Love, Simply Love. > Recomendações

Little Phoenix

10/02/2012 às 23:43
Essa é uma das histórias que não sai da sua cabeça. Ela é simplesmente demais! Não dá pra fazer nenhuma comparação com as outras história de "As Crônicas de Nárnia". Eu adorei. Garanto que quem for um "narnia fan" vai adorar também.

O bom da fic é que ela cita todos os personagens de Nárnia. Bom, pelo menos todos os reis, mas eles pra mim são todos os personagens!

Bom, acho que é só que eu tenho pra falar... Vale a pena ler!

Vany Myuki

18/02/2012 às 21:57
O que posso falar de Love, Simply Love?!(sim, eu amo essa história).

A autora, Jáh, ela consegue lhe fazer, em poucas palavras, se viciar no enredo.E com uma facilidade, mais do que inimaginável, fazer com que os próximos capítulos virem uma espécie de vida para você (eu não exagerei, acreditem, se começarem a ler exatamente agora, perceberam que eu tenho razão).

Faz algumas semanas que venho pensando em recomendar a fic, porém esperei que a autora nos presenteasse com mais um capítulo fantástico.

É a primeira história que recomendo, e acreditem, se você é uma romântica sonhadora e viciada em Suspian, você vai ler essa história com um sorriso bobo no rosto, assim como eu.

Bom, vou resumir meus sentimentos sobre a fic: Ela é incrível, o modo fácil, porém ao mesmo tempo complexo, de fazer com que a história siga te deixa de queixo caído e com o coração na mão, pois a história transmite tantos sentimentos que é impossível não se apaixonar.

Resumo sobre a autora: Se é uma autora que eu indico com convicção é ela. A Jáh faz com que todas as suas histórias sejam repletas de uma aura cativante que te envolve no mesmo segundo, a forma como ela transmite sua linha de pensamento para as palavras é...magnífico.

Só quero agradecer pela história, e ao mesmo tempo pedir desculpa por não dar a recomendação merecida, mais neste momento estou um pouco sem palavras, pois é assim que a fic me deixa ;D

Bom, parabéns Jáh, e tenho certeza que vc tem um futuro brilhante pela frente, pois talento vc tem de sobra.

Mil beijos e espero mais do que ansiosa pelos próximos capítulos!

eliza stark

14/07/2012 às 14:34
eu amo essa historia de coração corpo e alma amo a historia amo os personagens amo a autora amo as cronicas de narnia nenhum filme ou livro e melho so tem um que se iguala e a saga crepusculo adoro essa historia e nao me arrependo de ler ela leias e tambem nao vai se arrepender ela nao e perda de tempo nada e perda de tempo quando tem qualidade como as historias de jajbarnes eu amo e sempre amarei cv e as sua historias nunca pare de escrever se alguem disser que isso e uma perda de tempo pq nao e vc sera uma autora de livros de mao cheia se nao para e claro ne nunca desista dos seus sonhos pq um dis eles podem se realiza , seja forte e nao pare de escreve pq vc pode conquista seus objetivos ou sonhos va em frente e nao olher para tras essa e uma de suas melhores historias , mas todas sao boas principalmente pq falam sobre caspian e susana e o que me convenceu a fazer essa recomendaçao foi justamente o amor deles , o amor supera qualquer coisa principalmente a diferença entre dois reinos bem diferentes e rivais , nao pare nao desista e continue a escrever essa fic eu tambem estou escrevendo uma mas nao ta dando muitos comentarios mas nem por isso eu desisto pq uma coisa eu aprendi se vc tiver fé como diz Lúcia de narnia vc consegue por isso tenha fé nunca desista , eu amei essa historia e nao me arrependo leia vc tambem e nao vai se arrepender (L)