Você Me Pertence > Recomendações

Loreta D

25/08/2011 às 22:20
Oi povo mio, to aqui recomendando essa fic MARAVILHOSA pq...
ela ´TUDÃO MSMO!!
eu fico que nem duente pensando O QUE VAI ACONTECER A SEGUIR?? 'O'
É daquelas que te prendem mesmo!!!! é muito boa e eu to amando demais! toda vez que ta atualizada eu vou direeeeto ler!!!! e AMO DE PAIXÃO cada cap!!!
vale a recomendação pq eu to adorando a historia! é muito boa mesmo!!! bjão fui-me

Kalini Lavigne Lennon

02/11/2011 às 21:10
Bom, o que posso dizer... AMO ESSA FIIIC!!!!! Ela é viciantemente incrível. Conta a história de nosso amado elenco crepusculiano humano!!! É uma ótima perspectiva da Saga Crepúsculo humana! É alegre, dramática, tensa e cheia de aventura, emoção, humor e piadinhas do Titio Emmett!!! Rimos com os exageros da Alice. Choramos um pouco pela Rose. Sorrimos pela humildesa de Jasper. E também sorrimos pelo carinho de Esme e pela profissionalidade de Carlisle. Odiamos a Tânia do fundo de nossos corações. Sorrimos abertamente pelo amor de Edward pela Bella e fazemos careta pelas ingenualidades da Bellinha. É claro que também temos que cavar uns 100 buracos se formos enfiar a cara toda vez que Emmett nos deixa envergonhadas. A História te prende como um imã, você não consegue parar de ler. E quando os capítulos acabam nós pensamos Ta, cadê o resto????. Aposto que muitas de nós virarão a noite lendo e lendo, por que a cada capítulo da vontade de ler mais e mais! Bom, já enrolei de mais. Come on guys, hora de ler Você me Pertence!

elispreta

21/02/2012 às 13:32
Já acompanho sua outra fic Um Novo Começo e fiquei super curiosa pra conhecer Você Me Pertence, então aproveitei o feriadão e fiz uma maratona da fic, foi simplismente maravilhoso, amei! Chorei litros com todas as confusões, lutas e dificuldades que seus personagens passam. Me surpreendi como eles buscam força interior para seguir em frente mesmo em meio à tantas lutas. Venha se deliciar com essa maravilhosa história!

Bruh Reverte

28/09/2012 às 21:24
Bom eu AMO esta fic, ela é encantadora e te prende de uma maneira que você não quer mais parar de ler. Essa é a 2ª vez que leio está história e me apaixonei ainda mais na 2ª vez. Nesta fic vamos conhecer uma Bella e um Edward adolescentes, que devido um acontecimento inesperado aos dois, eles tem que aprender a lidar com os problemas que surgem no relacionamento deles,nos mostrando um Edward amoroso, carinhoso e superprotetor, e uma Bella timida, incegura e amorosa.E podemos acompanhar o amadurecimento deles, a cada obstáculo que enfrentam. Vocês não irão se arrepender essa Fic é sem dúvida a minha Preferida...