LolitaBlackPotter

28/12/2011 às 15:42
História muito engraçada, divertida e linda, fala sobre decisões e complicações da adolescência, só q no mundo do harry potter!

Aposto que depois desta história, Hogwarts nunca mais será a msm! tenho certeza, e sério... é muito boa, além de que agrada a vários perfis, como as romanticas, as aventureriras, as malignas, as PERVERTIDAS, as HP LOVERS entre outras, essa historia é pra td mundo! seja qual for o sexo ou a idade, ela é perfeitaaaa!!! amei, amei e amei! *-*

ParvatiLovePotter

29/12/2011 às 15:10
historia perfeita, diferente, é rpa quem cançou daqelas fics sempre iguais, ela tem personagens diferentes contexto diferente, fala sobre uma menina pura q se apaixona pelo comensal mais lindo do mundo (Draco Malfoy), UAU! EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! E RECOMENDO Á TODOS! Meu, eles vao pra uma cabana no meio do matooooooooooooo! é linda, é perfeita! amei! ♥

niky carax

30/12/2011 às 10:53
essa estoria é muito legal, perfeita, maravilhosa, otima, ela é tudo de bom, romance, ficção, aventura e muito mais só em uma estoria, você consegue chorar, rir, ter raiva e sente isso tudo ao mesmo tempo, ela toca seu coração e ate no coração de quem nunca chara ou nunca chorou, ela consegue fazer você se sentir especial só pelo fato de existir, só pelo fato de você respirar, só por você ser tão amado e não perceber de conseguir fazer qualquer um se sentir especial leiam.

Sweet Madness

04/09/2012 às 17:44
Olha, fantástica essa história. Eu simplesmente adorei o modo como elas colocaram o Draco na história, sem alterar quase nada nele. O final foi incrível, muito bem feito e deu uma sensação de satisfação,algo difícil de se conseguir.

Eu amei essa história e recomendo que leiam, não irá se decepcionar. Não necessita uma completa concentração, é algo que se entende facilmente.

Amei o jeitinho do Jorge. Ficou bem a cara dele. O ciumes, o amor... Ficou incrível. Leiam, realmente vale a pena.