A Coletora > Recomendações

Anônimo

17/11/2011 às 17:31
Olha, vou dar minha opinião da fanfic agora (CALA A BOCA AGORA, BANDO DE FAVELADO)Uhum... Fanfic extraordinariamente legal e maravilhosa, não espera menos de uma autora tão boa como essa. E eu como sou uma pessoa muito legal já to recomendando a fanfic (que por acaso comecei a ler agora e já to amando) espero ansiosamente para que a autora poste outra fanfic tão boa como essa, GillyM, você é demais, girl. É mesmo concordo consciência, as girls do mundo detonam... Voltando ao assunto inicial... Espero que você (A AUTORA CAMBADA DE POBRE) melhore cada vez mais e receba mais rebiew que esses e agora espero que os leitores dobrem e que vocês (AGORA É COM VOCÊS POVO) comentem e deixem mais uma autora feliz no mundo.

Bejinhos da Girl akie, Miss...

Rafaella Carvalho

05/01/2012 às 13:52
Comecei a ler a fic e em uma semana já estava completamente viciada nela. A história é incrivel e diferente. Fico ansiosa todos os dias esperando um capítulo. Eu recomendo pra quem quer algo diferente para ler. Não sou de recomendar, mas fui praticamente obrigada a recomendar essa fic, sou apaixonada por ela.

Anônimo

13/02/2012 às 07:59
Olá pessoas amadas! Venho aqui recomendar essa fic, que com certeza é uma das melhores que ja li até hoje. Gente é sério, essa fic me tira o sono, é muito envolvente, intrigante, surpreendente. Roxy é uma garota que te conquista e te instiga a querer mais e mais, cada vez que acho que ja entendi as coisas tem uma novidade e algo novo ocorre. A coleta pra mim é uma fic muito bem elabora, muito bem escrita e a escritora se esforça muito para que os leitores tenham bons momentos de lazer e divertimento. Nunca caindo na rotina, nunca sendo água com açúcar, uma fic 100% verdadeira e original, leiam vocês não vão se arrepender, eu recomendo!!!

Anônimo

25/07/2012 às 17:57
A Coletora é uma história magnífica, cheia de suspense e romance, com personagens incríveis...

A fanfic te encanta a cada capítulo, e antes que você perceba já está totalmente viciado nela!

A autora a escreve de forma esplêndida, cheia de reviravoltas e tramas que você nem imaginava!!

Realmente uma história incrível que vale a pena ler!!