Charlie > Recomendações

Brunnah

04/11/2011 às 18:41
Bom...não sei muito o que escrever,mas tipo,ESSA FIC É ÓTIMA, simplesmente amo ela!!Eu acompanho essa fic desde o primeiro capítulo e posso dizer que é uma das melhores que já li!!Super recomendo!!Você vai amar lê-la!!!Ela é envolvente,e te faz contar os dias para o próximo capítulo,você chega a sonhar com a fic!!Por favor,leia!!Sei que vai gostar!!

Juliiet

07/11/2011 às 15:30
Acho que dizer simplesmente que é incrível não basta. É aquele tipo de história da qual você nunca consegue o bastante, sempre quer mais. Fico esperando tão ansiosa por cada capítulo que 3 dias parecem passar mega lentamente só pra tirar graça da minha cara. Bom, a história é viciante desde o primeiro capítulo. Charlie é uma menina diferente, meio briguenta e um pouco rebelde. E é impossível não amar a criatura. Gerard e Danny, os gêmeos, são super apaixonantes, cada um à sua maneira, e precisam tomar conta da "pirralha" da Charlie. Diversão? Garantida! Romance? Talvez...A melhor original que eu já li (estou lendo). Vale a pena.

Astronauta de Mármore

12/11/2011 às 00:51
A historia é incrível! A menina Charlie é a típica rebelde maldosa que quer aprontar com os quase-irmãos gêmeos dela. Ela apronta tanto que tenho até dó deles, mas é incrivelmente engraçada. Em uma dessas ela acaba começando a se envolver com o irmão que ela mais implica, Danny, e esse pelo jeito corresponde a altura. Charlie é uma história pela qual vale a pena esperar pelo próximo capítulo, é tão envolvente e engraçada. É muito difícil de eu rir sozinha na frente do pc e com essa fic eu consigo, é a única!

Estou AMANDO a leitura e sempre fico ansiosa pelo próximo capítulo, que devo frisar que nunca demora kkk'

Vale a pena ler!

byankalima

29/11/2011 às 22:13
Cá estou eu, recomendando mais uma fic dessa grande - no caso pequena de altura - escritora. Charlie é incrível, ela conseguiu me cativar com seu jeito de menino, briguenta, e com certeza com seu jeito irônico. Apesar de ela ser um pouco - muito - fria, eu sei que dentro dessa menina que diz ser forte, tem uma frágil menina que precisa de consolo, carinho e compreensão, que não é caso do pai dela e acho que o Danny vai ajudar muito nessa parte, vai fazer a mente dela crescer, fazer ela pensar como uma garota de 16 anos, fazer ela saber que sentir não é tão ruim. Enfim, eu acredito na mudança da Chars e no romance que essa fic vai mostrar, tendo a certeza que será algo emocionante e lindo.

Ferdinanda

16/12/2011 às 00:39
Ah Charlie a garota mais pirracenta que eu já vi,com o seu olhar assassino que põe medo todo mundo,ela é rebelde e ante social, na real as vezes eu tenho medo dela só de ler,a história é viciante e sem mentira nenhuma eu virei a noite lendo, não me chame de louca, mas eu sou extremamente curiosa e só conseguir parar de ler assim que cheguei ao último capítulo,e não ela não terminou a história simplesmente parou na melhor parte o que me deixou furiosa ok eu supero essa e uma história que eu recomendo leio e amo.

Ai que meiga eu sou

Darlin

21/12/2011 às 23:59
Ok, essa e a minha 1 recomendação...

A historia conta um tipo de 'amor' já muito narrado em filmas,livros, etc.,etc... mas a escritora consegue cativar o leitor, com as brincadeiras da Charlie e a idéia de você ver ela 'crescendo' em relação as sentimentos. Eu, amo as historias com garotas que nao sao muito feministas... por assim dizer, mas de todas as fics que eu ja li de garotas assim, essa supera. Nao apenas pela historia perfeita ou os propios personagens... Mas pelo modo que a autora escreve, nao houve um momento dessa historia que eu queria que fosse mudado, e nem esta no capitulo 20 !

Mas, as descricoes sao feitas com perfeicao, os sentimentos sao demonstrados de maneira impecavel e os dialogos nao sao confusos. Ela escreve como uma escritora profissional... e eu siceramente recomendo muito essa historia!

Mih

23/12/2011 às 12:28
Nossa! Eu A-M-O essa sua fic. Parabens. Danny sz Eu amoo mto o Danny -corando

Continue assim ein? E ve se posta beem rapido os caps, antes q eu acabe morrendo de curiosidade, e vooc vai fikar com 1 leitora a menos -haha

Eu naum deixo reviews por falta de tempo, e claro, preguiça -corando² Mais qalqer dia desses deixo um review pra vooc -promessa

Boom ée isso, estou amando msm

Bjs. Yasmim

Itoshiki Mimio

27/12/2011 às 17:04
Estou sem palavras sobre essa fic.É uma das melhores originais que eu já li! Super bem escrita, bem bolada... Adorei a Chars! Rio muito com as coisas que ela fala... Enfim, a fic é ótima (esperando uma continuação...)! Por isso, eu recomendo.

Kissus, Kemi ***

Nynna Days

27/01/2012 às 16:56
Amo muito essa história. É incrível como a Charlie consegue nos fazer apaixonar com as suas brincadeiras e as suas manias de bater nos gêmeos. Ainda mais com a sua paixão pelo "meio-irmão" Danny.

Cada vez que eles se beijam você pede por mais. E a cada capítulo fica curioso para saber o que a pequena capetinha vai aprontar. E reza para um final feliz. Recomendo essa história com prazer, por estar apaixonada por ela.

fanficsdaviick

09/02/2012 às 19:06
RISADAS GARANTIDAS.

Charles me conquistou, eu juro. Simplesmente me cativou de um jeito magico, a historia envolvente, cheia de risadas e suspiros, muitos gritinhos histéricos e muitos momentos de reflexão sobre suas atitudes.

Ela: rebelde, terrível, traumatizada.

Eles: Gêmeos, um muito diferente do outro.

E agora, eles vão virar irmãos. Sim, pois seus pai vão se casar. E ela vai simplesmente se apaixonar por um de seus futuros irmãos.

Entre fundo nessa historia, não se arrependerá.

Anônimo

05/03/2012 às 16:38
Eu sinceramente não sei como descrever como eu gosto dessa fanfiction.

Estou a um belo tempo pensando em como recomendar...mais eu nunca consigo realmente repassar oque eu sinto em relação a ela.

Então,irei dar um exemplo :

Sabe quando esta frio,chovendo e você acorda para ir para a escola?Só que de repente se dá conta que é sábado?Ai você começa a vomitar arco-iris e corre para a cama igual a uma gazelinha feliz ?É basicamente isso.

Eu amo a Charlie.Ela tem personalidade forte e sempre me surpreende!

Nesse ano chegou uma garota loira na minha sala é eu a chamava de Charlie.

Só que ela se juntou para o lado rosa da força...hoje em dia a chamo de Mariazinha..

Só tome cuidado.. essa fic vicia.Quando comecei a ler ela,passava horas pensando nisso e quando me deparava com as situações do meu cotidiano pensava: ''oque Charlie faria se estivesse aqui?''

Recomendo para todos que gostam de romance.. um romance diferente..

Um romance engraçado e diferente.Também recomendo ler outras historias da Reet..ela escreve muito bem...

Anônimo

14/03/2012 às 20:27
Bem, Charlie é sinceramente a melhor história que eu já li. A Reet criou um enredo fantástico que te prende até o último minuto. A história é mais comédia, mas tem suas partes dramáticas e desesperadoras. Essa história é maravilhosa, muitas vezes eu vim aqui ler ela só para me acalmar ou para ficar mais alegre. Charlie é uma fanfic surpreendente, é viciante e eu sinceramente só tenho coisas boas a falar.

Oompa Loompa

28/03/2012 às 17:18
Bem o que dizer???

Como diz na sinopse da história, a Charlie é loka..

Com K.

Sério mesmo....

E logicamente ela a protagonista.

Enfim...

E bem temos os irmãos Moritz.

O Danny e o Gerard.

Eu amo Gerard porque ele realmente me lembra o Gerard Way de My Chemical Romance..

O personagem até tem cabelo vermelho...

E o Danny é um caso a parte.

Porque ele é um chatinho(mentira ele é legal, mas eu prefiro o Gerard) no começo..

Tem também os amigos dos gêmeos Moritz(eu citei que eles eram gêmeos??)..

O Andrews e o Lucas.

O Lucas é um nerdzão que é muito legal.

E o Andrews tem uns rolos aí com a Charlie..

Eu não vou falar spoiler e se quiserem uma sinopse vão lá na história okay???

Sério Charlie é muito perfeito e eu fico com medo de falar muito e acabar fudendo com tudo..

Mas é muito bom e eu recomendo(dã)...

Não fui objetiva mas sei que agora estão curiosos..

MUAHAHAHAHA

Joze

31/03/2012 às 19:32
e a historia de chalie (a mini-capeta)o pai e a madrasta dela vao viajar para guiana francessa e deixam ela com os filhos da madrasta 3 anos mais velhos gerald(roqueiro sentimentalista) e danny (ela diz que ele e gay vamos ver na historia se isso e verdade) ela que nao gosta nadinha de ter q passar as ferias com os filhos da madrasta vai aprontar muito

EU GOSTEI MUITO RECOMENDO NESSA FIC TEM COMEDIA ROMANCE DRAMA MUITO LOCO

Brus

06/04/2012 às 22:45
Charlie, Charlie, Charlie... o que eu posso dizer da minha fanfic favorita?? Simplesmente perfeita né?! A Charlie é tão turrona e ao mesmo tempo tão linda!! A Reet consegue influenciar as pessoas que leem essa fic através da Chars de uma forma incrível! A insegurança que toda garota adolescente tem, a forma durona pra se proteger sentimentalmente, e o Danny lindo e maravilhoso que toda garota sonha... Tudo isso fazem de Charlie a minha fanfic preferida. Acho que só a melhor fanfic DO MUNDO pra conseguir tirar Charlie dessa posição...