Vira Tempo > Recomendações

Anônimo

01/10/2011 às 18:50
OMG! Quantas vezes já disse que amo histórias de viagens no tempo? Acho que mias de um milhão de vezes! Mas essa aqui é fantastica! Perfeita! Maravilhosa! Ja me apainoxei pela fic no primeiro capitulo! A escrita é perfeita, as falas perfeitas, os fatos perfeitos, personagens perfeitos! Simplesmente maravilhosa! Amei muito! Recomendo a todo mundo que gosta de Hatty Potter!

Croln25

08/10/2011 às 09:31
Bom, eu ADORO fics que tem a ver com os marotos, e quando são os marotos na geração original, melhor ainda, com 1 cap, eu adicionei a fic nos favoritos, porque ela é ótima, a historia começão graças ao meu personagem favorito, Sirius.

Anônimo

19/10/2011 às 17:00
Esta história, até agora, só tem dois capítulos postados, mas já vi que é incrível. Pra quem gosta dos Marotos, da Lily, da Marlene, e dos outros personagens de Harry Potter, essa fic é ideal. É muito bem escrita, tem personagens que eu particularmente amo, e é completamente viciante, tanto que eu estou desesperada querendo o próximo capítulo!! Com certeza, essa história já faz parte dos meus favoritos.

VicBlackPotter

15/12/2011 às 16:27
É uma história realmente incrível gente, e deve ser lida.

Eu particularmente amoooooooooooo histórias de viajem no tempo, tanto dos marotos, quando Harry ou da nova geração, mas essa é realmente fantástica!

Vale muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitoooooooooooooo a pena ler genteeeeeeee!

Dou risadas, gargalhadas, choro, me emociono, a fanfic é perfeita.

Bjs e parabéns para a autora, mando muito bem.