Morphine > Recomendações

Pode me chamar de Cecii

14/10/2011 às 14:26
Bem, acho que é minha primeira recomendação so com o PRÓLOGO! Isso mesmo, só tem o prólogo e eu já estou recomendando. É proque eu amo TODAS as fics da Carol, mas esta tem algo de especial... Acho que é porque a Carol me tornhou Pottermaníaca, Dracomaníaca e, mais do que tudo nessa vida, Tomaníaca. Acho o Tom muito perfeito mesmo(vê, Carol? Mais uma vez eu escrevo mesmo inteira por sua cusa!)! Acho que a fic tem muito futuro, é uma ideia... Inteligente. Derramei a segunda lágrima em uma fic dela. No PRÓLOGO! A primeira foi em "Your Riddle is Mine - 2ª temporada". "Morphine" é uma aperfeiçoação dela, que é, por acaso, a minha preferida. Boa sorte, flor, vai ficar perfeito!

Ps: Agradecimentos à Mariana, sem ela a Carol não teria essa fic postada... Brigadaum mesmo (olha a palavrinha! Sempre que escrevo ela, me lembro de você, _Hoppee_!)

Bem, em uma palavra: LEIAM!

Sarah M

24/06/2013 às 15:27
Uma dose dessa fic e nem morfina fará a dor de abandonar essa fic passar... Envolvente, essa história conta sobre um amor que fará de tudo para ser esquecido, principalmente, por um dos envolvidos. De forma leve e fascinante, nossa autora nos mostra o mundo de Tom e Violet, nos demonstando o poder deste sentimento tão forte. Com suas fraquezas, defeitos e qualidades os personagens se mostram mais especiais a cada capítulo e é impossível se parar de ler. Uma verdadeira morfina para se esquecer de sua realidade e viver o excitante mundo desses bruxos.

JayL

15/07/2013 às 16:07
Morphine é uma historia que irá prender você do inicio ao fim, conta a historia de dois melhores amigos Violet e, pasmem, Tom Riddle. Nessa fic nós podemos ver um lado diferente de Lord Voldemort, que tenho certeza que fará você se apaixonar por esse vilão tão sexie, haha. Além disso mostra as dificuldades que essa amizade sofre com a interferencia das artes das trevas e bom, com a chegada de um sentimento novo para ambas as partes. E ai, o que ainda estão fazendo aqui que não começaram a ler a fic? Vão, vão! Garanto que não irão se arrepender!

Imagination

21/07/2013 às 17:40
Perfeita. P-E-R-F-E-I-T-A. Perfeita. Eu amo essa história, sou apaixonada por ela desdo começo. Ela é tão... tão ela. Não consigo nem descrever, é tão real, fácil de se apegar a ela, não sei como vai ser quando acabar. Como vai ser sem uma atualização dela. Mas eu recomendo ela e sei que você vai gamar assim como eu. Então leia e se apaixone.

Luna Riddle

24/12/2015 às 03:22
Gente, vocês precisam ler essa história, sério! O jeito como tudo acontece, como a Violet se envolve com o Tom e depois com o Abraxas... Nossa, é unico! Vale muuuito a pena ser lido, assim como todas as outras historias dessas autoras lindas, eu sou completamente fã, mas essa em especial tem um lugarzinho no meu coração, muuuuito perfeita, leiam! (Pena que ta acabando)

Julia Martins

30/12/2015 às 16:27
Faz tanto tempo que não recomendo uma história que decidi começar essa ação com chave de ouro! Morphine nada mais é que uma fanfic em que nossa belíssima autora imaginou com o nosso querido Tom Riddle de todas as horas. Mas ela não é apenas isso. Quando você começa a ler os capítulos, se sente imediatamente seduzida pelo enredo e se apaixona (mais uma vez) pelo lado ternurinha e fofo de Voldemort, que convenhamos, é muito difícil de passar para palavras sem exagerar nos acontecimento, etcetera. Depois de você cair de amores pelo Tom, se desmancha em prazer com a amizade linda em que a protagonista tem com nosso Riddle favorito. Apesar de ele ser um cara frio, também tem os seus momentos com a única amiga. E é ai que você se entrega a história completamente. Se deixa levar e é corroída com as esperas intermináveis para um próximo capítulo. Mas vale a pena tudo isso quando você lê a continuação e é agraciado com a escrita e coerência que a autora deu duro para conseguir, tenho certeza. Bom, falei muito sendo que aquilo tudo foi para dizer: Leiam, porque essa história realmente vale a pena ser vista e recomendem é claro, ela também merece MUITO ser reconhecida, porque é ótima!

jaque hames

19/03/2017 às 00:31
Meu deus né oque dizerr??? Que coisa mais perfeita gente!! E a quinta vez que eu leio e sinceramente isso podia virar livro de vdd é M-A-R-V-I-L-H-O-S-A eu chorei tanto no final, fiquei uma semana na depressão por causa disso mais foi uma das melhores que ja li na vida serio msm ta muito bom recomendo demais ❤❤