Anônimo

10/01/2012 às 22:06
Simplesmente encantadora! 2 palavras que definem a fic inteira! Ela tem, principalmente, o que todas nós, amantes de beward, queremos: romance. Além de ação e comédia. É muito legal como a autora conseguiu unir tantas coisas e faze-las se encaixarem entre si... Ela te prende desde o 1° capítulo, fazendo vc querer maais e mais, sério: é viciante! Não deixem de ler!

E um super parabéns a autora!

Luiz Fernando

12/01/2012 às 16:37
Vejamos. Esta fanfic é totalmente demais! É bem exótico fazer com que a Bella seja uma mestiça meio feiticeira e transfiguradora. Além de quem, Bella se transformar numa pantera. Simplesmente demais, quando fica nervosa os olhos mudam de cor e ficam azuis. É muito legal.

Li a fanfic todinha em 3 dias, e a cada capitulo ficava mais ansioso pra ler o próximo e acho que isso é essencial para que uma escritora consiga leitores. Se continuar assim ela vai ter mais e mais leitores. Adorei a fanfic, e espero ansioso para ler os próximos capítulos.

Eu não acho que essa fanfic, deva algo. Ela é incrivelmente perfeita. Encaixar feitiços, transfigurados e vampiros em apenas uma história, é uma criatividade de dar inveja. Espero que ela continue assim. E que nunca pare de escrever porque isso é um talento que ela tem. Espero que goste da recomendação.

PillySword

23/02/2012 às 23:50
Sou leiotora fiel dessa fic e posso dizer com todas as palavras e sem me arrepender: ESSA FIC É MUUUUUUUUUITO BOOOOOOAAA!!! PERFEITA DE MAAAISS!!

se você ta acostumado a ler histórias padrões, previsíveis, em que chega uma hora que da até sono de ler, desacostume, porque essa fic não tem nada disso!

Você se surpreende a todo momento, ri horrooooooooooores com ela, se emociona... aaaah o que eu posso dizer? é o pacote completo!!

Se você esta procurando uma ótima fic pra te fazer rir, se emocionar e te surpreender, ta esperando o que?? é só começar a ler "Mestiça - A União dos Mundos"

BiaWang

27/02/2012 às 21:29
Eu recomendo essa fic, porque a Bella não é uma humana frágil, ela é forte, tem poderes, e pode se defender sozinha, não precisa de ninguém para salva - lá, ela pode salvar as pessoas, ela pode salvar o Edward, ela pode salvar qualquer pessoa, assim como ela pode matar qualquer pessoa, e eu amo quando ela enfrenta as pessoas mostrando que ela não é tão frágil, e sim que ela é forte o suficiente para se defender. Eu amei essa fic!! Eu recomendo e assino em baixo. Beijos, Bad Girl.

Abby La Rue Salvatore

09/08/2013 às 14:08
Bem...
#Primeiro: Eu queria agradecer a autora por está fazendo uma história linda, maravilhosa, perfeita, com muitas surpresas, muitos romances, aventura, suspense....
Queria ficar o dia inteiro escrevendo do quanto esta história é maravilhosa (só q eu tenho outras fics pra recomendar e eu também não iria querer, não sou tão chegada a escrever, talvez um pouco!)... Ás vezes da vontade de rir, de chorar, de tão perfeita que ela é (principalmente quando Emmett quase fez Bella como jantar, eu quase tive uma parada cardiorrespiratória. Eu disse QUASE!). Parabéns Raah por ter feito esta história linda! Eu amei!
#Segundo: Por favor, todos os leitores desse site, leem essa fic porque fale muito a pena, se fosse ao contrário, não estaria recomendando. Leem, pois eu tenho quase certeza que irão adorar!!!!!!