Seduzindo O Sr. Perfeito > Recomendações

Lara Uchiha

18/11/2011 às 20:53
É uma das melhoras historia q eu já li.

A Molly tentando fazer Daniel acreditar no amor se apaixonando por ela,sendo Daniel um galinha sem coração q promete a ela ensinar como conquistar e não ser conquistada. E Molly acaba por achar q com essas dicas conseguira conquistar Daniel.

E ainda por cima Daniel é o chefe da Molly, e a faz se passar por sua noiva.

E o pior é que ela acaba por se apaixonar por ele.

Recomendo.

lovelycomple

05/01/2012 às 19:28
Seduzindo o senhor Perfeito,é uma comédia romantíca extremante cativante,que te prende de uma maneira que você não consegue parar de ler, Molly uma jovem doce e determinada a encontrar um amor, Daniel confiante e sedutor,acha que ele não existe,mas a história entra em seu ponto chave quando ele decide ensina-la,mas acabe aprendendo algo que ele jamais imaginara e guardando para toda a vida,romance,comédia e surpresas que te prendem até o último episódio, Seduzindo o Senhor Perfeito é uma história completa que eu recomendo,pois foi uma das melhores histórias que já li.

Soledad

06/04/2013 às 13:13
Posso dizer que é digna de um roteiro de Hollywood. Uma comédia romântica verdadeiramente engraçada, como quase nenhum filme do gênero realmente é. Eu ri, chorei, tive uma montanha russa de emoções ao ler essa história. E foi tão gostosa de ler, que a li em apenas dois dias! (risos)
Ri e sofri junto com Molly, que parece bastante comigo quando o assunto é "ser desastrada" e "se apaixonar fácil" por alguém. E, como eu disse nos comentários, tanto dessa como de outras histórias da autora, ela escreve muitíssimo bem, e merece todo o sucesso do mundo com seus livros mui bem escritos e cheios de fortes emoções.