Escolhido Ao Acaso > Recomendações

Be HAPPY

19/12/2011 às 21:20
Adoro a tua fanfict, é boa, bem escrita, acessivel, sem erros, e completamente envolvente! Por isso recomendo-a a todos os que gostam de tudo isto com uma pitadinha daquela personagem que todos conhecem. A.K. Simplesmente genial!! Quero dar os meus parabéns há autora que por acaso já está nos meus favoritos! Parabéns e Obrigada!

Laura Okuma

20/01/2012 às 16:33
Vou dar alguns motivos para vocês lerem esse fic. 1- É escrita pela Amanda Freitas ou Mandy-Jam, como preferirem; 2- Tem como personagens principais um mortal e uma semideusa punk revoltada; 3- Tem a Afrodite e o Ares em um conflito super emocionante; 4- Tem aparições da nossa querida Alice Kelly (personagem de uma das magníficas histórias da mesma autora); 5- Possui acontecimentos estranhos, excitantes e divertidos; 6- Tem burrices, idiotices, retardadices (eu sei que essa palavra não existe, mas á só para combinar) e vários outros "ices" para aquentar.

Bells

29/01/2012 às 20:45
Hey Pessoas que estão lendo isso daqui! Eu vim aqui recomendar mais um história da fantástica Amanda Freitas! O que falar sobre essa história? ELa é muito top! Sim, é envolvente e você sempre fica ansiosa pelo próximo capitulo para ver o que acontece, além é claro qeu não pode falatr as confusões e sabe quam aparece nesta fic tambem? Não posso contar, vão ter que ler para descobrir!