Yuuk-chan

01/02/2012 às 20:07
Aqui,eu, novamente. Recomendando a mesma fic pela segunda vez porque, por algum motivo o Nyah não aprovou minha recomendação.. (?)

Whatever, essa fic já foi acabada faz tempo só agora que eu vou recomendá-la, acredita ? XD

Enfim, essa fic me prendeu. Assim como a segunda temporada te prende também. Assim que um capítulo acaba, você quer mais. É inevitável. Essa autora faz a gente ficar muito curiosa/o pelo próximo capítulo,em nem deixando um rastro sobre o próximo capítulo. Enfim, é uma história bem fofa, que não contém nenhuma violência.. cof cof~ Tá,tá. Tem um pouquinho só, mas nada tão pesado.

A história conta sobre uma garota que envolveu-se em um acidente de carro, mas que sobreviveu. E vai até a Coréia por conta de um assunto e lá ela enfrenta coisas.. anormais ? Enfim~~ É uma vida que nunca vai se encontrar! :DD

É ficção (avá), como a maioria das histórias são. Mas as vezes o conteúdo parece tão real.. OH WEELL !

Essa fic vale a pena ler, recomendo. É meio shoujo, mas whatever.

Mas enfim, cada um tem sua opinião, nee ? Eu, por mim, amei essa fic *uu*

Recomendo ! ^~~~^

Anônimo

07/04/2012 às 21:38
Outra fic mega perfeita *-* Todos nós já passamos por momentos em que parece que o mundo vai desabar em nossas cabeças. Tudo dá errado, por mais que tentamos não conseguimos consertar os problemas que vez ou outra aparecem para nos fazer arrancar fio por fio de nosso lindo cabelo. E é exatamente disso que a fic trata. De como problemas nem sempre vem para o mal. Às vezes, aquilo que você não queria fazer (seja uma viagem, uma mudança) pode trazer surpresas realmente agradáveis.

Mudanças nem sempre são ruins e essa fic me ensinou isso. Me ensinou, também, a sempre lutar para resolver meus problemas a final, só não existe solução para a morte, não é?