Escolhas - Fred e Hermione > Recomendações

Anônimo

03/09/2011 às 18:09
Escolhas é uma fanfic completamente diferentes das demais. Fiquei completamente pasma quando vi que a Fanfic era Hermione/Fred e para minha surpresa, eu adorei a idéia dos dois formarem um casal. A Narração de Hermione me encanta e mostra uma outra visão. Pude ver como ela realmente se sente, pude perceber seus medos e dúvidas da forma mais encantadora e clara possível. Você se depara com dois personagens que nunca lhe passou na mente ficar juntos e a Pen consegue fazer com que fic lindo, obvio, claro e extremamente possível o amor e um relacionamento entre Hermione e Fred. Sou uma leitora assumida de Dramione e ver Hermione com outro personagem, completamente oposto ao Draco ou ao Rony (pois o senso de humor de Fred é simplesmente o melhor) é encantador. Eu recomendaria essa fanfic quantas vezes possíveis. Muitíssimo bem escrita, super planejada e organizada e com uma dose perfeita de comédia. Uma das melhores fanfics que já acompanhei, com toda certeza. ^^ Recomendo à todos!

Anônimo

04/09/2011 às 02:21
Fic muito bem escrita que prende a atenção do começo ao fim do capítulo,além de ser um casal fora do comum principalmentee por ser com dois personagens que adoro ainda mais por que eu adoro muito o Fred.
Autora está de parabéns pela fic muito boa,adorando ler ela escreve muito bem.

Shaunne_Lerman

04/09/2011 às 03:47
Fremione

Bom, além da autora escrever indiscutivelmente bem, a história em si possui uma trama envolvente e criativa. Eu não me emociono fácil, mesmo assim essa história me fez até chorar. É uma versão do Enigma do Príncipe com algumas modificações, mas se não fosse por isso, eu não hesitaria em falar que esta é uma outra versão fiel escrita pela própria J.K. Muitas pessoas não estão lendo por gostar mais de outras opções de casais de HP, mas eu insisto em dizer que, contraria as objeções, essa história mostra uma paixão tão verdadeira e tempestuosa que chega a ser real. e tocável. Fred exerce completamente bem a função de nosso bruxo em um hipogrifo, e isso só me faz lamentar mais seu destino nas relíquias da morte. Fred nos será eterno.

Taengoo

04/09/2011 às 14:02
Oooh my lord!! Eu precisava urgentemente recomendar essa fic, pois é a melhor fic que eu ja li em todos esses anos!! Um romance que ninguem nunca iria imaginar que pudesse acontecer, eu amo o Fred e o Jorge! Acho que ninguem nunca ia fazer uma fic tao linda e emocionante como essa! Linda, linda,linda,linda!!! Eu ameiiiiii!!! Recomendooooo 100%

Anônimo

04/09/2011 às 18:41
Essa fic é muito diferente que qualquer outra , é Fred/mione , eu sei estranho né ?,mas é muito bem escrita ,e não é melosa e cliche como muitas Dramiones e Romiones .Se passa no sexto ano da Mione ,Fred e Jorge estão em Hogwarts ,e quando tudo esta confuso na vida de Hermione Granger,Fred Weasley ,só para deixar as coisas mais confusas e engraçadas.

Spicy

04/09/2011 às 19:57
Escolhas é... maravilhosa.
Na verdade, estranhei quando vi que era Mione/Fred. Nunca havia visto nada desse tipo antes e, honestamente, não achava um shipper muito atraente. Mas a autora conseguiu me conquistar. Logo no primeiro capítulo já me apaixonei pelo Fred. Fui lendo depois freneticamente e, quando me dei por mim, já haviam acabado todos os capítulos e eu teria que esperar ela postar mais. Fiquei eufórica.
Porque esta fic é perfeita, romântica, bem escrita (muito bem escrita!), cheia de drama, conflitos e amizade, e eu acho que fiquei viciada nela. Eu acho que não vou descansar enquanto não tiver mais. Cada personagem, cada lugar, cada sentimento é descrito tão bem que chega a ser tocante. O enredo envolve o leitor, é apaixonante.
Fiquei indignada ao ver que só havia uma indicação. "Escolhas" merece, no mínimo, umas cinquenta indicações.
E, acima de tudo, é uma boa fanfiction porque a autora se compromete com a história e com os leitores, e isso é maravilhoso.
Enfim, recomendo totalmente. Se você gosta dos gêmeos Weasley, leia. Se você não gosta, LEIA MESMO. Se você nem ao menos curte Harry Potter, bem... comece a ler HP e, depois, leia esta fic!

Noel Blue

05/09/2011 às 14:38
Nossa, fico sem palavras até para descrever essa estória. É algo diferente, envolvente, que te prende do inicio ao fim, a forma como a Penelope escreve é ótima, maravilhosa. E o casal, caramba. O casal é diferente, é inesperado, mas é tão fofo que logo consegue um lugarzinho no coração de cada um. Acreditem, aprendi a ser, como igualmente sou Dramione e H/Hr, Fremione. Forever! E é tão linda essa fic, e ela escreve tão bem que consigo imaginar a cena na minha frente, sem explicação. É como se fosse um livro bônus de Harry Potter. Recomendadissíma!

FilipaBlack

06/09/2011 às 06:38
Se tu me perguntares o que mais amo nesta fics, não te consigo dizer. Adoro cada rumo que escolhes para cada personhagem,sinto o que eles sente,fico emocionada com cenas tão fofas que concretizas... Não à palavras para dizer como fico quando capitulo acaba, a pesar de serem caps grande. Mas uma coisa te garanto, depois de ler cada capitulo, desejo que postes o mais rapidamente possivel, para poder continuar a ler esta história que me deixa sempre com àgua na boca e o sabor de "quero mais".
Boa Sorte com a escrita e Parabens Por esta fics incrivel!!!
Beijos, Filipax

luisalanajacs

06/09/2011 às 15:52
Tudo bem.Já vou avisando que essa história não é nada do que estamos acostumados à ver aqui no Nyah, a começar pelo casal: Fred/Hermione.
Mas a história é tão envolvente, bonita, fácil de entender que fica difícil não esperar sedenta por mais e mais capítulos. A autora usa linguagem simples, mas ao mesmo tempo tudo é tão fácil de se imaginar...
Eu amei a história, e a autora me fez amar esse casal. Recomendo à todos lerem essa excelente história.

Anônimo

06/09/2011 às 16:48
Nossa eu amo muito essa fic.
Antes eu só lia Dramione mas a partir dessa fic comecei a ver o Fred de outra maneira, e quando eu li de novo as Relíquias Da Mortes eu chorei litros pelo Fred...
Amei essa fic e espero que venham mais cap e mais rapidos.

dudududuududu

06/09/2011 às 21:50
Fanfic em português Hermione/Fred é quase impossível.. ai eu venho no Nyah e me deparo com essa aqui!
Escolhas é perfeita! Ela te envolve na história de uma maneira surpreendente! Faz você ficar louca atrás de mais e mais capítulos. Super recomendada.

Hermione Weasley

06/09/2011 às 21:51
Uma história maravilhosa que nos prende até o fim! Fremione em um romance fofo, lindo e que rende grandes momentos. É daquelas histórias que já no primeiro capitulo vira a preferida. Quem ler, com toda certeza, não vai se arrepender. Recomendado!

nanny

13/09/2011 às 22:57
Perfeita, linda, maravilhosa *suspira* sem palavras pra descrever isso aqui! Primeiro, é super especial pra mim, porque é a primeira Fremione que li. Tem um gostinho de Dramione e me enlouquece à cada capítulo. Pennelope, você escreve bem pra caramba. Não que seja preciso ler isso vindo de mim, porque já leu de todas as outras viciadas que recomendaram antes, mas é inevitável dizer isso. Sem citar o quanto o Fred é maravilhoso, o quanto a autora descreve cada sensação do casal com perfeição que me faz suspirar e prender a respiração o capítulo inteiro. Eu vou acabar morrendo com essa fanfic um dia... Mas quer saber? Por mim ela poderia ser eterna, até porque, é perfeita. Parabéns pela fic e, pra quem não leu, LEIA! Leia, deixe reviews e recomende também. Vale MUITO à pena.

hagata

14/09/2011 às 01:17
oi pessoas, eu tinha que recomenda essa fic porque ela é maravilhosa e inusitada , ela é sobre a hermione e o fred ( é gente isso mesmo é uma fremione) eu nunca tinha lido uma fanfiction sobre os dois, mas ela por incrível que pareça é perfeita, a autora escreve muito bem e é super criativa!!!

essa fanfiction é muito engraçada e romântica, ela é especialmente perfeita...bom para voces entenderem mesmo como fanfiction é maravilhosa só indo la ler e eu tenho certeza que não irão se arrepender, porque cada capitulo é um melhor que o outro e deixa com um gostinho de quero MAIS, MAIS, MAIS.

emitonkshf

16/09/2011 às 12:30
A MELHOR

HISTÓRIA

QUE

EU



ACOMPANHEI

EM

TODA

MINHA

VIDA

ARRANCOU

SUSPIROS

APAIXONANTES

APERTOU

MEU

CORAÇÃO

NOS

PIORES

MOMENTOS,

NÓS DEIXOU

PERGUNTANDO

PORQUE NÃO

TEMOS UM FRED?