Un Baiser Plus > Recomendações

Daissa

03/10/2011 às 21:59
Uma fanfic muito bem escrita, muiiito boa. O bom é que os finais dos capitulos sempre acabam bem bombasticos o que te deixa ainda mais ansioso pelo proximo capitulo. A historia te prende você não consegue parar de ler ! Realmente muito boa. Beijinhoos .

Lady uchiha

06/10/2011 às 22:20
Bom, essa fic é simplismente perfeita, sabe uma fic q vc ler e simplismente adora?!E essa , de todas as formas possíveis,ela é d++ muito massa, .Cara se eu ficar falando como AMO esse fic vai demorar muito, então leiam vcs, vão mais q adoarar, eu garanto, é uma sasusaku linda.bjss

brendyv

09/10/2011 às 13:57
simplesmente sem palavras,essa é uma das melhores fics que ja li.

tem de tudo um pouco drama,romance, sexo,realmente sem palavras .

Muito parabens para as escritoras porque ela realmente é muito boa.

leiam pois essa fic mostra um universo bem real que ocorre muito na vida de alguns adolescentes tanto de boas condiçoes como de baixas condiçoes.

Vale muito a pena,nao me arrependo de jeito nenhum de ler essa fic e espero ancioSAMENTE o desenrolar dessa magnifica historia.

Leiam galera é muito boa mesmo é perfeita.

Inocense

23/02/2012 às 23:30
É a primeira Fic que eu recomendo, na verdade é a unica que eu recomendei ate agora. Admito que resisti muito a fazer isso, porque fala serio, recomendar entra em um novo nível de amar uma fic neh? Mas não teve como eu não me cativar pelos personagens. Isso porque eles passaram de meros personagens, cada um tem suas características marcantes e profundas nada completamente fútil e superficial. Quando se lê essa fic você entra na mente de cada um e na historia sentindo felicidade quando algo bom acontece, angustia, medo e tristeza e fala serio. Nada melhor que isso para ler. Por isso que eu estou recomendando, porque me apaixonei por essa historia. Não vou mentir e dizer que é a melhor fic de todos os tempos, pq não li todas e nem sei do futuro, mas posso dizer que eu leio MUITAS e essa sem sombra de duvida é umas das pouquissimas (só três contando com essa e as outras duas eu perdi a localização) que eu compraria se fosse livro e ficaria com dó de empresta.

Anônimo

03/04/2012 às 22:31
Eu adoro essa Fic, pois conta a historia de pessoas completamente diferentes. Elas vivem, agem, pensam, tudo diferente um do outro. Mas mesmo assim é como se eles se completassem. Uma historia repleta de segredos, aventuras, amores unilaterais, que a cada capitulo te surpreende mais. Super recomendo.

Anônimo

10/07/2012 às 17:32
Eu recomendo essa Fic por que ela conta uma historia envolvente e emocionante. No começo parece ser só mais um Fic com historia clichê, mas ao decorrer dos capítulos se revela uma historia cheia de segredos, intrigas e tudo mais.

Eu adoro UBP simplesmente pela forma como os autores descrevem os sentimentos dos personagens e pelos acontecimentos.

Super recomendo essa Fic.

Anônimo

20/11/2012 às 21:03
Bom,eu quase nunca recomendo uma fic,mas quando recomendo é porque é A fic... Nao poderia dizer outra coisa de Un Baiser Plus... Simplesmente D+++++....

Olha,uma coisa que eu sempre vou falar é a ortografia da autora...Sempre observo mt isso..Mts vezes eu deixo de ler uma fic pq nao entendo,com tanto erro ortográfico!!! E a Autora está de parabéns viu...

E a Segunda temporada tá D+++...

Obrigado

meow

18/12/2012 às 13:49
Nossa,essa história é tipo assim,perfeita demais. Sabe aquela sensação de quando vc ta vendo filme de terror e fica naquele suspense e seu coração acelera e parece que vc vai enlouquecer se a cena não passa logo? Foi como eu me senti em cada capítulo. Eu torci em cada momento pra a Sakura entender o Sasuke e a Ino superar os problemas e é claro que isso aconteceu e me deixou mais do que feliz,vou amar essa fanfic pra sempre eu acho.