Marina Bieber

11/09/2011 às 15:29
Esta fic é muito perfeitaa, nunca li uma história tão emocionante como esta!!Pois Demi parece ser uma garota durona, mas na verdade ela é doce e amavel, e Ster ve isso nela, e isso é perfeito...É simplismente lindo, e ela conhece pessoas que são amigas e que só querem o bem dela, mesmo com planos mirabolantes que a ajuda da forma mais louca a ficar com o Ster, por um momento pensei que ela ficaria com o Joe, mas o amor que ela acaba cultivando pelo Ster é maior, e o Joe se torna um amigo ou nao ne..!!! Eu recomendo esta fic de coração...Pois ela é extremamente perfeita!

By: Linda1596

perkhanbeth

12/09/2011 às 21:16
Por que eu to recomendando essa fic? Porque ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, eu me derreto toda aqui lendo a fic e se você é tão Steminatica quanto eu, você também vai amar e se derreter pela fic.
Nessa fic a Demi está insegura quanto ao amor, mas ao passar da fic ela descobre que tudo pode dar certo desde que tenha a pessoa certa ao seu lado...
Se você quer ler uma fic totalmente romantica (e Stemi) essa é a fic certa pra você...
Beijinhos ♥

Anônimo

13/09/2011 às 17:59
The Only Exception é uma fanfiction Stemi. É uma das melhores que já li e tem um bom ritmo, todos os dias tem capítulos novos. É um romance, é uma comédia... a Demi já se desiludiu uma vez e prometeu que não se iria entregar aos mandamentos do coração, mas pelos visto um lindo par de olhos azuís a faz reconsiderar.

Recomendo vivamente a leitura..

Gabby29

30/09/2011 às 21:50
Chente recomendo essa fic para todos essa fic te faz chorar até morrer mas de rir se emocionar e ficar muito ansiosa para o proximo cap , enloquecer , pq essa é uma historia de uma menina (diva) que por causa de um amor desistiu mas sempre tem uma exeção e essa foi de um menino (muito fofo por sinal)loiro de lindo olhos azuis que se apaixonou por essa garota pela primeira vista e que conquistou ela ,mesmo que acha briga eles estão lá firme e forte , e passam por cima de tudo . E essas duas pessoas lindas se cham Demi e Ster que apesar de tudo se amam muito....... leiam vcs vão amar mesmo assim com eu !!!

marycena

24/11/2011 às 12:24
A história em sim e super cativante...começamos a ler e já não queremos parar.Adoro o jeitinho do Ster quando está perto da Demi...muito fofo mesmo, é daquelas histórias que queremos ler e mais e nunca cansamos...Os atritos entre a Demi e o Ster são muito engraçados, chateam-se por tudo e por nada mas é bonito porque eu sempre ouvi dizer que quem ama sente ciume...estou mesmo a adorar. Recomendo a 100% a leitura desta magnífica história. Muitos parabéns à autora.