Anônimo

14/01/2012 às 16:27
Ok, pense numa fic que muda totalmente o conceito que você tinha sobre quem é o vilão e quem é o mocinho na memorável história da fundação de Hogwarts. É exatamente disso que se trata. A fic conta um lado dessa história que ninguém nunca desconfiou, fazendo com que você mude totalmente seus conceitos sobre Salazar Slytherin. Com uma escrita ótima e um enredo totalmente envolvente, a autora sabe a maneira certa de te fazer se apaixonar ainda mais pelos personagens antes tão conhecidos como vilões e realmente acreditar em sua inocência. Sem dizer que a autora é uma fofa *-*

Leiam, leiam, leiam. Vocês irão adorar.

Hoppe

14/01/2012 às 21:36
Com um enredo totalmente fora do clichê, uma escrita impecável e uma autora maravilhosa, não há como não se apaixonar logo de cara por I am Innocent, é algo... Irreal. A ficha ainda não caiu. Conhecer mais um pouco sobre o frio e malvado Salazar Slytherin, saber sobre seus pensamentos e no final, constatar de que ele sempre fora bom de um modo errado. Só de pensar que a fic já está na reta final me traz certa tristeza, mas não posso deixar de lado a admiração que sinto pela autora. Eu desejo tudo de bom pra Cecília, que ela continue com histórias incriveis assim e não pare!Parabens!

cherlott

23/01/2012 às 20:34
Mais uma recomendação digna de atenção aqui.

I Am Innocent completamente detona a imagem de inocente do meu agora-não-tão-querido-assim, Godric Griffindor. Sério gente, vocês não fazem ideia de como eu totalmente me convenci de que o fundador mais limpo da escola era o Salazar - e a Helga também, é claro. A história da Ceci fez a minha imagem do Salazar mudar totalmente, tanto o seu caráter quanto sua verdadeira participação na história da criação de Hogwarts.

Você lê essa fic com a certeza de que ela vem para abalar seu mundo - leia como se fosse a Hermione descobrindo que tudo o que está escrito em Hogwarts: Uma História é uma baboseira total e você saberá como se sentir.

Sweet Poison

23/01/2012 às 21:16
Oie gente!!! Mais uma ve aqui para recomendar uma história...

Bem... O que posso dizer da 'I am Innocent'???

Esta é sem dúvidas uma fic perfeita e simplesmente... [desculpem a palavra de baixo calão...] Foda!

A história é envolvante cheia de tramas e subtramas e nada é o que realmente parece e tudo pode mudar num piscar de olhos... Irresistível e convidativa é fácil se perder nas linhas de mais um aguardado capítulo...

Não resistam, leiam, se divirtam, explorem e se apaixonem por esta fic tanto quanto eu me apaixonei!

Beijos e abraços para todos!

Anônimo

26/03/2012 às 14:52
MEEEEEEU DEUS! O.O

É tudo o que eu tenho a dizer depois que eu li essa fanfic.

DSério, morri, é meu espírito inquieto que tá teclando. Eu amo muito essa fic! Eu nunca fui muito fã da Sonserina (apesar de babar no Draco), e eu olhei, e como meus extintos baguais tão aflorando muito ultimamente eu gritei um "Mas tchê!", e fui ler.

E não me arrependo. Porque essa história é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa! Chorei litros, e ameeeeei! A autora tem um pequenino complexo, ela acha que o que ela escreve é uma porcaria.

-_-

GÁRGULAS GALOPANTES! SE NÃO FOSSE BOM EU NÃO TARIA RCOMENDANDO!

Anônimo

28/06/2012 às 01:55
Pelo nome já dá para notar que é uma fic de Harry Potter, não? Espero que sim, porque essa se tornou a minha fic de Harry Potter preferida. Se você é da Sonserina, como moi, ou até das outras três casas, leia. Vai se encantar com a história. Todo mundo vê Salazar Slytherin como o "vilão" da história. Mas essa fic, é tão envolvente, que quando você for ler vai pensar que tudo o que a autora escreveu é real. A história é contada pelo ponto de vista do querido fundador da minha casa. Enfim, não sei mais o que dizer. Apenas que ela é perfeita e vale muito a pena ler.

Nina

30/01/2013 às 15:58
Li poucas fics dos Criadores de Hogwarts, e uma quantidade ainda menor de concluídas, dentre elas uma, ou duas se destacam, mostrando o quanto a história é boa, chorei com essa fic, chorei com Salazar, chorei por tudo que lhe tinha acontecido, um sonserino, O sonserino, com coração, essa se tornou uma de minhas favoritas.

Não tenho como descrever a sensação de ler essa fic, ela é indescritível, ela simplesmente me cativou como poucas, um temo pouco abordado, mas muito bem utilizado, amei essa fic de todo o coração, e jamais irei me esquecer dela.

Da doce Helga, da sábia Anastácia, da inocente Rowena, do falso Godric, da linda Adrianne, da meiga Sophie e principalmente, do grande Salazar.

Boa Leitura

Ravena

14/03/2016 às 09:14
Esqueça toda a história dos fundadores de Hogwarts . Esta história te faz questionar não só o comportamento de Godric Gryffindor ou de Salazar Slytherin , mas também o das próprias pessoas . Quem é o correto ? O arrogante , por tentar obter mérito próprio , ou o gentil , que sempre abre mão da própria felicidade para o bem dos outros ? A história '' I am Innocent -Salazar Slytherin '', é uma verdadeira obra - prima , muito bem elaborada e com um assunto quase inexistente : A criação da melhor escola de magia e bruxaria do mundo , Hogwarts . No dia em que não estiver fazendo nada , leia esta história e se surpreenda . Ass : Ellie