Um Novo Começo > Recomendações

biafresnetica

31/10/2011 às 07:37
Caraca história perfeita bem divertidas temos uma Bella firme e decidida um Edward filha da mãe porem a história tem um enredo maravilhoso alem de ser super engraça autora escreve perfeitamente bem e sabe dosar tudo na medida certa, e o enredo e maravilhoso autora esta de parabéns por mais essa historia maravilhosa

Larissa_cullen

20/11/2011 às 12:44
Simplismente uma das melhores historias que ja li, impossivel nao fcar ansiosa esperando os capitulos , a bella é firme decidida mais completamente apaixonada pelo ED cafageste a autora sabe dosar exatamente as emoçoes e escreve muito bem ,apesar de achar os capitulos um pouco peuqenos ela coloca tanta emoçao em cada um deles que vc fica estasiado quando le SUPER RECOMENDO UM NOVO COMEÇO

Marina Bieber

29/12/2011 às 19:39
Pessoas do nyah, sou leitor compulsivo, leio tudo! Ja li tantas fanfics que nao consigo contar, mas nenhuma, nenhuma mesmo conseguiu me prender tanto como " Um Novo Começo " Por fanfic_twilight. É a melhor fanfic que li sobre a nova geração, uma trama muito bem pensada, todos os personagens condizem com a realidade, e a historia é envolvente, você começa a ler e não consegue parar, você fica esperando ansiosamente pelo proximo capitulo, as vezes eu penso que estou lendo mais um livro.Recomendo mesmo!

By: BieberFever

emma_nuela

06/02/2012 às 01:03
Essa autora é perfeita!!!!!!!!!!!!!Tem uma escrita muito boa. Quem não leu essa fanfic naum sabe o que tá perdendo, A historia no começo dá uma raiva do Edward e bella é tão boazinha. Mas a historia vira, e vê o edward ao pés de bella é otimo. Naum tenho palavra pra descrever essa fic. Parabéns, continue vc é otima.

Emmanuela, sua fã

Tula

28/03/2012 às 13:13
Tava viajando no nyah quando encontrei essa fan não deu muita bola no começo então não dei muita bola pra ela então quando comecei a ler passei a tarde toda lendo e me apaixonei comendo ela é super bem escrita quando percebi que a autora se tratava da mesma criadora da Fan Você Me Pertence fiquei muito contente pois ela esta evoluindo, muito esta escrevendo cada vez melhor e a fan e divina mostra que todos temos direitos a uma segunda chance e nem sempre podemos deixar de nos apegar ao esprito do amor.

Luiz Fernando

24/06/2012 às 11:14
Puxa depois de vários capitulos cá estou eu para recomendar uma fanfic que conseguiu me prender no enredo (o que é dificil)falando sério mesmo a fic conseguiu mudar completamento o enredo de Crepusculo. Simplesmente demais! A maneira que a autora escreve e se expressa é impressionante pois, parece que estamos presente ali na cena que estamos lendo e a cada linha temos surpresas que nos fazem ficar as vezes confusos e outras vezes muito contentes.

O que eu já li dessa fanfic e que me deu essa impressão foi capitulos que quando eu achava que ia acontecer uma coisa, o enredo mudava totalmente e acontecia outra o que me deixava mais eufórico para ler e acho que se ela conseguiu fazer isso comigo fez com outros leitores e/ou autores pois a quantidade de reviews a cada capitulo é muito grande, com certeza a autora deve se orgulhar de si por escrever dessa maneira que agrada a todos.

Acho que pra demonstrar o quanto somos fãs de uma fanfic é importante mandarmos reviews e recomendações (eu particularmente gosto muito) pois, assim sabemos o que agrada os leitores e o que não agrada e assim podemos melhorar a fic para que assim todos fiquem satisfeitos, queria dizer a leitora para ela continuar assim porque dessa maneira vai conquistar mais e mais leitores prendendo-os na sua fanfic igual fez comigo. Um Novo Começo não é só uma história é A história. Então não deixem de ler!

Amanda Pattinson

07/08/2012 às 16:16
Uma história linda e emocionante, muito real e realmente dá vontade de chorar. Uma Bella super fofys que sofre por um bom tempo com as traições do marido e que ama e as humilhações que passa e até por quem menos esperava. Recomendo a todos que querem ler um romance dramático e se emocionarem. Parabéns a autora por sua história e dedicação, mesmo a fanfic estando terminada é impossível não recomendar e se apaixonar pela história.

Luciana Melo Flores

08/11/2012 às 16:12
essa história é simprimente maravilhosa,apesar de bella ter sofrido tanto conseguiu superar as dores dela,com todas traição de edward, não deixo de amar ele.essa história ensinar muito coisa, por isso recomendo .

se vcs quiser emoção vcs não pode deixar ler,ela vale muito apena,tem muitas histórias que já li,mas essa tem algo a mais.edward no começo da história mostra que não tem mais jeito, que um homem arrogante,traidor,imprevissivel, mas que apesar tudo ele muda muito pra melhor,depois de sofrido muito. o amor superar tudo.viva o amor.