Lenda Urbana > Recomendações

Amsterdã

14/08/2011 às 21:03
Historias sobre Bruxas são smpre interessante, pois você nunca sabe o que elas são capazes de fazer. e a Bruxa de "lenda Urbana" é quase que igual as outras, so não é igualzinha pelo fato de ser Uma Bruxaa Fada dos dentes.Muahaha.Além dos capítulos serem bem escritos,sempre tem um certo suspense que te deixa roendoss os cotocos dos dedos de curiosidadee.

Marcellee

17/08/2011 às 20:58
OMG. Muito boa essa historiaaaaa. Tem muito terror, suspense. Nessa historia esta tendo muito assassinato e garanto que esta vindo muito mais por ai... Recomendo para quem aodoraaa historia com assassinatos bem tragicos e bem sangrentos. Espero que vocês leiam e gostem... Beijos.

LuanRicardo2012

18/08/2011 às 11:51
Tipo essa história tem os melhores personagens, e as mortes são as piores que já li até então no nyah.
Gostei muito mesmo. Essa história não merece uma ou duas recomendações, mas umas vinte delas.
HISTÓRIA PERFEITA. =D.

Anônimo

18/08/2011 às 16:32
Will tem uma maneira muito peculiar de escrever. A narrativa é simples, mas cativante. Os capítulos são pequenos, mas passam tudo o que é necessário e sempre há uma nova atualização. A cada novo capítulo você fica querendo mais&mais, e parece que esse desejo nunca acaba.
Lenda Urbana é uma história um tanto sinistra, que eu não leio a noite por ser medrosa, pois a narrativa fica tão real que a cena se forma como se eu estivesse vendo aquilo na minha frente em vez de palavras. Você nunca sabe o que vai acontecer, e fica esperando ansiosamente pelo próximo para ver se descobre um pouco mais.
Vale muito a pena ler! A 'Fada do Dente' se apresentará de outra forma, e poderá assustá-lo de uma maneira que talvez prefira deixar o dente em outro lugar, que não debaixo do travesseiro.