The Reason Why I Smile > Recomendações

Eleanor Blake

05/12/2011 às 20:22
Definitivamente...diferente.

Bem,quando se imagina uma fic com JB nela vc o imagina como o centro de uma história de shows,música e tudo o mais na vida de um cantor.Tudo muito clichê,mais daí quando você se depara com uma história tão fofa e que ele não é o centro das atenções,e não passa de um garoto normal como qualquer um,essa fic se torna uma das melhores.Se alguém quiser ler uma fic que vai além de palcos e paixões platônicas de fãs,realmente recomendo "THE REASON WHY I SMILE".

mrssomers

19/12/2011 às 17:32
História muito boa gente. A Fic da Ally é bem original e bem legal, ela escreve muito bem e é viciante.

Ela sempre tá atualizando. Não tem nem palavras pra descrever o quanto eu gosto dessa fic. É muito linda, adoro o jeito explosivo da Jessie, o jeito metido do Liam, a doce Ally e o apaixonado Justin Bieber.

Essa fic é SUPER RECOMENDADA!

Ta1s

25/12/2011 às 16:08
Recomendar histórias não é meu ponto forte, mais posso tentar, afinal, essa fanfic bem que merece urgentemente uma recomendação minha!

Quem aí nunca leu uma história tão bem escrita, tão bem detalhada, tão criativa, fofa e tão viciante? The Reason Why I Smile é uma história assim. Só que DEZ vezes melhor do que qualquer outra fanfic que já li, com toda a certeza do mundo. Ela é bem escrita sim, tem capítulos grandes e isso é uma bela vantagem de ler. É muito bem detalhada, e eu consigo me colocar como a personagem, e eu fico cada vez mais vidrada! É criativa por simplesmente não ter uma fanfic aqui no nyah com alguma partezinha da história copiada, e sempre ter algo novo. Fofa... Isso é o que mais é. FOFA, FOFA, FOFA! Por mostrar duas histórias lindegasinhas ao mesmo tempo, que emocionam. E por tudo que expliquei, viciante. CADA VEZ MAIS TENHO VONTADE DE LER E LER! Sabe quantas vezes li tudo de novo esta história? Sim, ela merece bem mais do que uma recomendação.

Parabéns Allyson, você tem a melhor história deste site!

Isabelle Bianchi

03/06/2012 às 15:06
No Nyah nós podemos encontrar diversas historias sobre um amor inabalável,sobre uma garota que passa por momentos difíceis mais acaba encontrando o príncipe encantando para salva-la dos tormentos, nós encontramos amizades, tragedias, mas quando é que realmente podemos sentir aquilo que estamos lendo?. Quando é que nós podemos nos sentir tão próximos dos autores, mesmo tendo km de distancia e sendo somente virtual, tem coisas que são raras o bastante para que apenas alguns possam achar, me sinto honrada em achar uma historia e de brinde uma autora simples, meiga, fofa, esforçada, e além de tudo amiga das suas leitoras.É exatamente assim que eu TENHO que descrever essa historia e essa autora de outro mundo,garota você não existe!.

Você tem um esforço e amor pela historia que pelo menso EU consigo sentir de longe, e ISSO é exatamente oque me prende, você não faz ideia que o esforço que você tem para montar o capitulo não e nem metade do meu para escrever um review maravilhoso pra você, porque você mais do que nunca merece, e esse é um motivo forte para que eu esteja aqui agora escrevendo essa recomendação, esse é um jeito de te mostrar o quanto você é 1000000000000000000000 e o quanto eu sou grata por você escrever essa historia linda. Beijos e nunca se esqueça dessa recomendação.

Bionic Girl

21/07/2012 às 21:54
Bom, eu não sou boa em fazer recomendações, na realidade, eu sou péssima, mas eu amo deixar recomendações em histórias que realmente merecem e talvez, fazer autoras (es) sorrirem.

The Reason Why I Smile tem um enredo fabuloso ... É uma das histórias com o enredo mais bem pensado e elaborado que já li. São duas histórias completamente diferentes ligadas por uma pessoa em comum: Meu querido e amado Justin.

Eu amo o modo como a autora espalha as palavras com carinho, te faz ficar presa e você nunca quer parar de ler ... Não é uma fanfic postada no Nyah!, é "A" fanfic postada no Nyah!. Quem lê The Reason Why I Smile nunca vai se arrepender, porque é o melhor jeito de aproveitar seu tempo.

Poucas fanfics me fazem sentir o que essa fanfic faz, eu me sinto parte da história, sinto os sentimentos dos personagens e me sinto em uma espécie de "sonho".

Ler essa fanfic nunca vai ser perca de tempo, então leiam The Reason WHy I Smile e fiquem sonhando como eu e as outras leitoras sonhamos.

JessyFerr

23/07/2012 às 17:21
É tão difícil, escrever sobre uma fic, principalmente quando ela é tão boa que você não consegue expressar com palavras sobre ela, mas ai vai.

Essa história é muito... viciante, tem mistério, é divertida, engraçada, tem um toque de romance, mas não é nada meloso kkk. Dou altas risadas com os capítulos gigantescos que a autora escreve. Não sou muito de ler fics que não sejam de HP, mas, essa chamou muito a minha atenção, pela história, pela escrita, pelos personagens, enfim é tudo!

Por isso eu leio e recomendo.

LaraChaan

24/07/2012 às 23:42
Sabe, fiquei pensando, o que posso dizer sobre essa fic? Eu simplesmente acho ela perfeita. Mas isso não basta né, eu sei que a Ally merece coisa muito melhor, mais eu realmente não penso em mais nada quando me perguntam sobre a fic, a única coisa é sobre o quanto ela é perfeita! *-*

ItsCupcake

30/07/2012 às 23:21
Adoro histórias com humor, e The Reason Why I Smile faz você dar trezentas risadas em um só capítulo. A autora consegue te cativar de um jeito que fica impossível parar de ler. Como tenho um limite de tempo para ficar no pc, demorei para conseguir acompanhar, mas agora eu anseio pelo próximo capitulo urgentemente.

A história gira em torno de duas amigas que tem seus altos e baixos. Allyson é a a garota tímida que mudou seu estilo a partir do dia que começou a ter uma nova amizade com uma ex líder de torcida. Jéssica voltou do Brasil por causa de um problema com a sua família, e ao contrário de Allyson, ela é impulsiva e cheia de atitude. As duas tinham uma grande amizade, até que tudo mudou e agora que estão no calor da adolescência, ciumes, intrigas, garotos e muitas outras coisas vão atrapalhar a volta do que elas tinham antes.

Tem horas que eu queria estar ao lado do Liam quando a Jéss o deixa cabisbaixo. E outras que eu queria roubar o Hayden por sofrer por causa da Ally. E tem horas que eu quero bater no Justin por ser tão idiota ( e bonito).

Resumindo: LEIAM, LEIAM E LEIAM. Não vão se arrepender, e o meais legal de tudo é que você acaba entrando na história e se vê como um personagem. É assim que eu me sinto quando leio essa fic.

life1997

03/08/2012 às 23:13
The Reason Why I Smile é uma fanfic perfeita ! Quando você começa a ler não consegue mais parar, quer ler sempre mais e mais, é uma das minhas fanfics preferidas, essa história me predeu desde do primeiro capitulo. Continue assim e não abandone a fanfic em !

Anônimo

22/08/2012 às 19:24
Esta fic é uma das melhores que eu já li e leio aqui no Nyah ! Sem sombra alguma de duvida a escritora é super talentosa, a cada novo capitulo me surpreende mais e mais ! Sabe aquela fic que te deixa vidrada? Sempre mega ansiosa a espera de um novo capitulo? Aquela fic que você sente as emoções vividas pelos personagens? Aquela fic em que você sorri feito boba quando lê ? Pois então é exatamente isso que essa fic faz comigo ! Mostra que apesar dos problemas podemos encontrar uma nova forma de sorrir, que não esperávamos ou que não percebemos, mas está bem a nossa frente. Nessa fic você vai se emocionar, rir, chorar, se deliciar com cada novo capitulo postado, desejando sempre ler mais e mais ;) Vocês irão se apegar com Allyson, fofa, linda e toda divertida. Irão adorar Jéssica, verdadeira, irônica, mas também divertida. Se encantarão com Liam, belo garoto, sempre disposto a ajudar os amigos, não perde a graça e tem um jeito meio cafajeste as vezes..E não se esqueçam do nosso delicioso e encantador Justin.. ! Juntos e misturados com outros personagens também cheios de personalidade, irão se meter em muitas aventuras, horas boas, outras vezes nem tanto..Mas o mais importante é a forma com que a autora coloca tudo isso de forma perfeita e doce em cada capitulo! Aproveitem !

Paddy Bieber

14/09/2012 às 21:36
Essa é a fic mais perfita do JB existente no nyah!!!! De certa forma quando voce começa a ler uma fic do nosso Justin voce já o imagina de uma forma completamente montadinhas, mas quando voce lê essa fic muda de opinião na hora! Ela é bem escrita, envovelnte, as emoções são passadas para os leitores e voce cresce junto com o personagem. Voce sente tudo o que ele sente. A fic é tão boa que não consigo me expressar com palavras!!

LEIAM TENHO CERTEZA QUE VÃO AMAR COMO EU!!!

A melhor fic do JB no nyah!!!!!!!!

LEIAM E SE APAIXONEM COMO EU!

Bjin

carol bloom

10/10/2012 às 00:01
Como não se apaixonar pelo menino mais fofo e piegas desse mundo???

Se vocês estão pensando que é o Justin, a resposta é -também-. Por que também?? Uai, porque tem o Liam gente. Ain meu paizinho do céu.

Quando comecei a ler essa história, eu eu fiquei TOTALMENTE apaixonada pela Ally e o Jus. Como não se apaixonar por esse casal? Eis a pergunta. Enfim, depois veio a Jéssica e o Liam. PRONTO, CABÔ O MUNDO. Desculpe, mas o casal Jus/Ally perdeu a graça. Fiquei, tipo assim, muuuuuuuuitão encantada com a história da Jess/Liam. Sei que a história não terminou, mas estou torcendo por esses dois cabeçudos teimosos, haha.

RECOMENDO MUITÃO ESSA HISTÓRIA!!!!! TÃO ESPERANDO O QUE?? COMECEM A LER GALERINHA. xx

Clarahswag

18/11/2012 às 18:15
Siceramente? Essa é a melhor fic do Nyah, amo essa história, e fico me roendo para o próximo capitulo, cara, cada vez que eu leio da mais vontade ainda de ler. Nessa fic teve horas que eu chorei, horas que eu sorri, e horas que eu realmente gargalhei como nunca, sabe essa história além de ter capitulos grandes (acho que todo mundo já comentou isso, mas é a verdade ué)consegue me fazer feliz como ninguem, acho que leio as fics pra não ter que viver na vida real, que além de ser tediosa eh muito sofrida, digamos assim (ta bom chega de falar da minha vida que vou acabar chorando, e não estou sendo dramatica iria chorar mesmo).Então é isso que acho da melhor fic do Nyah.Cara agradeço a deus e a sua mãe e seu pai Ally por ter se conhecido e você sabe o quê.

Bjustin.

Isa melo

07/12/2012 às 19:53
Bom, eu acho que já passou da hora de eu recomendar essa fic, essa é a primeira vez que eu recomendo uma, então eu não sei bem o que escrever, mas uma coisa eu posso garantir essa é uma das melhores fanfics do Nyah!! Cheia de emoções, ela prende sua atenção de uma maneira viciante, e te surpreende a cada capítulo fazendo você ficar ansiosa esperando pelo capítulo que virá. Comédia, drama, Amizade, uma mistura de emoções que toca aos que lêm.

Você irá se apaixonar por essa história e por seus personagens( não tem como não amar o beautyLiam e a Jessdiva) hahahaha.

Quer um conselho?! Leiam! e descobriram The reason why i smile !!! hehe

Carol Lets Mylena

10/12/2012 às 10:41
Acho que já esperei muito tempo para recomendar essa historia , ela me cativou de uma forma que eu entro aqui todos os dia para ver se tem um novo capitulo , realmente e uma das minha historias favoritas daqui , muito bem escrita The Reason Why I Smile e encantadora , gostaria de te dar parabéns Allyson pela maravilhosa historia =)