Reira chan

06/02/2012 às 20:12
Uma história no Nyah! que (surpresa!) não é de romance! É uma história sobre como Wendy. Natsu e Gajeel descobrem mais sobre seus respectivos dragões, e partem para buscá-los. Eis aqui os pontos mais legais da fic:

- Não possui erros de gramática, que todos sabemos como são irritantes

- É muito fiel aos personagens, como se fosse o próprio Hiro escrevendo, sem exagerar nem na burrice nem na inteligência, nem em nada. Eles são eles mesmos no sentido mais puro

- Foi a primeira fic que eu li que não tratou o Gajeel como um cara super emotivo, e nem como um cara super frio, como normalmente fazem. Ao contrário, a autora fez o Gajeel exatamente como ele é: frio por fora, mas sensível por dentro, e só esperando alguém que descubra isso

- Tem um casal que já está namorando, mas não é aquela coisa melosa típica e toda exagerada. É muito mais suave, humano, normal... Como um casal real. Sem declarações malucas, sem nada! Isso me deixou muito feliz, porque normalmente os casais já-namorando do Nyah! são melosos demais e isso é irritante.

Essa fic tem muito menos leitores do que deveria. Atualmente tem apenas 10 reviews, e isso me deixa triste, porque merecia muito mais. Falando sério... Leiam! Eu prometo que não vão se arrepender!

Anônimo

25/02/2012 às 20:55
Uma das melhores fanfics da Fairy Tail que eu já li . . . simplismente otima eu realmente adorei . . . a escrita com erros muito,muito pequenos e quase invisiveis . . . fora que tambem ao desenrolar a Historia vai passando a ficar cada vez mais emocionate e tipo você vai ficando cada vez mais e mais apaixonado pela fic . . . é como se o verdadeiro espirito de Dragon Slayer te consumisse e a cada capitulo você se ve cada vez mais comprometido com a Historia e simplismente fica feliz e mais empolgado a cada capitulo novo é simplismente uma historia otima que vale muito apena leer . . . escrita por Hana Chan que a partir de hoje é a minha autora favorita!

Oceansoul

28/12/2012 às 14:42
Descrições maravilhosas, perfeitamente fiel com a personalidade de cada personagem, com a dose certa de romance, que é bem pequena na verdade, assim como fairy tail deveria ser. A escritora sabe exatamente como usar as palavras de uma forma que despertam os sentimentos do leitor e fazem com que você se apaixone cada vez mais pela história. Encontro uma surpresa diferente a cada capitulo e isso só faz com que você queira mais e mais continuar a lendo...

Não altera nem um pouco os personagens, tanto que quando estou lendo consigo imaginar perfeitamente cada cena como se estivesse assistindo ao anime ou lendo o mangá.

Uma fanfic que com certeza vale a pena ler e acompanhar.

IzaHaruka

02/06/2013 às 19:06
Eu frequentemente via essa fanfic na categoria de Fairy Tail e minha vontade de lê-la era enorme, até que um dia venci minha preguiça e comecei a acompanhar. Foi uma das melhores coisas que eu já fiz aqui no Nyah!, pois foi uma das primeiras histórias que me apaixonei verdadeiramente (e foi a história que me apresentou a autora, a incrível Hana-chan). Essa fic é completamente envolvente e cheia de outras coisas magníficas, como o brilhante enredo, as incríveis descrições e as personalidades dos personagens fielmente bem feitas. Recomendo O Espírito do Dragon Slayer porque a história realmente merece, e para que outras pessoas se impressionem com cada palavra escrita, assim como eu me impressionei e ainda me impressiono.