Inocência Roubada > Recomendações

Miwa Mazur

12/01/2012 às 20:16
Hey geente to aqui para recomendar uma fic PERFEEEITAAAA de Vampire Academy!!!Se eh Romitri?? Não não eh. Não. Também não eh Roadrian u.u O que eh, então?? Eh uma coisa muito mais diferente, muito mais interessante, porque eh diferente u.u Eh o casal mais... excêntrico de toda a Série!! Janine Hathaway & Abe Mazur(lindo, maravilhoso... aiai)!!! Essa fic eh muito interessante porque além de explorar essa parte do romance entre o lindo do Abe e a Janine, a historia toda se passa na idade media... perio feudal saca?? E MUUUITOOO LEGAAAL!!! Ainda que as duas que escrevem são muuuito boas sério acreditem em mim u.u

O Abe tem todo seu ar de TODO PODEROSO na fic e a Janine... eh daquele tipo que não engole as coisas facilmente... então neeeh jah imaginam o conflito entre os dois aiai E tem um personagem mto foofooo lah que eu não vou falar quem eh (huhuhuhuh sou mah mesmo e daii??) que ajudaaa muuuito a Janine qdo ela precisa... [E ele eh liindooooo!!]

ENTÃO GALERA LEEEEIAMMM INOCENCIA ROUBADA!!! LEIAM LEIAM LEIA LEIAM LEIAM!!!!

Então neh gente, oque vcs estão fazendo aqui??? Vai lah leeer, e para de mongar aqui no meu perfil u.u

Annia e Lêh escreveeem beeem demaaais deixem anotado isso!! \o/

Bjbjbjbjbjbjbjbj

~~ Miiiiwa_MAZUR ~~ (viram meu nome?? Mazur, então tira o olho do MEU Abe!)

no-chan

12/01/2012 às 22:07
Uma fic com o ar dos tempos antigos. Abe e Janine de uma forma nunca antes vista fazendo seu coração ir a boca a cada capítulo! Inovadora e empolgante. Nosso Abe mais cruel e obsessivo do que nunca, do jeito que amamos e "odiamos" esse mafioso! ^^ Para aventurar-se aqui meninas, coração forte! Por que essa fic vai lhe tirar o fôlego!

Boa leitura!

Noelle^^.

Kety Everdeen

09/03/2012 às 11:48
Bem, na verdade ainda não sei pq demorei tanto para recomendar está fic, que sem dúvidas, é uma das melhores que eu li em minha vida. Leh e Annia. Uma mistura q está funcionando muito bem.

A fic não é sobre Dimitri e Rose, ou até mesmo Adrian. E sim, sobre Janine e Abe. Mas, de uma forma diferente do q estamos acostumada. Se passa em 1500 sabe? Ibrahim aqui é muito mal e por diversas vezes me faz querer bater nele.

Janine tem uma personalidade bem diferente da dele e isso causa muitos conflitos. Tem tbm Anna e Pavel, um casal super fofo e improvável. As duas quase me fizeram ter uma síncope na primeira vez da Janine, e creio q aconteceu o msm com tds q leram. E ainda tem um pequeno mistério q ronda como Janine, de berço nobre, virou uma serva. Ainda mais de Ibrahim.

Leiam, garanto q não irão se arrepender e ainda por cima me agradecer.

Bjin Bjin da Kety.

Maaah

07/06/2012 às 16:31
Uma fanfic com ares antigos. Janine e Abbe diferentes. Ela uma guerreira bondosa, ele um quase mafioso.

Essa fanfic me chamou a atenção assim que a li, pois ela se passa na época dos reis e rainhas , e também porque as autoras colocam muito bem os acontecimentos daquela época. Como viviam, os preconceitos, com as mulheres eram, as guerras, homens que eram tratados como reis. Isso sem deixar o romance de lado com os pais da Rose.

A fanfic é muito boa mesmo, a melhor sobre o tema que já li. e as autoras são uma fofas e engraçadas.

Quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo.

XOXO

Anônimo

21/08/2012 às 22:47
Inocência Roubada mostra o lado tão encantador do Abe e da Janine. Ok, os dois não são pessoas nenhum pouco fáceis. O que já é óbvio para todos nós...

Bem, apesar de ainda eu amar o Pavel, não poderia pensar em uma pessoa melhor do que o Abe. Obvio... Pelo fato de ser uma fã total do malvado Abe e suas estórias. Mas bem... Vocês fizeram a estória se passar num tempo tão gostoso... Onde a gente fica tão encantada com tudo. Cada detalhe que por sinal, muito bem colocado.

Eu recomendo, porque é um trabalho fantástico envolvente e cativante. Afinal, trata-se de uma obra dessas duas pessoas fantásticas que amo, Lêh e Wis.

Tumn Cipriano

24/08/2012 às 15:08
Olá pessoas vim para trazer uma dica de leitura nota mil,Vampire Academy mas é completamente original, maravilhosa,emocionante,misteriosa,envolvente ou seja apaixonante.

Ambientada na época medieval Inocência Roubada aborda uma historia comum a aquela época o feudo e suas complicações,misturando ambição e amor,a mudança que o amor pode fazer em uma pessoa.

Ibrahim Mazur, Lorde do Condado de Longford é o ambicioso nobre que só pensa em conquistar tudo em sua volta,é ai que aparece uma vassala pra mudar as coisas.A partir dai a historia começa a fluir,garantindo um bom ritmo entre esses mundos diferentes.Os personagens são belissimamente retratados e com personalidades únicas gerando uma mistura deliciosa.

Segredos do passado,reviravoltas,guerra,decepções,conspiração é o que aguarda você nessa fic.

Ariana Sterblitch

30/04/2014 às 21:54
Eu não tenho palavras para descrever esta história. Apesar de ter lido muitas histórias no Nyah, essa é muito perfeita. Não tem como você não gostar de cada personagem (Até da Marie), porque a história realmente te cativa.
Parabéns as autoras e tenham certeza de que esta história é maravilhosa e me agradou MUITO, porque não sou de fazer recomendações.
P:S: Saiam do hiatus.

luanamelo

20/12/2019 às 22:11
Recomendo pra todo mundo no mundo que já leu Vampire Academy, e até pra quem não leu!
Inocência Roubada veio pra quebrar barreiras na leitura que eu mesma me coloquei: histórias passadas em tempos antigos, com personagens secundários.
Nunca suportei ler coisa antiga até ler essa obra incrível, a Mead teria um orgulho de vocês gigantesco se lesse essa história. A forma que retratam cada um deles, essa Janine, esse Ibrahim, eu não aguentei de tanta perfeição, era tudo o que eu imaginava ali escrito da melhor forma possível.