Ecos do Passado > Recomendações

Jonny

07/09/2009 às 23:15
"Tudo que se consuma no presente, é o eco do nosso passado." De uma forma simplesmente fantástica, conseguimos ver a veracidade dessa frase, onde almas se juntam, se rendem ao amor. Tabus quebrados em um mundo mágico, levam a consumação desse sentimento mais lindo, cumprindo assim o que há muito tempo foi escrito nas estrelas! Vale muito a pena ler!

Sussu

14/09/2009 às 22:04
Eu andava à procura de uma fic quando me deparei com esta. Ao principio pensei: "Hum... Draco Malfoy como personagem principal?". Vou ser sincera tive medo que não fosse boa,mas enganei-me. A fic não é só boa é muitissimo boa e a historia cativante e interesante. Espero que sintam a intensidade dos sentimentos que eu senti. Vale mesmo a pena ler.

Julyana

16/11/2010 às 22:26
Eu recomendo essa história porque, além de linda, ela tem uma abordagem nova e interessante do que poderia acontecer na vida do meu amado Malfoy. E se, ao se aliar as forças do bem, o nosso lindo menino mau fosse ferido? E se esse ferimento fosse além do que as forças mágicas pudessem curar? E se somente a vida e os ecos de um passado que a muito os assombra pudessem libertá-lo? Todos esses questionamentos são respondidos nessa linda história de amor <3