Um Acidente No Tempo > Recomendações

Anônimo

14/10/2011 às 22:49
Uma verdade: É extremamente difícil achar uma boa fanfic de viagem no tempo. Todo mundo que me conhece sabe que eu AMO histórias de viagem no tempo, e quando eu acho uma realmente boa eu fico doida! Posso garantir que essa é uma das melhores que já li! É incrível a preocupação a autora para nos explicar tudo e justificar o tempo de postagem, alem da preocupação com a escrita que é impecável! A autora está de parabéns, e pode apostar que ganhou uma fã, e quanto a fic, ganhou uma leitora compulsiva! É simplesmente o máximo!

YinLua

03/11/2011 às 17:10
Ah Merlin!!! Essa fic realmente tá merecendo uma recomendação.

Bom, apesar de ela ser de meu tema preferido: viagem no tempo, a história consegue ser uma das melhores que eu já li em toda a minha vida. E olha que nao foram poucas, hein...

A escrita, os detalhes, tudo se destaca nos capitulos, alem, de é claro, o enredo. É uma história super legal, super engraçada, diferente das outras em algumas partes, bem original. De seu jeito, mas original.

A fic está no começo, mas já conseguiu me conquistar. Nao é tão dificil, mas conseguiu. A fic tem uns que... 4 capitulos? Acho que sim, mas eu acabei de ler o 4° e já estou esperando ansiosamente pelo 5° (isso na atualidade, claro que irá ter mais capitulos que eu vou esperar do mesmo modo).

Eu já a amo e acho que pode conquistar qualquer um...

Sra Potter

06/11/2011 às 09:12
amei, eu ameiiiiiiiii

essa historia é simplesmente perfeita

quando eu li o ultimo capitulo, fiquei pensando, sera que no utimo dia de aula a lily poderia pedir ou implorar para o professor (diretor) dumbledore, para ela contar quem ela realmente é, eu pensei primeiro numa carta que ela escreveria e deixaria no quarto de Harry, mais eu também pensei como ela vai disse diretamente, aaaaaa mais eu quero ver como vai ser a reação de Harry quando souber que a nova professora de Poções é a sua mãe, que veio do passado, ah mais ou menos uns 20 anos atras, so uma coisinha e se eles quiserem ficar? eles podem? Sera que Severo ja sabe que a sua nova companheira em poções é a sua amada Lily? eu quase morri quando li, quando Lily chamou Severo pelo nome completo, e mandou ele sentar, fala serio, ele ja desconfia ne? Porque a Lily ta calada ao lado de minerva no almoço? o que ouve com ela? ela esta bem?

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA FANFICTION ♥

Anônimo

06/11/2011 às 10:42
Oi galerinha do bem.Sabe,hoje em dia é dificil achar uma fanfic de viagem no tempo que preste,e sinceramente...Essa é maravilhosa.James em aula,Sirius na biblioteca,coisinha cor-de-rosa.Não entendeu esse ultimo,néh!?Só lendo minha filha,só lendo.Você vai rir com as coisas idiotas que o James(Tiago)fala!Tipo...Ta la,na sala da Minerva e esta interessado nos biscotinhos...Ah,eu não posso julga-lo,também faço isso!kk.E é isso ai pessoal,podem ler e GARANTO que não vão se arrepender!Beiijos e parabéns pela fanfic.

Anônimo

08/01/2012 às 21:19
A melhor fanfic de Harry Potter que eu já li até agora... Os capítulos são gigantescos, mas em compensação ela é tão engraçada que não têm como ficar com tédio ao ler os capítulos... Eu mesma nem percebi o tempo e os parágrafos passando, só me dava conta que tinha terminado de ler o capítulo por quê chegava no final da página e eu tinha que clicar no "Próximo Capítulo"... Recomendo totalmente a autora e a fanfiction... Nota 1000.

Beatriz Lee

07/10/2012 às 22:44
Sabe, tem histórias de viagens no tempo totalmente sem sentido, ou totalmente horrível e que os escritores acabam abandonando sem mais nem menos?

É exatamente o que NÃO acontece nessa fic.

Ela é perfeita em todos os sentidos: É bem escrita, tem uma escritora atenciosa e fofa, não tem erros de ortografia e te prende.

E quando eu digo que te prende, pode acreditar, é verdade. Leu a primeira linha você se vê impossibilitado de parar, e quando você vê que não tem próximo capítulo, você suplica que ela poste novamente.

É simplesmente a melhor fic sobre Viagens no tempo que já vi na vida, e olha que eu leio muitas!

Vale muito a pena ler e tenho certeza que todos os Potterhead do Nyah!Fanfiction vão adorar.

Com carinho e admiração,

Beatriz.

Fawkes DTD

25/12/2012 às 23:08
Essa é realmente uma fanfiction, se é que me entendem. A autora escreve muito bem, a história é perfeitamente perfeita... Enfim, muito boa mesmo. Foi a primeira que li, sério. Sempre entrava para ver se tinha capítulo novo, mas ainda nem tinha criado uma conta... Bem, eu não conseguida, mas acabei vencendo o site. A autora parecia ter dado um sumiço, e eu já tinha desistido. Mesmo assim, uma vez por mês e olhe lá, eu olhava para ver o que esperava, mas nada. Porém, esses dias, eu estava dando uma olhada em fanfictions de HP, para descontrair. Acabei achando ela, e eu abri. Fiquei muito feliz, mesmo, muito feliz. Como se fosse meu presente de Natal. Mas eu tinha um pequeno grande compromisso, e tive que ler no Natal.

Enfim... Obrigada, MelanieSofie, por não ter desistido, pois você escreve muito bem.

Anônimo

26/12/2012 às 14:44
Essa história é uma das minhas favoritas. Minhas fics preferidas de Harry Potter são sobre viagens no tempo e há várias fics assim, mas achar uma realmente boa é difícil. Essa, além de ser ótima e bem escrita, é diferente de todas as outras, que costumam contar a mesma história só que em palavras diferentes. Essa fic é única e merece vários leitores, já que seu enredo não é igual a qualquer outra fic de Harry Potter. Outra coisa que também chama a atenção é a autora conseguir se manter fiel ao livro, o que também é difícil de se encontrar, já que muitos alteram a história o máximo que conseguem e isso, na minha opinião, não é bom. Essa história merece ser lida por todos os fãs de Harry Potter e um lugar nos meus favoritos.

Raenys Prince

29/12/2012 às 15:52
Vejamos por onde eu começo? já seiii essa historia é perfeitaaaaa sempre li muitas de volta no tempo,idas para o futuro, mas essa superou todas as palavras todas nos lugares certos a emoção que a autora coloca em cada frase da para sentir o amor que o Tiago senti pala Lily, os medos da Lily, completamente perfeito.

o sentimento de saudade que o Harrycutico senti dos pais, o amor que ele senti quando ouve sobre, quando ele descobre a verdade, o amor que o Sev sente pela ruivinha mesmo apos tantos anos é tão perfeito que chega a emocionar, cada capitulo cheio de emoção da para ver e sentir cada pedacinho da historia.A MelanieSofie é incrível ela descreve tudo cada detalhe cade pedacinho trazendo assim as imagens para nós eu recomendo a todos a Historia Um Acidente No Tempo feito por uma grande altora meus parabens MelanieSofie.

Leiam essa historia

P-E-R-F-E-I-T-A

FoxFace

10/09/2013 às 19:58
Confesso que fiquei com uma raiva enorme de mim quando vi que não recomendei a fic. Mas vamos lá. Lá estava eu, procurando algumas fics de tempo para ler e caí esse anjo na minha tela *-*
O enredo é simplesmente PERFEITO e a fic é GENIAL! Sério mesmo! Eu estava morrendo de sono,mas não conseguia parar de ler, de tão bom que estava! Você consegue imaginar até a voz dos personagens. A autora detalha tudo e a fic fica ainda melhor a cada capítulo. Fics do tempo são realmente difíceis de achar. Eu tinha achado uma perfeita,mas tinha um "concerteza" na sinopse, aí eu descartei,abaixei um pouquinho e achei essa coisa maravislinda *-----------------------*
É tipo um comercial da tekpix: Eu não A-CRE-DI-TO que você ainda não tem essa história nos favoritos!!
Pra quem gosta de Harry Potter,Marotos,Vira-Tempo, Umbridge sendo humilhada por Pontas, leiam essa fic que vocês não irão se arrepender

Que Duarte

23/12/2013 às 15:47
AVISO: Essa recomendação pode não fazer muito sentido e te fazer perder uma parte do cérebro. Se você não tem u raciocínio muito rápido, ou é uma pessoa normal, seria muito bom se você parasse de ler agora. Mais detalhes no fim da minha "linda recomendação".
- - -
Não sei de nenhuma palavra que descreva melhor essa história do que perfeição. Ou maravilhosa. Ou espetacular. Bom, adjetivos nesse nível :3
Pareço retardada, mas a vida é assim. O céu é azul, as aves cantam, eu sou retardada e "Um acidente no tempo" é uma das melhores histórias que eu já li. Nada muda.
Deixando minhas babaquices de lado (ou problemas mentais, como preferir), gostaria de dizer o quanto essa história me alegra. Só paro de pensar nela quando estou comendo (momento muito importante na vida, por favor, desnecessário pensar nesse ato u.u).
É uma história muito cativante, sem erros de português (isso é MA-RA-VI-LHO-SO! *-----*), os personagens da tia Joanne lindos e divos... Enfim, tudo muito bom e lindo (claro, porque tem o James-Lindo-Potter e o Sirius-Divoso-Black). Sempre quis ler uma história que envolvesse os pais do Harry com ele, mas as histórias eram abandonadas e tals, mas aí aparece essa linda que nem do Brasil é (moça, me deixa te abraçar? ------o------) e faz essa coisa linda! õ/
Quem ler, com certeza não vai se arrepender! :3
#2bj de uma retardada :*
- - -
PS.:Essa recomendação pode não fazer muito sentido e te fazer ter um curto-circuito.

Mrs Greengrass

07/03/2014 às 14:55
Eu nunca, NUNCA, fui muito boa em recomendações. Aliás, eu só pééééssima recomendando uma história. Mas não tive como deixar de recomendar uma história maravilhosa como Um Acidente No Tempo. Tipo, ESSA É A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!!! MelanieSofie - A Autora - conseguiu fazer uma história completamente incrível, envolvente e linda! Você já imaginou uma história de viagem no tempo que Pontas, Almofadinhas e Lily viajam para o quinto ano do Harry e se tornam PROFESSORES? Super diferente!! No início eu, confesso, fiquei com preguiça de ler tanto (já que os capítulos são bem grandes), mas quando comecei a ler o primeiro capítulo, não consegui parar mais de ler! Adorei a ideia de o Tiago e o Six serem professores de Peças & Azarações! Kkkk! E a Lily, então??! Ao lado do meu, o seu, o nosso Sev?!
Sei que tem pessoas que não gostam muito de Snily, mas... Bem, eu amo eles! Sou completamente uma Snapet. Eu adorei os ver trabalhando juntos como professores de Poções!
Sem brincadeira, eu virei noites lendo Um Acidente No Tempo!
A cada linha, a cada parágrafo, você queria ler mais, e até se esquecia das outras Fanfics!
Eu já queria recomendar essa fic há um booom tempo, mas fiquei adiando esse momento até as palavras certas aparecerem, de modo que fizesse jus à fic.
E essas palavras vieram?
A resposta é um "NÃO!". Mas eu não estava mais aguentando, eu TINHA QUE RECOMENDÁ-LA!
MelanieSofie, se você estiver lendo essa Péssima (com P maiúsculo) recomendação, não ligue, OKAY? Afinal, eu já tinha avisado no início que eu não era muito boa em recomendar uma história.
E, AH, já ia me esquecendo! Por Merlin, por favor, continue loooogooo! Eu não estou mais aguentando tanta demoraaaa! Continue, sua fic é PERFECT DEMAIS!

Lady Reading

27/11/2014 às 21:45
Vou ser bem clara: essa fanfiction é perfeita! Sem brincadeira: já vi algumas histórias com acidentes de vira-tempo, mas nenhum tão genial quanto essa! Os capítulos grandes me atraem! Muda a história mas sem mudar acontecimentos importantes dos livros! Vale a pena ler, de verdade essa é a segunda fic que recomendo e é realmente muitooo boa! Parem de ler essa recomendação e comecem a ler ela!

nywphadora

21/05/2015 às 20:11
Completamente diferente de todas as fanfics de viagem no tempo que já li e, quando digo isso, não estou exagerando ou bajulando ou inventando! Tenho certeza de que todos os que leram concordam comigo nesse quesito. É a perfeição em pess... Ops! Fanfic.
Não posso dar spoilers porque, se não, qual seria a graça? A questão é que eu acho justo que recomendemos histórias que gostamos. Eu gosto quando recomendam uma de minhas histórias, por que não fazer o mesmo com as minhas fics favoritas?
Leiam! Vocês não vão se arrepender! Será uma leitura bem agradável.