Fremione - Destiny > Recomendações

hagata

26/09/2011 às 10:59
bom só pelo fato da autora ser a NannyhKaulitz ja merece recomendação pq todas suas fic's são MARAVILHOSAS.a fic ainda ta bem no comecinho mas ja é maravilhosa, envolvente.alem de mostrar o casal principal HG/FW também tem outro casal inusitado mais muito fofo juntos a LUNA/JORGE. vao la ler tenho certeza que não irão se arrepender. XoXo

maga

09/01/2012 às 00:59
Existe uma coisa mais perfeita do que Fremione? E mais ainda misturado com o inusitado, mas perfeito Guna?

Destiny é a mistura do mais perfeito romance que vai se desenrolando com a adoravel ajuda do destino.

Leio e recomendo do fundo do meu coraçãozinho potteriano Destiny.

[Alem de ter participação de RHCP shsahshash].

HyeSuk

10/02/2012 às 19:40
Como posso descrever essa fic a não ser como sendo absolutamente maravilhosa e perfeita. O enredo me prendeu de tal forma que eu corria para ler os capítulos, ansiosa.

É uma história que merece reconhecimento também pelo fato de que é raro encontrar fics Fremione gente! É pra todas as pessoas lerem, sejam ou não fã desse casal maravilhoso ^^

É melhor lerem se não mando a Samara atrás de vocês ;P

Anônimo

20/04/2012 às 14:34
Eu amei essa fic,ela e uma ótima Fred/Hermione eu amo esse casal.A autora escreve maravilhosamente bem e tem uma ótima imaginação.A história por si só já tem um ótimo enredo,e com o meu casal preferido então fica maravilhosa.

LEIAM

Bjsss💋

Anônimo

12/12/2013 às 21:41
Oque dizer ... ? Nunca recomendei uma fanfic, até porque, nunca havia encontrado um boa o bastante. A encontrei por acaso, em um dia de tédio, procurei uma fanfic para distrair sabe ? E me interessei por ela, por ser Fremione. Fui lendo e lendo e, a cada capítulo, eu me apaixonava mais e mais. Fremione é meu casal favorito e infelizmente, não tem muitas fics sobre eles, mas as que tem são incrivelmente perfeitas ! Essa é um exemplo disso ! Já perdi as contas de quantas vezes chorei e ri lendo isso ! Eu me emociono, dou risadas com as palhaçadas e sem falar que a autora tem um ótimo gosto musical...
Enfim ... Hey, oque você ta fazendo lendo essa recomendação ? Vai agora ler a fanfic ! Já leu ? Leia de novo ! Por que vale a pena ! Mesmo !

Phelps

12/12/2013 às 23:26
Olha eu "conheci" as histórias da Nanny a algum tempo mas nunca as li, e olha eu perdi tempo porque são magnificas, principalmente Destiny.
Meu Deus, eu realmente me apaixonei por essa história ela me prendeu completamente e nem jantar eu jantei antes de terminar todos os capítulos postados, e olha que eu sou uma gorda que só come, então se conseguiu me prender desse tanto eu tenho certeza que vai prender qualquer um que ler.
Ela escreve de um jeito tão bom que mesmo alguém que não shippa Fremione vai gostar de ler e passar a shippar (sério mostrei pra minha amiga que tem como OTP Dramione e ela se apaixonou).
Tem romance e mostra como eu sempre achei, que Fred sempre escondeu uma paixão por Hermione, mesmo nos livros e filmes.
Bom, é uma história muito boa e ninguém vai se arrepender de ler.

Morganninha

24/10/2017 às 23:44
Assim que descobri o ship Fremione, eu NECESSITAVA por vídeos de ship, fanarts, mas, principalmente fanfics ♥.

Fremione não tem muitas fanfics, pelo menos não tão bem escritas e com uma história tão "encantadora" como Destiny. A história é divertida - George e Luna são dois bebezinhos fofuchos - com muitas doses de humor, é romântica com cenas que fazem os shipper ficarem bobos e dando pulinhos de alegria de tamanha felicidade de estarem lendo aquela cena acontecer, e com referências incríveis (não darei spoiler ♥)

Eu consegui ficar ainda mais apaixonada por Fremione e, o que foi uma enorme surpresa, Guna entrou para os meus OTP's de Harry Potter. Eu simplesmente amo aqueles dois juntos, não sei como a JK nunca pensou nos dois como um casal: ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS!

Simplesmente leiam essa fanfic, garanto que vocês vão amar (e sair shipando Guna - o que é ótimo, afinal quase ninguém shipa também!)

Eu li essa fanfic pela primeira vez em 2015 e foi em uma época que as coisas não andavam muito bem. Lembro de ter lido, ficado tão apaixonadinha por tudo que esqueci que os problemas estavam lá. Eu não sei porque eu nunca comentei ou fiz essa recomendação. Só sei que fiquei na bad de novo esses dias e lembrei dessa fanfic. E adivinha? Eu estou muito feliz ♥ obrigada, Nanny ♥