Asleep > Recomendações

Anônimo

29/08/2011 às 21:10
Asleep, a mais nova e surpreendente fic de minha diva, é. Ah, e oi Ho, olha eu aqui pra te matar mais um pouco? É que agora eu assumi meu lado do mal vou falar umas boas verdades. Primeiro, eu sempre cumpro o que digo, eu disse que na próxima eu ia ser a primeira a recomendar, então é bom que ninguém tenha recomendado antes se não o Avada vai rolar solto aqui, entendeu cambada? E segundo... Já vi irmã do harry, ja vi irmão da Mione, Já vi irmã do Tom, já vi irmã do Draco, já vi irmã do Neville, já vi irmã da Luna e já até vi Fic de uma tal irmã da Minerva, mas pelo amor dos deuses, uma fica com a irmã do Cedrico? É PRA MATAR. é e eu morri, meu espirito que ta aqui digitando, a Ho já me matou tanto com essas fics dela, já levei tanta facada que agora to imune MUAHAHAHA agora voltando, tudo bem que a fic ta no começo, mas a ideia inicial além de excelente promete algo surpreendente. Essa é daquelas fics te deixa apaixonada com o prologo e te faz imaginar que loucusras a Mi e Ca estou armando, e sim, eu amei. Ah é e o fato de o Tom está incluído melhora tudo *o* Tom divo forever ♥ Leia u_u

Anônimo

31/08/2011 às 21:55
O que posso dizer sobre esta fic?Hum...Tem uma autora que escreve muito bem,mas quer ser biòloga em vez de fazer um bem para a nacão dos leitores!Haha
Eu ja vi històrias sobre a irmã do Harry Potter,da Hermione,enfim...de um monte de personagem,agora...irmã do Cedrico Digory.Essa è nova heim!?
A Hoppe se superou nessa.
È uma fic que nossa...me deixa sem palavras para falar como ela è boa,como ela è...òtima.Vale a pensa ler e acompanhar.Mas você pode atè não querer ler,mas quando você chegar na segunda linha da història,você não vai conseguir parar de ler!!
Beijos Hoppe,e parabèns pela història!!!

Pode me chamar de Cecii

24/11/2011 às 14:06
Minha segunda indicação com só o prólogo... Ah, mas a Carol escreve de modo envolvente e viciante e força a gente a fazer isso. E a Milena Neves, minha nova DIVA! Ai que coisa LINDA, duas divas numa fic só! Queria dizer para as autoras que são as mais especiais e queridas desse site e que eu realmente AMO, amo mesmo, as fics que vocês escrevem. POR FAVOR, não parem. E aos leitorers, sugiro que dêm uma olhada caso não queiram passar o resto da vida de vocês com o peso na consciência, com a culpa de não terem lido a fic perfeita das autoras perfeitas tendo a chance de fazê-lo. Eu sei que eu to pareceno uma bruxa ou sei lá. E sou mesmo. De Sonserina.

A Carol já até estava nos meus favoritos e agora a Milena já vai entrar lá. Então, fuii!

Ps.: muito Murphy, hein?

JayL

30/09/2012 às 20:02
O que eu posso dizer sobre essa historia? Mano, ela é perfeita! Não tem mais o que comentar. Michelly vai pro passado com o objetivo de matar o assassino do seu irmão, mas acaba se apaixonando por ele, e ai, como faz? Fora que Tom Riddle é excessivamente bad, ou seja, nada de Tom bomzinho como em algumas fics em que ele se torna um bobão apaixonado quando a garota aparece, ele ainda mantem a personalidade (perfeita, diga-se de passagem) dele. Isso fica bem a mostra no decorrer da fic, sabe?

Joycce Andrade

30/11/2012 às 21:02
Essa história e perfeita, eu não sei por que eu não comecei a lê-la antes, eu peso um milhão de desculpas as autoras de Asleep, por não ter comentado a história antes. Bem, eu sei que já e rotina Hoppe PDs, Mih Ward vocês escutarem que asleep e uma história fantástica, uma das melhores do Nyha, mais mesmo assim eu vou repetir. Asleep e uma história verdadeiramente fantástica, envolvente, fascinante, maravilhosa. Bem, eu desejo tudo de bom para vocês duas tá, eu espero que vocês nunca parem de posta histórias aqui no Nyah, independentemente do gênero ou do shipper, eu sei... qualquer histórias que vocês postarem vão se sucesso, pois só com esse história vocês provaram que são verdadeiras autoras. Bem, até uma próxima história.

Ruby Raiff

12/12/2012 às 12:34
Bem , O que dizer ? Essa história é maravilhosa .

Eu a encontrei acidentalmente e me apaixonei totalmente quando comecei a ler .O Mais engrassado é que eu não botei fé que eu iria gostar da Fic , Pois eu já li varias histórias com esse mesmo tema , Irma de Cedrico ! Detestei todas que eu li até agora , Só que essa ficou incrivel ! Eu amei totalmente !

Michelly é uma personagem que se mostra sempre muito confusa , Isso tambem me ajudou a gostar da História , Pois é muito complicado saber o que alguem confuso vai decidir . E Michelly é orgulhosa , Ela não admite algo até que já esteja na cara dela , sem ela ter como fugir .

Ela vai para o Passado com o Objetivo de salvar seu irmão e todo o mundo Bruxo , Só que ela comete o famoso erro de deixar que seus sentimentos interfiram no que ela decidiu , Ela fica mais confusa do que já é !

É uma história incrivelmente bem escrita e isso me prendeu , Pois eu nao me prendo em histórias só de dialogos e sem uma boa escrita .

Dou meus Parabens Para as Autoras e Recomendo essa História maravilhasa a todos .

Bjs

Rachel Black Lestrange

Bia

06/01/2013 às 15:11
Primeiramente, quero dizer que: I FUCKING LOVE TOM RIDDLE!!!!!!! Essa Fanfic é maravilhosa, é do tipo que você nunca se cansa de ler. A graciosidade da escrita de vocês ajudou muito.. E com certeza merece muitas recomendações, porque, sinceramente, vocês estão de parabéns! Desculpa por esta titica de recomendação, mas, o que vale é a intenção não é? beijos.