A Maldição do Deus Oculto > Recomendações

Oceansoul

14/10/2011 às 09:01
Awn, fanfic perfeita ok? É cheia de surpresas e suspenses. A história é super original e criativa, contendo personagens do Rick e também aqueles novos, que todos nós amamos e aliás tem uma personalidade própria e muito original! Com a dose certa em romance, ação, aventura e comédia, que todos nós fãs de Percy Jackson amamos. Sério, se você é assim como eu super fã da série do Rick tem que ler essa fanfic.

Além disso tudo, os escritores são uns fofos e super simpáticos. Eu amo e recomendo a fanfic!

FuckOff

26/10/2011 às 14:43
Recomendo essa história pra todos que leram, ou pretendem ler, ou pelo menos assistiram ao filme Percy jackson! É uma mistura muuuuuito interessante de magia, fantasia, ficção, mistééééééério, ação, aventura, romance e comédia. Aliás, a criação dos novos personagens foi muito bem elaborada e a combinação dles com os ja conhecidos foi espetacular! Os autores são D+ e o enredo é maravilhoso......... Se vc está lendo isso, leia essa história!

Alessandra Barros

27/12/2011 às 00:17
ola pessoas do nyah, eu quero indicar essa fic porque é super legal,ela conta a histori de primos que descobrem serem netos Nyx, e vao ao acamapamento meio-sangue e ela iram descobrir seus pais divinos e embarcaram em uma aventura numa missao onde tera muito suspense,brigas,romance e muito mais.............

Fica a dica e tenho certeza que nao vao conseguir para de ler ate o fim como eu.

beijooooooooooooooo..............