A Noite Final > Recomendações

LuanRicardo2012

19/08/2011 às 18:02
Essa história merece uma recomendação com certeza. É raro ver no nyah histórias com o tema de bullying. Essa história é demais, pra quem gosta de adolescentes que se revoltam, garota emo, trata de tudo um pouco. Ótimo, leiam e não iram se arrepender.

Marcellee

19/08/2011 às 23:48
Com certeza esse história merece uma recomendação. É dificil ver fics com o tema bullying. Achei muito legal essa ideia do Will, pois assim as pessoas que praticam esse ato tão cruel irão perceber o que acontece na cabeça de uma pessoa que está sofrendo isso... è um meio de combater essa crueldade chamada BULLYING. Recomendo que todos leiam... Bjos aew para voces xD.

Anônimo

21/08/2011 às 21:44
Aborda o mais novo dos temas da atualidade. O Bullying. Acho que é algo fácil de ler. Estória bem construida. Misterio. O Will é um otimo escritor. O tempo que desperdiça a ler é recompensado com esta magnifica fiction.
Espero que um dia este autor seja reconhecido.

Amsterdã

23/08/2011 às 13:53
Historias sobre bulling não são muito interressantes, mas "Anoite Final" nosssa não tenho duvidas em admitii que é Muitooo Boa. O Will sabe como escreve uma historia cheia de misterios e suspensa. Se comssar ler nunca mais vai qerer para é viciante.

vick26

26/08/2011 às 07:24
Eu,adorei a fic A Noite Final.

Primeiro:Trata de bullying um assunto tão comentado,mas poucos se levantam e dizem:"Sim,vou lutar contra isso."

Segunda:Além de bullying,trata da vingança.Há pessoas que sofrem caladas,e esse é o tipo mais frequente de bullying,mas nessa fic,eles não tiveram paciência,e vão se vingar de todos que os fizeram mal.

Sabe,eu ultimamente estou muito a procura de coisas sobre esses assuntos por causa de um trabalho enpomre que tenho que fazer,e quando vi essa história pensei"Poxa,uma que reúne quase todos os problemas sociais da atualidade.ótimo!"
E agora,eu não estou perdendo um capítulo.

Obrigada,Vick.

Yuki Snow

27/08/2011 às 15:24
Vergonha de escrever minha primeira recomendação. Mas vamos lá. Primeiro, vamos começar a falar que quem escreve essa história é o Will, o cara que escreve histórias INCRIVEIS de terror! Segundo, essa história, que aborda todo o assunto de bullying, maus tratos... é muito incrível! Além de ser um assunto quase não mencionado, é muito emotivo, meche muito com a gente que esta lendo... (pelo menos foi o que me aconteceu).
Will você está de parabéns, com sua escrita divertida e intrigante. Beijoos, Yuki Snow.

Nightshadow

30/08/2011 às 23:05
A história é muito boa e retrata um grande problema da nossa sociedade atual, que é o bullying. As características de cada personagem são bem utilizadas ao longo da história, deixando as coisas ainda mais interessantes. A cada capitulo a história vai ficando mais intensa e te deixando cada vez mais ansioso pela continuação, além de que a escrita do autor é ótima. Mas o que realmente mais me chamou atenção foi o final surpreendente... Foi algo que eu realmente não esperava.
É uma fic que realmente incrível, vale a pena ler.

Anônimo

21/02/2012 às 19:01
Essa fanfic e cheia de terror e suspence, adorei a forma que os humilhados ''anormais'' se vingaram deles, pena que isso não possa se repetir na vida real, rsrsrs.

adorei suas farses.

gostei da forma que retratou os personagens humilhados pelos ''populares'' da escola como você disse ''feio são aqueles que ficam popular nas custas dos outros''