The Legend Of Cleopatra > Recomendações

Sali

05/11/2011 às 14:54
História no fim = recomendação.

E é isso aí. The Legend Of Cleopatra é uma fic muito boa mesmo. Não faço ideia de como a encontrei, mas eu sei que comecei a ler a gostei muito. Infelizmente, eu fui muito má e não comentei quase nenhum cap, mas vou compensar isso com uma recomendação, e peço para que NINGUÉM faça isso.

Ok, parando de enrolar, o motivo pelo qual essa fic deve ser lida e comentada por TODOS é simples: um enredo envolvente, com algumas tensões e problemas, mas que vale muito a pena ler. Emily é uma garota normal, mas não tão normal assim. Ela é mais uma das reencarnações da grande imperatriz Cleópatra, e agora precisa passar pelos desafios de ter três guerreiros imortais querendo matá-la e um deus antigo querendo sua alma... Além do sofrimento de um amor não correspondido e as dificuldades de ser uma adolescente...

Leiam, vocês não se arrependerão (sério, sério mesmo!)

Lady Riquelme

19/11/2011 às 22:34
É uma das melhores fic's que já li, a tulipa sabe escrever uma fic que deixa todos os leitores maravilhado com a historia apresentada, desde que li me encantei e agora que acabou eu deixo a recomendação tão merecida a essa historia de amor envolvente.

Conta sobre a maravilhosa Cleopadra e Julio Cesar, mas é diferente da original, essa é sobre as reencarnações deles, ja que no final não tiveram o final feliz, a Emily é lutadora e viver intensamente, como o Dean é seu oposto porque eles se odeiam, mas quem disse que os opostos não se atraem?

Essa historia nos leva ao Egito, onde nunca li uma fic com um tema tão novo e antigo ao mesmo tempo, agradeço a ela por escrever tão lindamente uma historia emocionante que nos faz torcer para finalmente eles terem o felizes parar sempre.

Voce merece tulipa. ♥

Xoxo