Cat And Rat > Recomendações

C y a n

04/12/2011 às 00:16
Historia muito bem escrita, com um enredo bem legal.

Uma homenagem a Tom e Jerry, um dos desenhos favoritos da minha infancia, e com participaçao de varios personagens de desenhos da época.

Romances bem quentes no desenrrolar da trama.

Trata-se de um jogo bem simples entre um narrador, um gato e um rato.

Se o Gato seduzir o Rato, ele leva.

Se o Rato seguzir o Gato, ele leva.

E se os dois se apaixonarem, o narrador leva.

Vale a pena ler.

Van_Michaelis

12/01/2012 às 21:25
Eu preciso recomendar essa fic!!!!!!!!!!! É uma das mais originais e interessante que eu já tive o prazer de ler, além de ser um jogo super divertido...será que o narrador conseguirá fazer os dois personagens se apaixonarem? É super recomendada e merece ser lida por quem gosta de yaoi.

chessrrie joker

12/06/2012 às 13:11
Essa história é simplesmente um máximo!O narrador intrometido que sempre mexe os pauzinhos da história,e o mais importante!Lembra dos desenhos que você via na infância?Tom e Jerry,Garfield,Papa-léguas e coitote,piu-piu?Prepare-se para ver toda a "inocencia" destes desenhos num estilo yaoi,no qual o narrador encara tudo como um jogo divertido,feito de várias rodadas interasantes e sexys,minha inocência de infancia acabou de ser remodelada!Ri muito com as tentativas frustradas do Tom pra pegar o Jerry!

Meiko

10/09/2012 às 15:39
Esta história é tão engraçada, eu no 4 ou 5 capitulo achei essa pessoa o típico autor que começa perfeitamente e vai perdendo o fia da meada. Mas não, ele me surpreendeu e fez uma subida extraordinária, isso me alegrou. Essa fic pode ter um monte de coisa para criticar mas está tão bem feita e estimada que o autor parece uma máquina que se auto-melhora.

Eu tenho grandes expectativas no autor e recomendo essa fic porque este jogo é criativo e emocionante, nunca deixou de perder o interesse e foi estimulante, além disso, cada capitulo é mais e mais engraçado!!