Little New Life > Recomendações

Anônimo

08/11/2011 às 13:38
Posso dizer que esta história me cativou logo quando li a sinopse pois, fala sério, quantas histórias possuem uma adolescente que fala com mortos e é apaixonada por um fantasma lindo, poucas não é? Pois é, que incrível!A autora dessa fic juntou com perfeição duas histórias excelentes e nada semelhantes. Sempre fui super fã de Harry Potter e quando comecei a ler esta fic jamais imaginei que viraria fã de mais uma saga, me surpreendi mesmo. Recomendo essa história pois nela há aventura, romance, mistério, e muita, mas muita, diversão! Garanto que você que está lendo esta recomendação agora, gostará da fic tanto quando eu!

Dark Angel

22/12/2011 às 14:30
Essa historia é muito perfeita, e junta os meus dois livros favoritos. E as duas historias juntas ficam bem melhores do que eu imaginava, não consigo parar de ler e só esperando lançar o capitulo seguinte, aventura ação comédia e romance tudo junto em uma só historia. Não vão se arrepender se lerem, vão amar essa fic!

StefanyDias8

12/04/2012 às 11:35
Uma história original e apaixonante pra todo mundo que curte a mediadora e claro Harry Potter a junção perfeita das duas histórias e vale muito a pena ser lida, estou completamente viciada na fic por que ela vale muito a pena pra quem gosta de ação, aventura e romance e claro umas boas porradas o que sempre deixa a gente querendo mais

__BysS__

29/05/2012 às 00:35
Olha, acabei de ler todos os capítulos já postados até agora, e deixa falar que nem comentar comentei. Ainda. Porque a primeira coisa que fiz (além de ficar morrendo por mais), foi vim deixar uma bela de uma recomendação. Não bela, pois não sou muito boa com palavras, porém, por mais clichê que seja, de coração. (S dois pro ceis)

.

Então, vou começar falando que eu a muito tempo não encontrava uma fanfic tão diferente assim (no bom sentido, claro)! A Fic é tipo "wow e tipo assim uhul e então woooow e ai mais nossa" e tipo bem assim mesmo...

.

Traduzindo: É MUITO BOA!!!!!!!!!!

.

Pra quem já leu A Mediadora, leia essa fic. Pra quem não leu A mediadora, leia essa fic E também A Mediadora, porque você não vai se arrepender, serio. Mesmo. Verdade. Vai lá lê! Esperando oque?

.

Como eu falei antes não sou muito boa em palavras, mas eu realmente gostei muuuuito dessa fanfic, porque ela tem de tudo um pouco e é exatamente aquele tipo de Fanfic que você se apega e nem sabe porque, só sabe que ama e que morre por mais capítulos, mesmo que tenha acabo de ter uma atualização. Posso ler varias fics aqui no nyah!, mas são poucas que eu sou fã de carteirinha e capaz de perseguir a autora se não tiver mais atualizações. Não estou ameaçando. Magina.

.

Enfim, espero que em toda essa bagunça que eu escrevi tenha dado pra entender uma coisa. Que é pra ler a fic porque tem Jesse! OPS.. É pra ler a fic porque é muito boa e porque vocês vão gostar e vão deixar reviews para a autora ficar muito inspirada e pra fazer todo mundo feliz e porque assim Deus disse: Leiam a Fanfic!

Bells

24/08/2012 às 21:01
Amei muito essa história. Nunca esperei que essa união pudesse ser tão perfeita, e adorei a maneira que a autora trouxe Jesse de volta para nós. Acredito na possibilidade de a autora se convencer a nos trazer uma maravilhosa segunda temporada de Suze, Jasse, Harry, Hermione, Ron, e enfim, você entendeu... Estou loca pra saber o que nossa mediadora e nosso fantasma preferidos vão fazer na maior guerra que Hogwarts já viu. Mas por enquanto, essa fic só fala de uma realidade inusitada e maravilhosa, e nos traz uma história que não poderia ter se desenrolado de maneira mais perfeita.

Espero que gostem tanto quanto eu.

AnaHemp

29/01/2018 às 09:05
Nunca me imaginei lendo uma fanfic tão perfeita, Eu chorei bastante e confesso que a cada capítulo eu olhava para os lados pedindo por um melhor amigo fantasma pois assim nunca estaria sozinha e poderia me apaixonar por ele.
O final dessa fanfic foi tão emocionante! Eu chorei e ri pra c******.
Super recomendo, fico admirada com o fato de que simples histórias podem nos ensinar lições valiosas, essa mostra que, todo amor pode dar certo apesar das diferenças, até mesmo entre um humano/bruxo/mediadora/não lembro o nome/fantasma. Eu simplesmente amei essa história e as emoções que passei durante a madrugada que li.