New Generation > Recomendações

Courtney

18/09/2011 às 12:23
A historia é escrita pela melhor autora do nyah! que só escreve historias legais. Tem romance na medida certa,comedia na medida certa e criatividade de sobra! Não dá para não ler essa historia sem dar muitas risadas!

Giovanna

22/09/2011 às 18:55
Essa é a melhor fic que eu já li em toda a minha vida. Eu fico lendo, relendo, várias vezes. Eu morro de rir. Sinceramente? Isso daqui é muito perfeito. Se algum dia me perguntarei: Qual é a melhor história de Harry Potter que você já leu, que tinha romance e muita, mas muita comédia, responderia que é essa. Merece meu respeito.

FunnyBelle

10/11/2011 às 10:23
Essa Fic é o tipo de historia que faz qualquer um viciar. Muitissimo engraçada e bem escrita, tem um enredo muito particular e personagens muito marcantes. Você se surpreende a cada capitulo com as travessuras que eles se metem. Imperdivel a leitura desta obra.

IzabellaCosta

08/01/2012 às 16:35
Sabe aquela história onde você rola de rir? É essa. Muito divertida. Muito mesmo não é mentira. O James Gostoso Potter mata qualquer um de rir com seu jeito fodão de ser e suas cantadas a Alice, filha de Neville com a Luna, é isso mesmo com a Luna. É uma história pra quem realmente gosta de humor. Espero ansiosamente a continuação dos próximos capitulos.

Anônimo

10/01/2012 às 19:12
Ok, já vou avisar: Você vai rir muito! SHAUSHAUSHAUSHAU.

Enfim, essa história é realmente perfeita!

Eu fico lendo, relendo, várias vezes. É incrivel como eu fico esperando um capitulo novo. Ok que as vezes á Annie demora um pouco para postar outro capítulo, mas vale a pena.

Cada capítulo é um melhor que o outro.

Super-hiper-mega-pawer-recomendo!