Efeito Bumerangue > Recomendações

StuckinPanem

09/05/2012 às 19:24
~~ Dedinhos cruzados, aaah Nyah! seu lindo ajude aí né? D: ~~ De fato eu não sou lá a melhor pessoa com as palavras, porém pra falar de uma fic tão perfeita até quem não sabe escrever da um jeito certo? E quando eu digo que é perfeita, note que eu não estou exagerando nem um pouco. Porque tipo imagine lá pelos tempos que Paramore começou, agora imagine você lá estudando na mesma escola que eles? Imaginou? Agora imagine você tocando com eles! Sério, Sarah será sempre invejada por mim u.u Melhor ainda, é imaginar ela e Taylor lendo os diários e rindo de tudo, assim como eu, porque (sim!!!) tia Sofia linda sabe dar uma boa dose de comédia pra isso tudo *-* Fora que, mesmo com Chad e Jenna [/yeah, eles não poderiam faltar né?] intrometendo lá onde não são chamados, você acaba se esquecendo um pouco do dezembro de 2010 e se lembra que um dia, nossos heróis já foram os melhores amigos do mundo! Viu só? Além de drama, romance e comédia, ainda tem terapia pra deixar passados trágicos pra trás, e se lembrar dos bons tempos (; E AAAAAAH! Joshay lindo não podia faltar né? Pois é! Fora as palhaçadas do Zac e o jeito encantador do Jeremy! Tia Sofia linda mudou minha vida com essa fic, e bem, nem consigo imaginar o que será de mim quando acabar! Omg, melhor não pensar em fins trágicos, e sim na EB linda né? Enfim, uma recomendação não é nem de longe tudo que a EB merece, mas é o que há =/ Então, bora ler né meu povo :33

LuanaSmiling

23/08/2012 às 20:41
Oh, a eb. Como iremos explicar com palavras o porquê dessa >perfeição< merecer ser recomendada? Essa fic é uma coisa perfeita, por favor! Ela devia estar na lista de fics de leitura obrigatórias (se existisse uma). Vou tentar o porquê dela ser perfeita. O que eu mais gosto é que ela te refletir. E quando digo refletir, é refletir sobre tudo, tudo, tudo. Sobre a vida, sobre os erros, sobre os amigos, sobre o dia a dia, sobre tudo que você imaginar! É maravilhoso o bem que ela te faz, sério. E os personagens? Nossa, os personagens! Você fica louca por eles, quem aqui não quer um Taylor York? E bem, Sarah, a Sarinha... Você se identifica total com ela! Com seus receios e medos, com sua felicidade, com sua simplicidade (apesar de não ter nada de simples, como ser uma excelente guitarrista), enfim, ela é uma garota normal que nem você que simplesmente entra em um mundo novo... Cof, cof. Todos os personagens da fic são perfeitos! Aliás, não são perfeitos, são humanos e todo humano... Oh, vocês não tem noção da perfeição dessa linda menina. E quando me refiro á linda menina, quero dizer á fic. E o enredo? O enredo é espetacular! Porém suas unhas sofrem um forte risco de 99,99% de serem completamente ruídas, ér. Você fica numa expectativa tão grande, uma ânsia por entrar na história e simplesmente resolver tudo! Sem falar ainda nas músicas da Paramore!!! Elas se encaixam >perfeitamente<, sério, mesmo! É demais. Aproveitando para falar na Paramore, é super incrível o modo da banda na fic! O >início< da Paramore!! E Sofia? Sofia tem uma escrita incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!! Essa garota tem >o dom<, ok? Sarah merece imensos elogios também! Eu simplesmente não tenho mais palavras para expressar o quão essa fic é perfeita e se isso não te impressionou, preste atenção: essa recomendação não chega nem aos dedão do pé da fic, é. Você tem que lê-la e ver você mesmo a perfeição que ela é... E por favor, não >ouse< não lê-la, não é permitido, leitura >obrigatório<! Ou você estará sujeito a grande perda de sua vida, bjs.

izabela

03/09/2012 às 12:52
Efeito Bumerangue é uma fic daquelas que você lê o mesmo capítulo 800 vezes e não enjoa , é doce e simples, mas também tem espaço para o drama e pra comédia. Os personagens, além dos membros divos do Paramore, são todos encantadores,inclusive a Sarah que toda adolescente pode se identificar. Os romances dentro da fic são perfeitos, tem Joshay que faz você sofrer, mas que é o casal mais lindo ever. Tem a Sarah e o Taylor que tem uma amizade colorida e superlinda ♥33 E a escritora e a beta bem, são minhas escritoras (e tias) favoritas e as duas trabalhando juntas só podia sair uma história mais que perfeita.