A herdeira do Lorde II > Recomendações

isabel

18/09/2011 às 13:43
Fui a primeira a recomendar "A herdeira do Lorde" e agora quero ser a primeira a recomendar a nova temporada. Minhas recomendações são um horror, mas vale á a intenção! E como eu já disse, essa fic foi feita pra quem gosta realmente de Harry Potter. Quem gosta não pode deixar de ler! Espero que faça sucesso como a primeira temporada fez e dou meu incentivo para continuar! Primeiro paragrafo já me conquistou, primeiro capitulo nem comento... Sim, eu recomendo!

Anônimo

21/09/2011 às 21:16
Completamente deprimida por não ter sido a primeira a recomendar... Mas fui a segunda o que não é tão ruim assim. Eu amei a primeira temporada, e ontem anoite quase surtei quando vi que a linda da Dessa tinha comecado a segunda temporada - meu irmão me acha mais esquisita do que antes por sua causa Dessa. A primeira temporada me encanto só com a sinopse e nem preciso esperar por mais para recomendar essa fiction. A Andressa criou uma personagem totalmente original, com suas insegurancas, seus medos, mas ao mesmo tempo muito engracada. Com um texto leve mas ao mesmo tempo com um enredo próprio e original, nem parace que os personágens não são dela pela maneira que ela desenvolveu eles. Enfim, essa fiction é perfeita, vocês precisão ler!

liliswan

01/10/2011 às 17:03
Essa história é especialmente intrigante, a filha do Lorde das trevas promete fortissimas emoções no mundo de Harry Potter, a pesar da história estar só no comecinho, vale a pena ler e se deixar levar por essa mundo de magia, romance, mistério e muita criatividade.

alice

25/10/2011 às 17:58
Bom, o que dizer dessa fiction? É uma continuação maravilhosa e misteriosa de Herdeira do Lorde, onde a herdeira de Tom Riddle, ou Voldermort, como preferirem, volta no tempo indo parar direto em Hogwarts no tempo em que Tom estudava lá para tentar salvar seu amado Teddy Lupin que está inconsciente por vários dias por culpa dos comensais que ainda querem vingar a morte do lorde. Bom, já falei demais. Vale a pena conferir essa maravilhosa continuação de Herdeira do Lorde. (:

Alesanttos

01/11/2011 às 18:01
Não sou puxa-saco e não recomendo Fictions por pouca coisa. Então vocês realmente podem começar a Ler esta.Ela é interresante,criativa e escrita com muita criatividade pela autora ela tambem é a segunda temporada de uma com mesmo nome,então.. leiam a primeira tambem.

Anônimo

07/12/2011 às 12:05
Essa fic é maravilhosa, continuação de uma outra fic que adorei ter lido e é por isso que merece ser recomendada. Nessa fic AnnaBelly, uma personagem criada pela autora e com uma personalidade incrível, está disposta a voltar ao passado e mais uma vez arriscando sua vida para impedir que seu maior inimigo cometa as atrocidades que ele já cometeu. Voltando ao passado ela espera poder impedi-lo e durante essa jornada podemos matar as saudades de personagens do livro como Dumbledore por exemplo, Madame Pomfrey e outros. Sempre com uma ótima narrativa, a autora sabe descrever muito bem as situações e de uma forma convincente.

Elena

30/01/2012 às 17:20
Juro que quando vim ler suas recomendações fiquei espantada por não ver que eu tinha feito uma, sorry. É minha obrigação como sua fiel leitora e uma pessoa totalmente apaixonada no shipper Teddy e Belly recomendar essa estória. Depois que li a primeira temporada eu não consegui mais ler estória com o Teddy estando junto com qualquer outra, acredite, faço grande esforço para ler sua estória do Teddy, mas não consigo vê-lo longe da Belly, e a culpa é sua Letter, rs. Essa segunda temporada é mais emocionante, você passa os capitulos inteira apreensiva, e quando chega ao final, pensa: Não acredito. Juro. Desde o primeito capitulo da primeira temporada até os atuais, vimos a Annabelly crescer e amadurecer, e a estória junto com ela, vimos também sua escrita mudar e melhorar, você crescer como escritora e Annabelly como pessoa, é algo realmente legal e único, por isso recomendo A herdeira do Lorde, a estória que fez o sucesso da Letter, e que fez eu me apaixonar por suas ideias, rs, xoxo.

H_S

12/02/2012 às 17:45
Belly voltou e voltou fazendo besteira! Haha. Dessa vez ela quer dar uma mexida no passado. E devo dizer que eu tenho um leve pressentimento que não vai acabar bem. Andressa sempre escreve essas perfeições de fanfics de HP e essa definitivamente não é uma exceção. A segunda temporada de A Herdeira do Lorde promete muita coisa. E eu estou muito curiosa para descobrir. Recomendo sem dúvida nenhuma.

lachitta

15/03/2012 às 20:49
Igualmente a primeira temporada, a segunda é tão o mais intrigante quanto. Me admiro são com os personagens, são originais de tal forma que para mim, eles realmente existem e fazem parte do mundo de HP e não personagens fictícios de fic.

Anônimo

27/07/2012 às 14:51
A Segunda temporada da Herdeira mostra uma Annabelly mais velha, mais madura, e menos racional. Annabelly sofreu uma completa transformação, e agora em vez de lutar para erguer as forças do mal, luta para erguer as forças do bem, mas como sempre, ela continua entrando em problemas e cada mais maior que o outro. Em nome de seu apor por Ted, ela volta no passado, e fica cara a cara com seu pai, planejando destruí-lo, mas as coisas complicam mais ainda. Não vou falar mais por que se não vou contar a história inteira. Mas a fic continua com a perfeita narração em primeira pessoa, que mostra o ponto de vista de alguém que está completamente perdido e precisa de ajuda, a essência da primeira temporada está em todas as palavras,e para todos que leram a primeira temporada, não devem de jeito nenhum perder a segunda. Eu espero que quem tiver a oportunidade leia, e xingue muito a Belly por suas burradas, mais fique com muita pena por tudo que acontece, se apeixone por Ted e por um jovem Tom Riddle, que se apaixone por essa nova temporada da Herdeira, que está perfeita ao modo Letter.

matheus940

28/07/2012 às 20:31
eu acho que a autora dessa historia se identifica muito com a personagem Annabelly, o modo de como ela descreve os sentimentos, os seus desejos, os seus amores, efim tudo que ela escreve parece ser tirado do que ela ouvi no dia a dia dela. os personagens que ela descreve sao tao realistas, que ate parece uma historia veridica, essa historia que a andressa esta escrevendo é tao boa e envolvente que ate quem nao gosta de harry potter vai adorar essa historia de amor, magia, aventura, açao, e um pouco de humor kkk. essa escritora é realmente uma aprediz da J.K.Rowling.

Ruby Raiff

02/08/2012 às 17:28
Letter aborda os personagens de maneira Real e Perfeita . Amo as fics dela de montão .

Bom esta não é esseção . Uma história incrivel , Comum enrredo perfeito .

Annabelle é uma personagem maravilhavente perfeita . Apaixonada , Autruista e não totalmente santa .

Ela não tem medo de quebrar regras e de correr riscos . amo Annabelle e amo tanto a primeira como esta segunda temporada da História de Annabelle .

Novamente dou meus Parabens a Letter e Recomendo esta fic maravilhosa Pra todos .

Bjs ,

Rachel Black Lestrange

Greene

16/08/2012 às 12:34
"O para sempre, sempre acaba" não é facil ler a segunda temporada da herdeira imaginando que tudo o que a annabelly passou na primeira temporada para ficar com teddy possa ter sido em vão! mas você se prende a cada capitulo, desejando que tudo ocorra bem e torcendo para ver quando vão ficar juntos novamente, mas você nunca sabe o que vai acontecer, por que a annabelly não é uma simples personagem, ela é complexa e imprevisivel e a cada capitulo você se surpreende com essa historia e encontra personagens incriveis que você ama de verdade! engraçada, dramatica, misteriosa, romantica, essa e a herdeira do lorde II que precisa ser lida e recomendada!

NatyAiya

29/11/2012 às 09:59
Olha, eu acompanho e beto essa história desde a primeira temporada e ela é simplesmente... Incrível! Maravilhosa! E completamente viciante!

Essa história é simplesmente, completamente viciante! Sem dúvida nenhuma!

A Annabelly é uma garota que, com certeza, não é nem um pouco... normal.

Ela é filha de Voldemort com a Bellatriz, fruto de uma "relação" planejada pelo Lorde e que não saiu da forma que ele desejava.

E mesmo depois da morte do Lorde o mal que ele espalhou pelo mundo bruxo não desaparece e ela... Bom ela resolve fazer uma loucura!

E é essa a história dessa segunda temporada não planejada...

Por favor, leiam! Eu garanto que não vão se arrepender. A escrita da autora é simplesmente incrível e faz com que os leitores se sintam dentro da história.

Para quem ainda não leu...

Não faz ideia da aventura que está perdendo!

Anônimo

01/12/2012 às 01:26
Nossa, não acredito que ainda não tinha recomendado essa fanfic! Me esqueci! Mas estou aqui agora pra dizer o quanto amo e indico pra todos essa maravilhosa história!

Mesmo, quando li a herdeira do lorde pela primeira vez, lá no prólogo já me apaixonei pela fic. E nunca pensei que outra fanfic conseguiria me deixar tão ansiosa quanto ela deixou. Até a letter resolver escrever a continuação. É incrível! Realmente não tem outra palavra para descrever.

A fanfic pode parecer que tem a história um tanto clichê, porém explora o universo de Harry Potter, que todos conhecemos e amamos, de um jeito que eu nunca tinha lido antes. É recheada de mistério, romance e aventura. Sou realmente muito apegada aos maravilhosos personagens de a herdeira do lorde, e a autora me faz pirar me fazendo ter tantos sentimentos sobre eles! Rsrsrs.

Quem ler realmente nunca vai se arrepender!