Becky Cahill Hirts

01/04/2015 às 11:27
Sabe quando você simplesmente não entende como nunca recomenda fanfic's mas uma determinada autora faz você recomendar TODAS as fanfic's dela? Pois então, essa é a minha relação com as fanfic's da Nivea.
Vamos começar do inicio - sim, eu poderia começar do final, *ri* -, essa fanfic é maravilhosa, olha que novidade *ri* Eu não vou dizer que é a mais perfeita - pois esse lugar é de Safe and Sound - e não vou dizer que é melhor do que "A Bela e a Fera", vou dizer que elas estão no mesmo lugar de "Melhores Fanfic's Sobre Disney e Os Olimpianos Juntos", pois as duas são perfeitas. "A Bela e a Fera" é Apotermis. "O Verbo Amar, A Razão Rejeita" é Poseitena. Pela lógica eu prefiro Poseitena, sempre. Mas as duas são ótimas.
Depois vem o fato que ela pegou a minha música favorita da Disney! E ninguém conhece ela! Apenas o pessoal que realmente é viciado em Disney - eu - ou que viu Hércules. E sim, Hércules é um filme excelente, só perde para - Nivea eu te amo - A Bela e a Fera. Então, sim pessoas, ela pegou os meus dois filmes favoritos e os meus dois casais favoritos e fez duas fanfic's lindas! Como não amar essa escritora?
"O Verbo Amar, A Razão Rejeita" é muitooo boa, sério, eu acho que todo mundo que ler vai amar! Não tem como não, ainda mais por ser uma fanfic leve sabe? Você ri enquanto está lendo e isso é maravilhoso.
Mais um enorme agradecimento da sua fã,
B.C. Hirts