Delírios Insanos > Recomendações

Caletto Carrow Lestrange

06/10/2011 às 19:13
Uma das melhores fictions que já li, algo completamente novo e envolvente.

A Delírios Insanos é, sem sombra de dúvida, algo original. "Afinal, quem tentaria transformar o temino Lord Voldemort e a 'Di-Lua' em um casal?"

Além disso, é bom conhecer a menina mais maluquinha que Hogwarts já viu e ver, de forma minuciosa, a mente do Lord das Trevas.

Não minto quando digo que a fiction só melhora.

"Eu, sinceramente, adoro o modo como você, Alana, escreve. Não me canso de dizer isso. Capítulos cada vez mais envolventes e profundos. Perfeito é a palavra chave para a fiction".

Parabéns, Alana. E que a criatividade nunca lhe abandone...

Natália Dias.

Anônimo

19/10/2011 às 16:09
Não pude deixar de recomendar essa fic pelo fato de que ela é totalmente original. Tem como personagens principais a Luna Lovegood, que é uma das minhas personagens femininas de Harry Potter favoritas e o Tom Riddle. A história também é bastante divertida e louca, mas louca de um jeito bom.

Louise Borac

26/10/2011 às 13:09
O que eu posso falar sobre a fic? Melhor, vamos começar com a autora. Uma garota maravilhosa, sempre nos ouve quando temos uma sugestão para suas fics (menos a de nunca terminá-las, mas isso são detalhes u.u), escreve super bem, com quase nenhum erro de gramática, posta sempre... Só por isso vocês já deviam ler a fic. Mas vou falar mais só para atiçar um pouco mais vocês.

Quem nunca pensou na Luna? Com seu jeito pelicular, super divertido e apaixonante, no seu futuro, como seria se ela não tivesse se casado com aquele cara que nem nos livros aparece? Quem nunca quis um final melhor para ela? E nessa fic você verá isso.

Tom Riddle. Ninguém quase se lembra dele, somente de Lord Voldemort. Como são os sentimentos dele? O que se passa em sua cabeça? Nessa fic você verá isso.

Esse casal é tão apaixonante quanto Rony e Hermione ou Teddy e Victorie. Você começa a ler e não consegue mais parar.

Leia, você não vai se arrepender.

dilualove

27/10/2011 às 21:14
O casal no inicio parece (não só como é...) inusitado mas é incrívelmente incrível,recomendo essa fic pra todos.

1° Por que a autora escreve muito BEMMMM!

2° É super criativo, é linda a história

Ela surpreendo em cada linha maravilhosa, a descrição é P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O,soletrada e bem pronunciada....Parabéns a Autora e acreditem se quiserem ou não É uma das melhores fanfic que eu já li!!!! Leiam vale muito a pena ( Até do porque,o Narguilés não ataca quando agente lê,né??)

Unicorn

08/11/2011 às 17:46
Eu não sei se foi,mas eu ja tentei recomendar sua fic,mas acho que não foi ))))): Mas tudo bem eu faço denovo com o maior prazer!!! É muito colocar em palavras o quanto eu amo sua fic,sério1 Só quem convive comigo todo santo dia sabe o quanto eu falo dela..E isso é a mais pura verdade! Foi amor a primeira vista ♥ Eu sempre amei o Tom e a Luna,mas eles dois juntos..É muito mais doque amor! É P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O! E você fez isso,fez eles serem mais doque perfeitos juntos,não sei se foi o jeito que você escreveu,ou você é uma bruxa e fez alguma maldição imperdoavel desconhecida que faz as pessoas amarem o que você escreve..Mas tenho que adimitir,essa é a minha fic de HP favorita..Tenho varias favoritas,mas essa..É SEM COMPARAÇÃO!A palavra é...PERFEITA! Não consigo colocar em outra palavra..Talvez,Maravilhosa,Muito amor,Fofa,Linda..PERFEITA! Sim eu realmente acho tudo isso...E sempre vou achar! E também vou chorar quando acar,tenho certeza! Mas acho que ja falei de mais né? to ocupando muito seu tempo pra ler isso?! Bom é isso...Amo muito sua fic! Não se esqueça..SUA FIC É PERFEITA!Ta parei...Bye!!!!

Sarah

16/11/2011 às 14:30
Uma das melhores fics do Nyah, achou que poderia ficar por horas escrevendo e mesmo assim faltariam palavras. Nunca pensei que um casal tão incomum quanto Luna e Voldemort poderia secar chegar a acontecer, mas essa fic me fez pensar que talvez eles sejam perfeitos um para o outro.

Sem muitos capítulos, essa fic consta com o numero certo dos mesmos. Com uma escrita cativante, é impossível se arrepender depois de terminar um capitulo.

CindyRiddle

16/11/2011 às 22:33
Essa fic é linda...Acho que todos que a leram se apaixonaram...A história é linda e apaixonada espero que leiam ela é simplismente(fiquei sem palavras pra discrever de tão per feita que ela é)P-E-R-F-E-I-T-A...

Anônimo

06/12/2011 às 15:47
Escrever uma história totalmente original como essa...criando uma história fantástica.

A história é envolvente e bem escrita e quem pensaria em formar um casal LunaxTom?

Aqui voce verá tudo o que o Lord das Trevas sente.Você começa a ler e não consegue mais parar.É perfeita!

Uma das melhores de Harry Potter!

Imagination

30/04/2013 às 22:13
Ei você, tá afim de ler uma fanfic fora do normal, com um casal totalmente fora do habitual? Então, você tem que ler isso aqui. Afinal, tem casal mais fora do habitual do que Luna Lovegood X Tom Riddle? Você leu certo. Seus olhos não te enganaram.
A fanfic por mais estranha que pareça, é muito boa, o jeito da autora escrever também é muito bonito e o jeito como tudo se encaixa. Nem tenho palavras para descrever. P-E-R-F-E-I-T-A.
Y LOVE THOMAS GAUNT'

Anônimo

10/11/2014 às 19:55
A capa não possui aquele tom dramático e o mesmo acontece com a sinopse. Mas esta história é tão delicada, tão dócil e tão clara, que se torna impossível simplesmente deixá-la de lado. Aqui nós temos um Voldemort que pela primeira vez olhou para si mesmo e viu tudo o que residia em seu interior. Do outro lado, temos uma Luna em sua típica personalidade amável e mais esperta do que nunca. Foi uma mistura perfeita e harmoniosa que resultou em uma trama apaixonante e inesquecível.