Agora Volturi. > Recomendações

Anônimo

13/10/2011 às 14:24
Como toda leitora obsecada por uma fic vou indicar Agora Volturi a historia que chamou minha atençao depois que o edward deixa a bella em lua nova ela encontra um vampiro e pede para ele transforma la depois disso ela vira uma volturi, depois deixa de ser apos uma atitude horrivel de Aro, ela alec, jane e depois demitri se unem aos cullen aonde bella resolve dar uma segunda chance a eles e ao edward, leiam a fic please!!! ela é cômica, romantica e muito legal vale a pena ler!!!!

Anônimo

02/01/2012 às 20:20
gente, eu amei essa história.

Eu gostei do modo com que a autora mudou personagem Bella.

Eu adorei.

Leiam, Leiam, Leiam...

Vocês não vão se arrepender.

Eu acabei de começar e não consigo parar então imaginem não?

Nadja Dias

03/06/2013 às 18:09
Bom, estou aqui porque não poderia deixar de recomendar essa história divina. Bella a que tantos vemos como fraca e sensivel, ela ganha um novo "modo de ser". Ela se fortalece através da dor que sente pelo afastamento da familia que ela tanto prezava e do seu amor que ela jurava que nada poderia afasta-lo. Tudo muda através de uma decisão mal feita de Edward com o intuito de proteje-la e acaba levando-a para o fim do posso. Quando ela acha que não tem mais jeito, dai surge um vampiro que a transforma e a levar para viver em meio de um lar que ela amava. Ela torna-se uma poderosa vampira que nada abala, ou melhor ela é praticamente inabalável, mas como sempre todos tem que ter seu "calcanhar de Aquiles" e o de Bella é a familia que um dia a abandonou. Ela sofre para descobrir que decisão deve tomar: perdoa-los ou não!
É uma história de se emocionar e valores são passados por ela, principalmente o amor entre a familia.
Recomendadissima

Bruna Soares

14/06/2015 às 01:04
Agora volturi.uma historia com uma enredo maravilhoso que contagia do começo ao fim com muito romance e luta e muita reviravolta , a autora foi muito bem sucedida nessa fanfic com essa bella corajosa e muito charmosa. meus parabens por esta obra continue escrevendo coisas espetaculares como essa