God Save The Queen

20/10/2011 às 16:41
Essa historia 'e maravilhoso, porque simplesmente faz com que voce deixe de odiar o Draco Malfoy, e odiar o Rony Weasley. Sinceramente, me apaixonei pela historia e pelo romance envolvido E agora ate acho que seria melhor se a J.K.Rowling visesse com que o Draco e a Hermione ficassem juntos. Amei, Amei, Amei!

Sra Potter

31/10/2011 às 21:33
amei essa historia, realmente eu não coencia o casal Dramione, mais estou gostando muito, algumas historias adoram escrever sobre o Draco mal, e sobre ele ficar com a Pansk, mais eu nunca li uma historia sobre eles, mais de repente aparece essa historia, com o casal Dramione, e eu estou realmente amando essa historia, é otimaaaaa

ziallovato

24/11/2011 às 21:29
Sabe aquela fic que você vai todos os dias e todas as horas possíveis para ver se tem novos capítulos? A FIC É ESSA, EU ME APAIXONEI, SÓ FALTA VOCÊ! Dramione já é perfeito por natureza, escrito por essa fofa, ai meu Deus! Desculpe, ai meu Merlin! Realmente, amooooo !

jak mione potter

30/11/2011 às 14:20
Essa é uma historia dramione fantastica.

A cada capítulo novas surpresas,emoções e aventuras.

Ideal para os fãns de dramione.

Eu amo essa fic e espero q vcs também gostem,o que é facil já que a historia é fantastica.

MarinaWeasley

11/12/2011 às 22:43
Eu nao conhecia dramione e a sa fic foi a primeira que eu li.. simplesmente me apaixonei e fiquei ateh as 3 da manha lendo, nao tinha como parar. Quando eu acabei eu pensei que todas as fics de dramione seriam tao boas quanto a sua mas nenhuma era. Continuo lendo varias e a sua eh a minha favorita. Parabens

Anônimo

12/12/2011 às 08:45
Essa historia é muito legal e interessante!!!!! Uma história envolvente!!!!Quando se começa a ler o primeiro capitulo já se sabe que ela é uma boa história!!!! O casal central da história é um casal que não existiu nos filmes e livros Harry Potter por isso é tão interessante ler!!!! Quem ler não vai se arrepender!

Karol

12/12/2011 às 13:18
Essa história é muito legal , uma palavra para definir : INCRÍVEL!!

Ela tem de tudo,tem humor , aventura , ação e o mais importante muito romance.A cada capítulo que eu leio eu fico cada vez mais prendida a essa história.No começo achei que não tinha como ter uma história de Dramione mais quando comecei a ler vi que era possivel e q era muito boa!

Leiam e não vão se arrepender!!!!!

butveela

30/12/2011 às 15:50
Começei a ler essa fic no meio da madrugada e não parei de ler ela até o ultimo capitulo lançado, é muito bem escrita e que mexe com os seus sentimentos, chorei em alguns capitulos, e continuou lendo a cada capitulo lançado, espero ansiosamente pelos proximos capitulos, essa fic é muito boa e muito linda

MikaTwittendo

14/01/2012 às 17:05
Essa historia é muito boa vao por mim vcs vao adorar dramione é o melhor shipper das fanfiction, e essa fanfic comprova isso qnd vcs lerem algumas ou alguns de vcs podem ate chorar mas vcs vao ver se eu estou ou nao estou certa

P.S.:nao julguem a fanfic pela foto,sinopse ou titulo

Joe Fehr

02/02/2012 às 23:19
Uma historia muito interessante, dando alas a um modo diferente de ver, contando cada parte com um personagem diferente, perspectivas diferente e bem legais.

Recomendo a fãs de Harry Potter e também a quem não é fã.

Selena Cullen

15/03/2012 às 17:16
Eu NUNCA, gostei de Dramione, repito:NUNCA

Mais depois q eu li essa fic me apaixonei, essa historia é simplesmente perfeita, a escritora escreve muito bem e sabe nos deixar curiosos, q é algo q não pode faltar em uma boa fic

Por isso eu recomendo, prinpalmente para aqueles q gostam de ler fics ja finalisadas e completas, vcs não vão se arrpender!

Becky

03/12/2012 às 15:28
Recomendo à todos essa fic, pois ela é incrível. Possue ideias muito boas que eu adorei. Já shippo Dramione e essa fic me fez shippar mais ainda, hahahaha! Meus parabéns à autora dessa fic, porque ela é totalmente perfeita. Espero ler próximas fics e gostar bastante! Nada se compara a essa fic, apenas. Parabéns.

HPFics

12/02/2013 às 03:56
Muito boa a história e romântica. Chorei de emoção!!! A autora está de parabéns!!! Comecei hoje a ler e ja terminei de tão envolvente que é a história! E eu gostaria de pedir a autora uma coisa ( criei hoje, então não sei mexer em quase nada) para fazer outras fanfics de Dramione, nesse estilo. Enfim... Meus parabéns, muito boa. A melhor fanfic Dramione que eu já li, por mais que eu tenha lido poucas.

Carol Scholze

29/06/2013 às 17:57
Realmente incrível. Eu, como uma Dramione, amei ler cada capítulo desta história. Ficava ansiosa para lê-a inteira, de uma vez só, e com isso passei madrugadas acordada lendo. Esta é uma das poucas fanfics que me deixam sem palavras. Nada de "poderia ter sido melhor", entre outras coisas. Até porque não tem como melhorar, ela foi perfeita do início ao fim. Excelente trabalho.

LC

03/01/2014 às 22:38
Bom o que eu posso dizer...É PERFEITA, tudo, a historia o jeito que ela escreveu, o desenvolvimento. TUDO
Bom não tem como ler e não gostar adicionar aos favoritos e ler mil vezes. Pelo menos eu
Essa hitória conta basicamente o amor da Hermione pelo Draco e vice-versa, com um ótimo enredo e um final lindo
Recomendo