Laís di Angelo

01/10/2011 às 15:18
Oi gente do Nyah! Você que ainda não leu a fanfic A Princesa Do Fogo E A Garota da Noite, trate de lê-la. Mas eu aviso: Se começar a ler não vai conseguir parar. A história vai te prender até o fim. É incrível, maravilhosa e perfeita. Além dos personagens legais, românticos e lindos! A cada capitulo uma emoção diferente e algo ainda mais surpreendente!

Nossa querida leticia_scoton caprichou nessa surpreendente fanfic! Por isso... Não perca tempo e comece a ler A Princesa Do Fogo E A Garota da Noite! Acredite, você não vai se arrepender. Juro pelo Estige!

Anônimo

02/11/2011 às 23:31
Uma história maravilhosa!!!

Duas amigas descobrem serem semi-deusas e vão para o acampamento, o que será que irá acontecer???

Muitas emoções!!!!

Muito romance!!!

Muita aventura!!!!

Uma profecia trágica!!!

Leia!!!

Uma história magnifica!!!!

Anônimo

05/12/2011 às 22:13
A autora pediu uma recomendação e ela está aqui, se bem que é difícil descrever a perfeição suprema dessa fanfic em palavras. A autora é uma fofa. Escreve muito bem e suas personagens principais não são filhas de deuses maiores, como sempre acontece, e sim de deuses menores de quem a maioria das pessoas não se lembra. Mas não vou falar quem são, se não é spoiler. Quer saber mais? Leia a fic. Você não vai se arrepender.

Anônimo

20/12/2011 às 10:32
Em A Princesa Do Fogo E A Garota Da Noite,

Jessica e Taylor descobrem serem semideusas e vão pro Acampamento Meio-Sangue, onde são reclamadas como filha de Héstia e filha de Nix. Logo, elas recebem a profecia que elas tem que resgatar as deusas perdidas junto com Connor, Nico, Percy e Annabeth. Em meio a essa aventura, o amor nasce. Ação, aventura, amizade e romance você vai encontrar nessa fic.

Alessandra Barros

25/12/2011 às 12:23
oiii pessoas do naya, eu quero indicar essa fic porque ela super legal, sao duas dentro de uma so uma continuando a outra, e ela conta a historias de duas amigas que viviam num orfanato e vao ao acampamento meio-sangue e la vao se apaixonar e viver grandes aventuras.Quem quiser nao vai se arepender tenho certeza.

Bavvinga

26/12/2011 às 11:05
Uma Fanfic baseada na serie de livros de Percy Jackson, do tio Rick.Uma história envolvente, perfeita, criativa,perfeita, interessante, perfeita, romântica, perfeita, fantástica, perfeita, linda e eu já disse perfeita? Ah sim,mas eu digo de novo, MUITO PERFEITA!! A autora realmente sabe como escrever e envolver os leitores de maneira que assim que você termina de ler um capitulo, você já está super ansiosa pra ler o próximo. Super recomendo a história e se você ler não vai se arrepender.

Miles

24/07/2012 às 17:00
Puxa... o que eu posso dizer a você, sobre essa fic? Eu a amo! Sério, eu adoro 'A Princesa Do Fogo E A Garota Da Noite' principalmente porque eu vejo o meu Nico (ou da Letícia) a todo momento, tendo cenas fofas e românticas com a Taylor.É tão lindo, e deixa você com tanta vontade de ler o próximo! Bom, eu simplesmente amo essa fic, e aposto que você também irá amar!

Beijos, Milena Lupin.

Anônimo

30/11/2012 às 17:54
essa historia é muito boa leiam , ela é ótima pra quem gosta de romance e aventuras minhas partes favoritas são a da briga do refeitório o natal e a missão mas não vou contar mais esperem que leiam é muito boa. é uma das melhores histórias Fanfics que já recomendo para todos é muito bos vou me baseá pra começar a fazer as minhas,e tenho ela como minhas favoritas de tão boa...................

Anônimo

11/03/2013 às 15:02
Como explicar, nem tem como tipo eu me apaixonei pela a história, minha mãe, minha tia, a empregada acharam que eu tava ficando maluca porque eu gargalhava, ficava com um sorriso bobo pro pc e chorava. Eu amei a sua fic pq ele te surpreende a cada capítulo, posso dizer que essa é considerada a melhor fic que eu ja li .