,vira e mexe to raxando o biko com alguns comentarios dos personagens
A unica coisa q eu ñ to satisfeito é a doida da autora q paro do nada a fic sem avisar nem nada + fazer oq né?
Errar é humano e perdoar é divino .
Por favor ve se ñ para de escreve a fic
ò.ó9

Chá

05/11/2013 às 21:48
Eu simplesmente amo essa fic ela e criativa, bem escrita, original e muito bonita e interessante. E a uma mistura de comédia(e muito engraçada)romance, mistério e amizade e muito top não tenho nem quase palavras para descrever essa fic MARAVILHOSA.Continue escrevendo e postando vou estar aguardando ate o final.Kiss.

camy silva

24/11/2014 às 19:59
Gente esta é a minha Primeira recomendação... Então essa historia é demais e tals!!! Ela simplesmente mim cativou e eu não consigo ficar longe dela, é viciante, quero saber o final ... NH é o casal dos meus sonhos e, é bem explicito aqui! Eu Recomendo leiam e fiquem de boca aberta como eu com o desenrolar da historia e dos personagens!!!