Crepúsculo ao Avesso > Recomendações

Anônimo

02/10/2011 às 19:26
Estou aqui para indicar uma fic nova que conquistou meu coração com apenas o primeiro capitulo, nessa fic esta tudo ao contrario e um pouco diferente mesmo a historia sendo praticamente a mesma, a bella se muda se phoenix para forks a mandado de sua mae que detesta suas companhias, nessa historia o edward é vampiro mas um bem galinha, entre outros leiam a fic sei que ela esta no começo mas já ta demais e espero que todos a leiam

Marbells

28/10/2011 às 20:29
Esssa fic mal começou e já me fez ter vários ataques de riso bem graves! Adoro essa Bella tão decidida e teimosa (me faz lembrar de mim própria!) e amo o Edward convencido e safado. A Alice e o Jasper são lindo juntos dessa maneira, ele drogado e ela mandando (hehe, ia partindo meu maxilar de tanto rir com essa gente da fic). Achei essa atitude da Rosalie demonstrativa da confiança que ela tem no Emmett mas continuo a achar que a Alice e a Esme lhe deviam ter cortado ao menos uma perna! Bom, recomendo para todos e, por agora e espero que sempre, é uma das melhores fics sobre a Saga Crepusculo que eu já li, então, para aqueles que têm pouca animação na vida ou problemas cardíacos, cuidado essa fic pode ser perigosa mas ao mesmo tempo lhe dará uma visão diferente de como poderia ter sido Crepusculo!

Para a autora: Já tem a minha recomendação então... CONTINUA!

Anônimo

15/12/2011 às 14:11
Podemos dizer que eu nunca gostei de Crepusculo, podemnos dizer também que eu sempre quis ler uma fanfic assim, AO AVESSO. kkkkkkk'. Eu recomendo essa fanfic por que eu aposto que vocês vão adorar o Jasper maconheiro falando em terceira pessoa, a Rosalie nem ligando que ta levando chifre, o Carlisle como ginicologista tarado, Edward gostosão...Ah, isso não é uma novidade tão grande kkkkk'...Bella rockeira. Aaaah, tudo de bom. Super recomendo. Garanto que vão gostar.

Anônimo

25/02/2012 às 20:00
Essa é uma das MELHORES fics de comédia que eu ja li em toda a minha existencia! Eu parecia uma retardada rindo em frente ao computador! É de chorar de rir! Muito perfeita! So tem seis capitulos por enquanto mas eu jali ereli ela umasdes vezes e choro de tanto rir todas as vezes que leio! A-D-O-R-O!!!

Aletanda

25/03/2012 às 15:41
Eu sinceramente já li muitas fanfics d crepúsculo mais essa não se compara a nem uma,é super legal engraçada divertida e nos prende de uma forma incrível.Por tanto eu recomendo essa de coração parabéns Mell sua história esta fantástica espero que goste dessa recomendação é a primeira que eu faço.

Bjos Alessandra uma leitora q vai acompanhar ate o fim.

Em Rocha

29/05/2012 às 22:35
Tudo bem, tenho que começar dizendo que eu morro de rir com essa fanfic.

Nela, todos os personagens - os que realmente interessam - tem personalidades totalmente diferentes da original o que deixa a fanfic realmente muito engraçada. Não posso esquecer de comentar que a autora escreve muito bem, muito mesmo e, digo mais, a autora merece ser premiada por deixar os meus - e de várias outras garotas - dias mais animados e bem, é isso. Vão lá, leiam e divirtam-se com essa história hilária.