Life ! - Segunda Temporada > Recomendações

Purple Ninja

30/08/2011 às 09:13
Essa é asegunda temporada , acompanho desde a primeira e tipo ela é de mais , todas as leitoras novas tenho certeza que vcs vão se viciar na historia assim como eu , eu imagino todas ascenas e rio muito com as travessuras da Duda haha , concerteza essa é umas das melhores historias que eu ja li
xoxo

Barbarella

30/08/2011 às 11:08
Bem, como descrever essa história?! Ela é simplesmente incrível... A autora é simplesmente incrível! Err... O enredo é apaixonante, tipo, eu fico até sem o que dizer sobre essa fanfic! Vamos recomeçar... Engraçada, sexy e fofa. Pronto! Consegui! Sabe, essa fic deixa que você fique com um gostinho de quero mais, que não desgrude da tela do computador. O garoto que não quer nada com nada e a garota mais preguiçosa e comilona daquele lugar? Essa relação é hilária e fofa, acredite. Você tem de ler isto! Ai, eu sei, isso saiu sem sal, sem graça, mas é porque tem o fato óbvio de que não escrevo essa fic, até porque ela é boa, né... Mesmo assim, vale a pena ler, os personagens são os már lindo do Nyah!. Então... FUII.

Marina Bieber

10/09/2011 às 20:07
Ei, você aí? Tá procurando uma história envolvente, cheio de personagens engraçados e lindos? Tá na página certa! Essa história é muito envolvente, muito divertida e apaixonante. E você vai gostar do Justin tanto quanto eu o amo. Recomendo demais essa fic. Merece mais e mais leitores. Uma das melhores histórias que eu já li. Leia e não se arrependa! Beijinhos, Linda1596.

JessieFer

15/09/2011 às 17:34
Amo a fic demais, tem conteudo e a autora soube dar uma continuidade perfeiiiita demais.

A história a cada capitulo se torna mais queridaaah e maravilhosa e só vai aumentando o nível de qualidade.

Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo (parada para agua) amo amo amo amo amo amo amo amo amo a autora, muito linda (puxa saco * piscadinha*) e posta todos os dias me fazendo amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ela cada vez mais.

Querendo a terceiratemporada da Mais Maravilhosa Fic de Tooodas eba eba eba //// Saindooo *-*

Aly♥

Nath Nunes

20/09/2011 às 19:32
Sério , do fundo do meu BieberHearth , eu amo muiiiiito essa fic , serio gente , super recomendo , pra quem gosta de uma fic que faça vooc chorar ,rir vale a pena você tirar um tempinho dos seus pressiosos tempos e ler a primeira e a segunda temporada , porque eu garanto que vale a penaa . A escritora é uma fofa mutcho lokaa , cativa qualquer um , tem uma super criatividade e escreve pra cassete !!

Desde quando você começa a ler o primeiro capitulo da primeira você nao consegue mais parar , você fica viciadoo,nao para !!

Eu realmente amei essa fic e a escritora merece os parabens /!

Dream-R

25/09/2011 às 01:04
A Fic conta a história da Eduarda (Duda), é focada principalmente no seu drama amoroso com o Justin, mas também não fica só nisso, a história tem um jeito divertido, é impossível não rir com a Duda e seus amigos, maridos as vezes eles são até "maridas" é muito boa, e o Jeito que a escritora escreve é diferente do que vemos, é divertido, isso deixa a história mais legal.

vale muito a pena ler!

ellennveras

28/09/2011 às 09:03
Depois de tanto tempo lendo a historia achei que era bom mandar uma recomendação por que né. então vamos nós , aguenta ai que eu vou escrever muito viu ? (risos) . bom a historia desde a primeira temporada ta maravilhosa . ( quem quiser ler , é só entra na segunda temporada por que tem o Link da primeira viu ? ) não tem como não ler essa historia , por que é incrível , divertida , romântica ( musica romântica ♪)(parei),engraçada , emocionante é etc .

Mas serio eu acho que deveria ter outras temporadas viu ? tipo terceira , quarta , quinta , sexta ... acho que você intendeu (a indireta ) né ? (risos) , Parabéns pela historia escritora maravilhosa ! ah ! não posso falar só da historia tem que ter a escritora sabe ? bom o que falar de você ? tão docil com as leitoras, tão fofa , pelo meu ponto de vista eu acho que você se dedica muito viu ? é ta de parábens por que não ta se dedicando a toa , por que essa historia ta tão legal , se acabar vo começar a ler tudo de novo , ( mais uma indireta pra não acabar viu ? )(mais risos) Escritora (que eu não lembro o nome ) Parabens pelo trabalho,pela historia , é tambem por essas leitoras lindas que você tem né ? a historia ta linda tomara que continue assim , beijos , todas nós te amamos .

Dream4Belieber

28/09/2011 às 19:11
Li a primeira temporada e viciei, fiquei totalmente apaixonada, mas agora com a segunda eu estou totalmente louca por essa fic. Simplesmente perfeita.

Amo o jeito de garota marrentinha da Duda e amo ainda mais a criatividade da escritora, simplesmente tudo perfeito, a história possui um contexto cheio de ideias inovadoras e coisas que te surpreendem porque você não consegue imaginar o que vai acontecer, é tudo tão solto e fascinante que se torna de uma maneira incrível e surpreendente uma daquelas histórias que você simplesmente não consegue parar de ler.

Era para ser uma daquelas histórias comuns com as garota intercambiaria linda que muda de pais e nesse 'novo mundo' descobre novos amigos, um cara legal mas que namora uma líder de torcida chata e insuportável, só que acontece que essa história não é nem um conto feliz muito pelo contrário é cheia de emoção, brigas, traições, e com os fatos deixa o leitor extremamente curioso e só torna cada vez mais a história especial, e cativante com suas brigas, seus momentos românticos(que são de tirar o folego e o sonho de qualquer adolescente), momentos engraçados e mais diversas coisas.

Nem me dei conta do tamanho do texto que escrevi, bom resumindo perfeitamente perfeita.

XoXo > Lôh

Bionic Girl

02/10/2011 às 18:04
Quando leio essa fic, fico rindo que nem retardada por causa das tiradas da Duda, ela é muito louca ! kkkkk' O Justin é um fofo muito lindo ! Eu fico rindo que nem retardada e minha mãe fica perguntando se eu sou louca ... Por que né ? kkkkk' Amo muito essa fic e a LittleLemon a autora DIVA dessa fic é muito divertida !

bieberseduction

06/10/2011 às 01:06
A historia envolve, drama, romance, cenas hots, existe algo melhor ?

a escritora fofa, linda e carinhosa com todas as leitoras.

Belieber verdadeira e me encanta a cada novo capitulo, sempre procurando melhorar mesmo que impossivel, melhor historia que eu já li, e melhor escritora que eu já vi, acho que não tem melhor e eu tenho até medo que isso acabe kk, acho que eu choraria, bom um grande beijos pra escritora que merece o respeito e leitoras de toda parte do mundo, e aposto que não se arrependeria, espero que não acabe cedo né, kkk forever s2

beijustin :*

lary_forever

11/10/2011 às 09:55
Sabe quando você está entediada e não sabe oque fazer? ai você pensa "vou pro nyah!" mais a maioria das suas histórias não tem exatamente o que você quer ler? um dia deses eu estava procurando uma fic, e encontrei essa. A fic é muito perfeita, eu riu litros quando leio. A escritora não é uma diwa, ela é A DIWA. Sabe... muito talentosa e engraçada, posso passar horas e horas lendo essa fic e quando termino de ler, eu volto desde a primeira temporada e leio tudo de novo, por que? porque ela não cansa, você pode ler mil vezes o mesmo cap que vai continuar rindo feito uma idiota. E é por isso que eu indico essa fic. Desculpe as palavras mais... Quem não ler É BURRO, quem não gostar não tem bom gosto algum e quem não rir Não tem humor então...

LEIAM ESSA FIC VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER