Selena Yamanaka

11/03/2012 às 01:00
Eu tenho a honra de recomendar essa fic maravilhosa! E eu só li 4 caps ainda! Mas já Amo Ela. A fic é Envolvente, divertida, romântica, fofa, tem a Ino e lembra fatos da realidade!

Isso é uma fic de verdade! Quem começa a ler, não se arrepende!

Beijos

Louise Vasconcelos

01/08/2012 às 14:57
o que motiva um leitor a ler uma fic é ela ser muito bem escrita sem muitos erros ortograficos e a escritora não demorar muito a posta-la.

se você procura uma fic assim é só ler essa fic maravilhosa que foi feita por uma doida mais conhecida como thais ela é minha manah e fez essa fic o máximo para leitores que amam o casal INOGAA

ela tem comedia amor loucuras tudo o que se quer numa fic, um pouquinho de cada coisa por isso é o maximo pena que já esta acabando

bem eu recomendo essa fic por ser muito bem escrita e claro o que também não pode faltar é da minha categoria preferida Naruto

Maria Karolaine

26/06/2013 às 21:01
Não estou escrevendo essa recomendação par que muitas pessoas venhão a ler essa fic, mas vim para dizer que a autora saiba que fez sentir-me bem ao ler a fic.
Bom como posso começar essa recomendação?
Já sei, vou começar dizendo que gostei...Eu gostei muito dessa fic pois comecei a le-la ontem e fiquei contente ao saber que já avia acabado de terminar de postar os ultimos capitulos(vc havia), gostei de saber que você havia acabado de terminar assim que eu comecei a começar a ler a fic, esatamente no mesmo minuto. Li quase todos os capitulos no mesmo dia só os dois ultimos que deixei pra ler hoje pois se não meu pai ia brigar comigo alem de que já estava ficando um pouco de sono (você deve se perguntar oque essa louca está tentendo me dizer e oque tudo isso tem a ver ? Só presta atenção.) . Me fez rir fez rir em algumas partes meus pais até me perguntaram se eu estava ficando louca, em outras partes me fez quase chorar, porem tive que segurar o choro pois meus pais eram capazes de me fazer a mesma pergunta...
Em minha cabeça te matei umas quarenta vezes quando terminei de ler, isso por que já avia acabado de ler a fic. Me acalmei um pouco assim que li as notas finais. Te matei novamente pois provavelmente você ira demorar pra escrever a continuação, to te matando até agora por cupa disso.
Quase perdi a vontade deescrever essa recomendação, pois a net falhou e demorou para voltar, mas pela a fic e um pouquinho por você vim fazer essa recomendação.
Bom eu peço desculpa pelos erros de português, estou um pouquinho nervosa e assiosa pois é a primeira recomendação que eu escrevo...Até revews não tenho costume de mandar, é realmente muito dificil eu mandar e quando eu mando é uma coisa bobinha.

E pra vocês que talvez estejão procurando uma fic pra lerem, leião essa pois é muito boa, e garanto que vocês não iramse arrepender.
Agora um pequeno aviso se ná proxima fic ou seja a continuação dessa... VOCÊ me vier com uma historinha mais ou menos eu garanto que te MATO... Pois pra uma autora que escreveu uma fic tão boa quanto essa, só posso dizer que a proxima tem que ser melhor.