Pauliinha_eyva

27/07/2012 às 12:25
Gente que fic perfeita! Sério, o enredo é algo completamente inédito, e apaixonante! Primeiramente eu fiquei um pouco hesitante em ler, afinal, uma história de Harry Potter onde ele e Gina morrem? Mas quando eu continuei lendo, a fic foi se tornando cada vez mais interessante, eu adoooooro o Nick e a Mary, vulgo Harry e Gina dessa fic, ameeeii as damas de Hogwarts. Amei mesmo o Siricutico, não ter morrido, assim como o tio Dumby, achei super engraçado o H. menina, e a G. Menino, o amor deles é incrível! Ansiosa para os próximos capítulos dessa fic surpreendente e maravilhosa!

Quem não a lê não sabe o que está perdendo, super recomendada!

Beijinhos

P.E.

nywphadora

17/01/2016 às 17:49
Eu amo tanto essa fanfic! Eu conheci-a na Floreios e Borrões, mas ela parou no mesmo capítulo que aqui. É uma fanfic muito boa, um enredo completamente diferente de tudo que eu já li. Apesar de estar em hiatus, vale a pena ler. A parte chata é que ela não atualiza mais...

Leyn Moonbeam

19/11/2016 às 22:49
O que posso dizer sobre está história?

Bom, eu realmente me encantei com a ideia, alem de que amei o jeito que está história inspirou a minha, que é do Social Spirit, já que ainda não acostumei-me com este Site, mas estou amando cada momento que estou aprendendo.

Era para mim dizer sobre a história e não sobre a minha vida? ERA!

Mas, vamos continuar? *gota*

Está história é algo que me faz rir, chorar, e amar cada minuto que é visto. Eu realmente adoro isso, coisas que me fazem ter um grande vício.

Eu realmente acompanho dês do primeiro capítulo, mas nunca tenho coragem (Por mais que eu seja Grifinória s2, por mais que eu esteja entre a Sonserina e Grifinória!) para comentar, mas depois de ver o último capítulo postado recentemente, o Capítulo 11, eu realmente não aguentei e acabei recomendado.

E agora, estou aqui eu, escrevendo minha história, que futuramente postarei no Nyah, e tudo por conta desta história, uma das que mais me inspirarão na vida inteira.

Você vê tudo, a coragem de Mary, a ousadia de Nick, amei tudo o que ela escreveu.

Mas poderia deixar o Nick um pouco mais maroto, não? Iria ficar engraçado.

Mas, juro, o título, o tão sonhado sobrenome Weasley e Potter, foi o que me atraiu, e bom, aqui estou.

Comprovando que não se deve julgar uma história por um título.

Beijos da Kurama-Chann!

Nhyah!