Gleici Carvalho

04/09/2011 às 17:56
Fofa. Engraçada. E romantica. São as três coisas que me cativaram nessa fanfic.Você pode se identificar com Lidia, uma garota cheia de ironia, vivendo num mundo não tão diferente do nosso, e que está se apaixonando por um garoto que está longe de ser um principe encantado, mas que é encanatdor a sua maneira.

Anônimo

07/09/2011 às 22:46
Uma das primeiras fanfics originais que li, e, devo dizer que amei.
Uma narrativa diferente, descontraída e de bom humor, me fazia querer ler mais e mais. Com personagens interessantes e adoráveis, essa definitivamente é uma para ler e indicar para os amigos.

Nath Mascarenhas

08/09/2011 às 10:59
Essa história é muito engraçada e a personagem principal me faz rir muito com as suas aventuras inusitadas. Ela é a típica adolescente que se mete nas maiores confusões. Eu realmente adoro essa fic e recomendo para que todos leiam, vale muito a pena acompanhar o dia-a-dia de Lidia Brazzi.

JuliaTenorio

09/09/2011 às 19:23
Assim, a historia me encantou total! Primeira por ser engraçada, você ri do começo ao fim com as trapalhadas da Lidia e a forma como ela fala, depois você vai notar que não é só risos. A historia mostra um romance bem complicado, uma familia desajuizada e uma amizade verdadeira. E você não vai se decepcionar com o decorrer da historia, por que tudo é bem organizado e eu até fico impressionada como a autora consegue! Sério, leia e você não vai se decepcionar, vai dizer obrigada até!

LukeFight

10/09/2011 às 16:13
Uma historia emocionante , muito engraçada ! Lidia , uma garota atrapalhada que vive levando tombos por ai . Ela vive muitas aventuras na escola ao aparecimento de um garoto chamado Felipe . Com muito drama , comedia e romance , a Fic é perfeita .

DanniiBrito

04/10/2011 às 20:01
Essa historia é perfeita. A uma grande mistura de romance e comedia (o que eu adoro). A autora faz uma combinação perfeita das duas coisas, que andam praticamente de mãos dadas nessa historia. Eu poderia escrever um texto falando de quanto essa historia é perfeita,mas com certeza ia me faltar palavras para tantos elogios.

Ferdinanda

16/12/2011 às 00:50
Eu nem tenho o que falar e sem dúvida nenhuma posso dizer que essa até agora minha história favorita e assim como Charlie, virei a noite lendo, as trapalhadas da Lidia os tombos e do jeito que ele levou o trabalho a serio a todo momento me perguntava você ta falando isso mesmo pro professor? gosto de tudo nessa história, da Lidia,do jeito arrogante do Felipe,como ele não sabe lidar com a paixão por Lidia,o jeito de ela raciocinar, as burrices, o enredo, os desmaios,os dias acordando em algum lugar sem saber a onde,os choros, decepções até a virgula me encanto nessa história

Uma história de amor nada típica mas apaixonante

Deu pra perceber que ela é muito boa não é?

Anônimo

03/04/2012 às 22:21
Eu recomendo esse historia pois ela é demais. A forma como Lídia descreve seus sentimentos, a forma como as coisas acontecem, a forma como a historia toma rumo. É tudo perfeito. Você espera que aconteça uma coisa, e acaba acontecendo outra. Não é uma historia previsível. Super recomendo.

MissJulia

14/04/2012 às 22:19
Legal. Por onde começar? O enredo é ótimo, não tem erros de português (Ieeeeii!!), o que, na minha opinião, é um quesito BÁSICO pra história ser boa. E também é muito bem escrita, parece que a personagem tá falando com a gente. Eu dei boas risadas aquiYeah. E, hm Sei lá, vei, tipo, todos tem que ler a história agora. Confesso que comecei a lê-la meio que por falta de opção, mas eu definitivamente não me arrependo. E é isso.

Anônimo

03/05/2012 às 14:40
Eu adoro essa fic, apesar de odiar o Felipe por ele fazer a Lidia sofrer, eu adoro a forma como ela ama ele incondicionalmente e de como ele acaba se apaixonando por ela também. Apesar de eles demonstrarem ódio um pelo outro, eles se amam, de uma forma linda e complicada, mas se amam.

Anagh

05/05/2012 às 00:57
Bom, amei a história desde que li a sinopse. Você vai rir muito das trapalhadas da Lidia, e vai querer ler e ler só pra saber o que vai acontecer depois.E a forma como a autora escreve contribui com isso. Fala sobre um amor meio que complicado, amizades verdadeiras e uma familia dificil. Recomendo muito essa história, e você não irá se arrepender de ler.

Anônimo

30/06/2012 às 21:10
Essa com certeza foi a historia mais perfeita que eu ja vi em toda minha vida (e eu não estou exagerando). É tão legal o jeito que a juliiet (autora) mostra desde o começo que o felipe e a lidia se amam. E eu não sei como a Lidia nunca desconfiou que o Felipe gostava dela. Dizem que o amor é cego. Deve ser essa a expicação. Eu sei que essa recomendação ta um pouco (MUITO) atrasada, mas eu simplismente tinha que fazer ela. E mais eu tenho que agardecer a autora: Juliiet muito obrigada por escrever essa história. Ela realmente mecheu comigo :3

Anônimo

10/07/2012 às 17:22
Eu recomendo essa Fic pois foi a primeira Fic da Juliiet que eu li. E desde então, virei meio que uma fã dela.

Eu adorei essa Fic pois ela é engraçada, mais ao mesmo tempo delicada, romântica e até mesmo melancólica.

E eu adoro a forma como as coisas acontecem e acho super hilário as encrencas em que a Lidia se mete.

Essa Fic foi uma das primeira Fics que li no Nyah, e é uma das minhas favoritas. Super recomendo.

Lana Riddle

13/08/2012 às 04:04
Essa história é simplesmente incrível!

a autora escreve super bem e tem partes realmente muuuito engraçadas, além de ser conseguir ser uma história super fofinha sem ser neeeeem um pouco cliche.

por favor leiam, tenho certeza de que não vão se arrepender.

Sthela_Lacerda

19/08/2012 às 22:13
Amo demais essa história muito divertida Lidia é uma comédia no inicio você morre de ódio por Felipe e no final morre é de amor por ele, é uma história apaixonante super engraçada mal dá pra acreditar nas confusões em que Lidia se mete e nem o quanto Felipe é fofo quando quer! Super recomendo