Marry Me > Recomendações

Anônimo

30/10/2011 às 04:10
OneShot com o shipper Harry/Gina.

A fic é leve, divertida e romântica na dose certa. O cenário é ótimo e é quase impossível não visualizar as cenas com perfeição.

Num resumo bem simplório e específico, a história é encantadora tanto no ritmo que segue quanto no conteúdo que proporciona.

Luna_Lerman

30/10/2011 às 04:16
WHAT? Isso é a perfeição? Estou no paraíso? Essa é a melhor história que eu já vi. Faz com que você queira ler mais e mais, cada vez que tem um capitulo novo, nossos olhos bilhem e um sorriso bobo estampe o nosso rosto. É isso que eu desejo pra vocês recomendando essa história. Sorrisos bobos, olhos brilhantes e corações palpitantes. Nunca vi nada tão perfeito, a única coisa que eu posso fazer agora é parabenizar e agradecer a quem escreveu essa magnifica história que faz a gente experimentar diferentes sensações !

Sra Potter

30/10/2011 às 13:31
amei essa historia, é muito lindaaa, adorei ver como Harry brigou consigo mesmo sobre como pedir Gina em casamento, algumas fanfiction merecem viram filmes, e essa merece completamente, se pudesse ver essa historia, seria realmente um filme, mais podia prolongar mais a historia, colocar o que aconteceu depois do pedido, mais eu amei essa historia

Yasmin Pangella

06/03/2012 às 14:09
Uma história leve,divertida e simples.Simplesmente perfeita!Narra de uma maneira cativante o que nós fãs,sempre imaginamos de uma maneira tão improvável quanto nós precisavamos,um casal lindo,que mesmo não sendo absurdamente açucarado é extremamente doce...

Bom..Leiam!

Redhead

14/07/2014 às 12:04
Buááááá! Acabou! ~Le momento choradeira off~ Amei, amei, amei! Que perfeita!
Mesmo sendo em capítulos curtos, "Marry Me" parece interligar todos os capítulos, como uma Oneshot! Amei, amei, amei! Meus parabéns. Sua Fic é perfeita, bem escrita, bem estruturada, etc., etc. Não tenho nada a reclamar! ❤️❤️ Parabéns!