Shattered > Recomendações

Ness Malfoy

05/09/2011 às 21:49
Essa fic pode estar apenas no começo, mas eu vejo grandes coisas para o futuro da fic. Por que? Primeiro, a autora é muito talentosa. Segundo, é uma fic que vai explorar muito bem o assunto (eu espero) e o casal (também espero). Terceiro, todo mundo gosta de uma boa Dramione para variar um pouco. Recomendo essa fic à todos.

Amyzz

25/10/2011 às 23:20
Oque eu posso falar de Shattered? Ela é uma das minhas fics preferidas. Está até nos meus favoritos, e eu quase nunca coloco uma fic nos meus favoritos porque a preguiça é maior. Ela é perfeita, ao mesmo tempo em que nos deixa com suspense para o próximo capitulo, consegue ter aquele divertimento e pelo amor! Estamos falando de Draco e Hermione. Eles são perfeitos um para os outros. Além da autora escrever supeeer bem ela tem uma imaginação e aquela maldita mania de parar o capitulo bem na melhor parte, mas eu sempre perdoo ela porque eu sei que os capitulo seguintes serão melhores ainda. Eu amo Shattered. Continue assim flor.

Anônimo

15/11/2011 às 22:50
Eu achei essa fic uma maravilha, e recomendo por que te catia a cada capitulo, você lê a cada capítulo, e fica com gostinho de quero mais, a cada capítulo tem uma aventura nova, um beijo novo, uma briga e uma reconciliação nova aqui vai oq eu acho dessa fic:

S- Uma fic sensaciona, em cada capítulo.

H- Hilária (kkkk)

A- Amorosa, nessa fic tem muito romance

T- Tudo de bom, tudo muito lindo.

T- Talvez você se A-P-A-I-X-O-N-E

E- Excelente de mais

R- Radical, ela é muito boa

E- Espetacular

D- Divertita, De mais, D-R-A-M-I-O-N-E

RECOMENDO ESSA FIC POR VARIOS OUTROS MOTIVOS E VOCÊ SÓ VAI ENTENDER O QEU EU FALEI LENDO...

AINDA NÃO FOI, VAI LEIA,LEIA...

Luh Malfoy

21/12/2011 às 21:53
AAMEI , realmente é maravilhosa, SABE AQUELA HISTORIA QUE VOCÊ NÃO VE A HORA DE DESCOBRIR ? ENTÃO EU ME ENCANTEI , realmente é mmuiiito boa . queria chegar ao fim logo para saber como acabar , NOSSA LEIA É MUITO BOA MESMO.

Anônimo

01/12/2012 às 23:41
SIMPLESMENTE A MELHOR DRAMIONE QUE EXISTE!!! Não é como aquelas melosas essa é simplesmente perfeita eu nem tenho palavras pra descrever ela, a Lola é com certeza minha autora favorita aqui no nyah!! Leia ela é a melhor fic hp que existe

Lyla Novaceck

29/12/2012 às 19:25
Está na hora de cumprir um tipo de ritual meu aqui no Nyah: recomendar a fic. Eu gosto de recomendar só no final, porque acho que dá mais emoção, e tenho algo mais a dizer sobre a história. Por isso, procuro recomendar somente quando termino.

Dou meus sinceros parabéns à LolaPotter22, uma escritora maravilhosa, e queria agradecer por duas coisas: 1 - por você ter escrito essa história linda; e 2 - por eu ter topado com ela, já não me lembro como, mas isso foi ótimo.

Sou uma leitora chata, então costumo dizer que bons escritores estão em falta no Nyah. Odeio erros de ortografia, e odeio narrativas incoerentes, sem sentido, com palavras e expressões mal colocadas. Tenho certeza que todo mundo que escreve aqui no Nyah, escreve porque gosta. Então eu digo: se você gosta de uma coisa, deve fazê-la com perfeição.

Você conseguiu isso, Lola, me emocionou do início ao fim, me fez rir, chorar, sentir angústia, ansiedade e um monte de emoções terríveis devidas ao fato de ter que simplesmente clicar naquele botãozinho que diz "Ir para o próximo capítulo". E comigo, isso é difícil.

E acima de tudo, você me fez gostar de Dramione. Eu nunca li nenhuma fic assim, tinha nojo só de imaginar, e aí chegou você acabando com meu preconceito! E o seu Draco não é um mero personagem de um romance adolescente. Não, ele é muito mais complexo que isso. Ele não é aquela coisa melosa de ficar falando "minha florzinha, minha lindinha, meu amorzinho". Não. O seu Draco é macho. Ele sente e age feito homem. Ele podia muito bem ser um homem real, com quem eu adoraria topar na esquina, ainda mais estando bêbada, se me entende.

Portanto, veja só: estou completamente rendida aos encantos do seu Draco, e quero roubá-lo pra mim.

Então, parabéns, e escreva mais histórias bem-construídas como essa!