Como Teria Sido > Recomendações

byankalima

23/09/2011 às 00:33
Bom, não vou esperar até o fim da fic para recomendar, pois sei que ela será ótimo. Desde já me irrito com o Fábio e morro de amores pela Milena, mesmo querendo matá-la por ser tão idiota. Bom, essa é fic uma das minhas preferidas já, é ótima, tem muitas emoções e sem contar que a linguagem da é bem fácil e autora escreve super bem. Estou amando a fic e vou acompanhá-la até o final, por que realmente espero que o Fábio sofra muito e até mais que muito. Recomendo muito a você que está isso agora a ler Como Teria Sido, agora entendeu? Muito obrigada OKDOSKODKSOKD, beeijos.

Samyni

17/11/2011 às 13:26
Está história é ótima, o que não surpreende ninguém já que Nyne é uma das mais talentosas leitoras do Nyah.

Desde vez a história conta sobre Fábio, um cara que fazia faculdade de direito(tenho quase certeza porque ele vira Advogado...), Fábio sempre estava atrasado e um dia ele entrou na sala errada, ou seja, a sala que não era do curso dele. Podem chamar como destino, coincidência, o que for, mas ele conheceu uma menina linda chamada Milena quando ele entrou nessa sala errada.

Acabou que ele começou a namorar Milena, o casal (como todos) passaram por brigas, dificuldades e etc. Só que Fábio é do tipo de cara que se vinga, por assim dizer... Quando ele e Milena brigavam ele saia, contratava garotas de programa e tals. Burro né? Até que um dia Milena arrumou um plano pra cima dele. Fábio quebrou a cara, Milena descobriu tudo, o desmascarou...

Milena foi para fora da Cidade, mudou de faculdade e lá depois de tanta angustia e dor que Fábio a provocou ela encontrou o homem mais perfeito do mundo e ela aprendeu que para todos (ou não) há um final feliz...

O final de Fábio? hmm leia e descubra! será que ele achará alguém para ama-ló? Ele terá o perdão de Milena? Só lendo mesmo para descobrir!

Parabéns Nyne querida, eu amei, como sempre e exijo ser avisada quando você postar a próxima.

Bjjos

Samyni (Sarah)