A Mentira > Recomendações

Adria Lima

14/08/2013 às 23:42
eu me encantei com esta historia desde o inicio, pelos personagens as suas personalidades, o enrendo bem trabalhando a forma coomo ele transcorre conforme a historia evoluie os laços que une os personagem, algumas partes meio comicas amei a fic simplismente perfeita nao poderia deixar de recomendar quem nao leu ainda nao deveria perder mais tempo, corra e leia esta historia fascinante.

Poli Scofield

11/09/2013 às 16:27
Se você procura por uma história que te faz rir até a barriga doer, que te deixa nervosa com as confusões dos personagens, que os personagens tem a capacidade de despertar em você uma paixão avassaladora, está aqui: A Mentira!
A autora tem um dom peculiar de transparecer muito bem nas palavras as emoções de seus personagens. É algo prazeroso de se ler, é algo inebriante. A história é rica em aventuras e sentimentos, te prende a ela desde o primeiro parágrafo do primeiro capítulo. Conta com um trilha sonora também que completa as cenas, como se não fosse possível ser diferente.
Deixo aqui os meus parabéns a essa linda autora, não diferente das suas outras fanfics, essa aqui também nos vicia! É realmente incrível tudo o que você cria.

NiniPatrIlario

24/11/2015 às 05:56
Como não recomendar uma história tão maravilhosa e envolvente como está "mentira"?
Recomendo a história porque eu simplesmente fiquei viciada nela e não podia deixar de a ler. Estava no trabalho e só pensava na hora de sair para ler, estava a comer e só esperava o tempo de acabar para ler. Ela é envolvente, é engraçada, é mágica. Cada personagem é simplesmente perfeito e tem o seu lugar na história. Uma pessoa se envolve com cada personagem e se mete na pele deles. Eu não somente recomendo a história, eu também recomendo esta maravilhosa escritora. Peço a todos que leiam esta história pois não se iram arrepender.