A Marriage? > Recomendações

Drica Dite

14/12/2012 às 02:36
Essa fic é a minha favorita sabe? Ai eu pensei, porque não recomendar, ela é tããão boa! ai eu vi que não tinha nenhuma recomendação e eu seria a PRIMEIRA AWWWN QUE COISA MAIS LINDA MODEEEUS então cá estou eu pra falar sobre a Fic

A Marriage kkk, Imagine, Atena deusa casta, se casando e não sabe com quem? HILARIO no mínimo, a escritora sabe usar muito bem as palavras chega a ser fofo até kkk, e a fic vai caminhando tão bem, é viciante, não tem como não ler e não se apaixonar!

Vocês tem que ler tudo porque recomendação não pode ter spoiler mimi.

LEIAM LEIAM E LEIAM! Só isso que eu digo. Não vale a pena ter uma conta no Nyah e não ler essa fic rs

Bom, é isso. Vale muito a pena acompanhar essa história louca haha. beijinhos

Lady SunDame

01/02/2013 às 15:34
Ah Kami-sama !!

Que fic MARAVILHOSA !!!!

Sério,tinha noites que eu sonhava com trechos da fic (Sim,eu sou estranha)

Essa é uma fic ''Otchima'' (Sim,eu escrevi errado de propósito)

Virou uma das minhas fics favoritas

AMEI,AMEI,AMEI,AMEEEI ♥

Uma das melhores fics do Nyah! (Por enquanto )

Anônimo

13/02/2013 às 00:47
Essa é sem duvidas uma das melhores fics que eu ja li aqui no Nyah!!! Tipo assim, é MUITO PERFEITA!!!

A autora escreve muito bem e coloca a quantidade certa de romance e comédia, e também suspence, afinal não sabemos ainda quem é o noivo, né??

Mas eu super recomendo a fic porque ela é muito perfeita !!!

May M Shell Uchiha

04/04/2013 às 06:36
eu adoro muito a historia e uma das historias mais perfeitas que eu ja li aqui e eu nao istou dizendo so de percy jackson nao viu de muitas outras tb e olha que eu ja li muito e essa e perfeita tem romance diversao e eu acho que um pouco de aventura e e muito boa mesmo essa e a historia perfeita de amor de poseidon e atena a historia e linda mesmo eu acho que nunca falei com toda a sincceridade como estou falando agora se vc e fã de percy jackson vai adorar mais adorar mesmo essa historia bjsss tchauuuuuuu

Coruja

07/09/2013 às 17:58
O que falar dessa história? Ah, sim! Ela é a melhor que eu já vi desse casal, a autora te envolve de uma maneira sensacional e faz você querer sempre mais, ansiando por um novo capítulo! Simplesmente emocionante e apaixonante!
Agora, o que está fazendo aqui que ainda não foi ler A Marriage?
Não vai se arrepender nem um minuto se quer!
- Coruja do Nico

Miss Nightshade

07/10/2013 às 12:04
O casal perfeito? Poseidon e Atena, eu me apaixonei por cada história deles, cada uma contada de um modo diferente, com um jeito novo e surpreendente pra eles acabarem descobrindo que se amam. Essa, é uma das minhas preferidas, narrada pela própria Atena, da detalhes incríveis de cada acontecimento e você simplesmente não consegue parar de ler. Super recomendo ;*

Cherry Pitch

26/10/2013 às 21:39
A história é muito boa! Apesar de alguns erros de grafia, nos quais percebi enquanto lia, com a velocidade que meus sonhos e meus olhos bons para a literatura me permitiam. A história é muito envolvente, apesar de eu estar puxando os cabelos, socando o laptop e jogando meus brinquedos, almofadas, cadeiras e edredons no chão, histérica, para que lance o 23º capítulo (e eu espero que penúltimo capítulo).
Desde o início achamos Afrodite chata. No final, a achamos má. Ficamos com muita pena de Atena, apesar dela ter falado de Percy e termos vontade de socar a cara dela, sim, ela é legal, justamente porque lê romances adolescentes também, e não só clássicos como Shakespeare e Alexandre Dumas. Acho que a historia pega um tiquinho de modernidade quando você coloca uma deusa escolhendo lingeries e lendo Meg Cabot.
A história é ótima, e essa é uma super recomendação, não sei se você percebe. Anne Sophie nos envolve na leitura, como se fossemos os personagens, e quando ela acaba a história e vemos o sarcasmo dela nas notas finais deixa um pouco de nervosismo, pois queremos tanto o próximo capítulo e tem as drogas de notas finais atrapalhando, mas bem que às vezes elas são boas, como elogiando pessoas que postaram comentários para a fic ou a autora afirmando que a história não vai acabar por falta de tempo, sem a história ter um final bom, na qual a personagem principal não irá morrer por uma espadada, luta de poderes ou de depressão, que são as mais prováveis.
Beijos,
PercabethS2.

Anônimo

29/11/2013 às 19:47
Acho que vou morrer pois a fic vai acabar buuuuaaaaa buuuuaaaaaa kkkkk mas serio acho que essa é a unica fic que mesmo a autora demorando seculos eu acompanhei ate o fim em geral eu enjoo de esperar e desisto, mas essa alem de ser uma da mamae e do papai que eu amo é impossivel de nao ler pois é incrivel por que a autora é incrivel, sem duvida com uma imaginaçao que nao deixa de te surpreender a cada capitulo postado, e como essa é minha primeira recomendaçao nao irei falar muito a nao ser que se vc ama poseidon e athena vc deve ler essa fic ELA É DEMAIS!!!!

Ass. Filha da Sabedoria e do Mar