All About Us > Recomendações

Tenebris

18/10/2011 às 11:03
Eu recomendo essa historia mais que tuuudo porque ela é simplesmente perfeita!!

Se vcs estão procurando a melhor fanfic do Nyah, leiam essa. É simplesmente maravilhosa, e sem falar que a autora escreve muito bem!!

Eu amo muito essa historia, e recomendo, leiam mesmo, viu?

Anônimo

08/12/2011 às 14:29
Eu resolvi escrever essa recomendação porque quero que todos vejam o modo como enxergo essa fanfiction.

Tive a satisfação de ler uma história na qual Draco não é um personagem 'pegador' ou, de certa forma, pervertido. Muito pelo contrário. Em "All About Us" Draco é um personagem envolvente, carinhoso e muito cauteloso. No entanto, não cauteloso no sentido de frio e calculista, mas sim como alguém que ama e tem consciência suficiente para não permitir que a pessoa amada sofra.

Essa fanfiction retrata o lado humano de Draco, fazendo com que os leitores percebam que pessoas silenciosas têm muito barulho não só em suas cabeças, mas também em seus corações. Enquanto muitas pessoas que são muito comunicativas não conseguem demostrar seus sentimentos mais profundos - e insanos, de certa forma -, Draco - mesmo sendo silencioso - conseguiu demonstrar tudo o que sentia por meio de um único feitiço: Obliviate.

Como eu disse à autora no review, o Draco incorporou não só um Sonserino, mas também um Grifinório: é preciso ter a audácia Sonserina e a coragem Grifinória para fazer o que ele fez, para permitir que a pessoa amada se vá almejando sua felicidade. Num mundo em que muitos são egoístas e pensam apenas em si próprios, ainda existem pessoas que realmente amam, como Draco, e que são capazes de fazer coisas inacreditáveis para ver a pessoa amada feliz e para obter o melhor para ela.

EU QUERO UM DRACO ASSIM PRA MIM, E TEM QUE SER IGUALZINHO!

Se você procura uma boa short fic - e Dramione - para ler, não pense duas vezes e venha logo ler "All About Us". Com capítulos inspirados em músicas e completamente comovente, essa história virá aquecer seu coração e lhe fará refletir sobre muitas questões da vida - principalmente sobre o conceito de amor.

camila_guime

11/12/2011 às 22:12
Gente essa fic me deixou sem palavras. É pequena, mas faz a gente se emocionar como poucas! A autora foi supreendentemente cuidadosa e delicada, inspirada e espirituosa! Vale a pena se emocionar com All about us! Pra quem ama o Draco, recomendo apenas um pouco de cuidado com o final, kkk, mas pra mim, está tudo muito lindo!

Parabéns para a autora!

Mila.

IsabellaWatson

08/01/2012 às 22:41
Simplesmente maravilhosa. Se você é um Dramione shipper enlouquecido como eu mesma, essa fanfic vai lhe fazer ter surtos, vai acabar com o seu coração e vai esgotar seu estoque(?) de lágrimas. E se você não gosta de Dramione, essa fanfic vai lhe fazer gostar. Conto por experiencia própria que mostrei essa fanfic para uma amiga minha que mal e mal conhece Harry Potter que na mesma hora virou Dramione shipper. Incrivelmente bem escrita e com aquele diferencial de que Hermione não se joga aos braços do Draco na primeira oportunidade, e a guerra existir e não ser um 'fato bobo' para o romance dos dois. Com o triste e realístico desfecho da história mostrando que nem toda história de paixão tem seu final feliz. Perfeita. ♥

Pequena Grande Geek

07/09/2012 às 23:11
A mais perfeita Fic de todos os tempos.

A única Fic que me fez chorar enquanto lia.

A única Fic que terminou perfeita sem ter um final perfeito.

A Fic com mais indicações ao Oscar, se alguém fizesse um filme.

A Dramione mais perfeita de todos os tempos, com autora perfeita também.

Apenas, a Fic mais romântica que eu já li e a Fic que eu AMEI mais que tudo!

Leia também, indico muito!

By: Mii ^.^