Anônimo

07/11/2011 às 23:03
Amei a historia! Por que é muito divertida, porque é muito animada...porque eu tenho que escrever pelo menos 250 caracteres. Bom, sem mais delongas, ou melhor com muitas delongas (nossa que merda Aressa, fica queta) essa historia é muito animada! Os deuses resolvem fazer uma festa surpresa para o deus das festas. Será que isso vai dar mesmo certo? Só lendo para descobrir. A fic não esta acabada ainda, mas só de ler alguns capítulos você fica louca anciando por mais e mais. Sem falar que a autora escreve muito bem! De um jeito leve e muito engraçado.

ray_diangelo

18/12/2011 às 23:09
Oooi Amandinha e pessoas que estão lendo essa recomendação ! Bem,eu vim aqui gastar o meu precioso e super ocupado tempo (mentira,to em um tédio infinito aqui) pra dizer que você aí do outro lado da telinha ~lê eu me sentindo a apresentadora de tv~ deve ler esta fic neste exato momento,é uma ordem da filha de Apolo aqui ! Sério,é muito engraçada,eu choro de rir lendo e você vai gostar ainda mais porque eu apareço em um cap ! Hahahaha então vou dar logo o recado,se quer rir e ler uma fic realmente boa,parabéns,você deve ser algum medium pra ter escolhido justamente essa,porque eu amo e super recomendo...hehe beijooos seu medium ou sua medium...se quiser ver o meu futuro,eu aceito,só mandar uma MP hahaha beijooos !

Anônimo

25/01/2012 às 18:19
Acho que nunca encontrei uma autora com tão bom humor como essa. A história é incrivel, as discussões parecem mesmo reais e o leitor ri muito! Hades e Deméter são meus preferidos, mas Ares e Afrodite não ficam atrás, e eu não vou nem comentar sobre Apolo e Ártemis! A história é incrivel! Sério, recomendo essa fanfic para todo mundo que gosta de rir!